Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Negan terá mais cenas com Carol e outros personagens principais em The Walking Dead

A morte de Alpha, orquestrada por Carol e executada por Negan, terá um efeito cascata durante o restante da 10ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

em

A morte de Alpha (Samantha Morton), orquestrada por Carol (Melissa McBride) e executada por Negan (Jeffrey Dean Morgan), terá um efeito cascata durante o restante da décima temporada de The Walking Dead, inclusive Negan contracenando com outros personagens principais.

O episódio do último domingo, “Walk With Us“, terminou com Negan armando uma armadilha para Alpha e cortando sua garganta antes que ela pudesse se aproximar de sua presa, sua filha Lydia (Cassady McClincy), que escolheu viver ao lado de Daryl (Norman Reedus) e os sobreviventes ao invés dos Sussurradores. Depois, Negan mostrou para Carol a cabeça decapitada e zumbificada de Alpha, revelando que ela que foi a responsável por deixar ele escapar da cadeia de Alexandria.

“Claramente, Negan tem um acordo com Carol, e nós vamos explorar a natureza desse acordo e o que acontece após ele”, disse a showrunner Angela Kang ao The Hollywood Reporter. “Há algumas cenas muito legais vindo com Negan junto de outros personagens principais, e eu estou muito animada para que as pessoas as assistam. E agora, Carol conseguiu sua vingança – mas vingança é uma coisa complicada. Obviamente, vai ser algo que funcionará para ela. Isso vai satisfazer a vontade dela de se vingar ou será que tem mais algo envolvido?”.

Quem também está procurando por vingança é Beta (Ryan Hurst), o seguidor mais fiel de Alpha. Nos quadrinhos, ele de fato se tornou o líder dos Sussurradores, mas foi inflexível quanto à existência de apenas uma Alpha.

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead faz alusão à morte de Carol nos quadrinhos no episódio desta semana

A FÚRIA DE BETA

Com Alpha morta, Beta realizará sua própria vingança, que pode culminar em uma fatalidade para um personagem principal.

“Ele é o Beta porque ele gosta que Alpha seja a pessoa que lidera. Ele era bom em ser o grande e forte número 2. Agora, ele tem que descobrir o que tudo isso significa para ele”, disse Kang. “Emocionalmente, ele era dependente de Alpha. Essa será grande parte da história nos próximos episódios”.

A comunidade, que uma vez já foi liderada por Maggie (Lauren Cohan), queimou até as cinzas, deixando os seus líderes, Yumiko (Eleanor Matsura) e Rei Ezekiel (Khary Payton), enfrentando um futuro incerto para seu povo.

“Há uma grande perda para os Sussurradores nessa história toda, mas nossa gente perdeu seu lar, também”, Kang adicionou. “Isso coloca os dois grupos de volta a uma parte diferente da guerra. Quando estávamos organizando isso, nós falamos sobre uma guerra fria. Nosso pessoal às vezes usa essa expressão: a horda é uma guerra nuclear. Nós queríamos contar uma história de destruição mútua. E é nesse ponto que estamos. Ambos tiveram grandes vitórias e grandes perdas”.

“À medida que formos assistindo aos próximos episódios, veremos os dois lados se recuperando, e como eles estão se unindo”, disse Kang. “Claramente, ambos os lados têm coisas a resolver e assuntos pendentes. Tudo aumentará conforme o fim da temporada for se aproximando”.

Você está animado para mais cenas entre Negan e Carol? O que você espera que aconteça nos próximos episódios de The Walking Dead? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Publicidade
Comentários

EM ALTA