Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

The Walking Dead S10E12: O que Beta fará quando descobrir o que aconteceu com Alpha?

Confira o que Beta faz quando descobre o que aconteceu com Alpha na HQ de The Walking Dead.

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém spoilers importantes dos quadrinhos de The Walking Dead e possíveis revelações do futuro da série de TV. Você foi avisado!

Um dos momentos mais aguardados pelos fãs de The Walking Dead aconteceu no episódio desta noite, S10E12 – “Walk With Us”. Negan conseguiu guiar Alpha para sua morte. O ex-Salvador, que trabalhou em parceria com a Carol durante todo esse tempo, levou a líder dos Sussurradores para reencontrar Lydia. Tudo não passou de uma armadilha, e Negan acabou decapitando Alpha assim como sua contraparte faz nos quadrinhos de Robert Kirkman.

Enquanto isso, Beta estava lidando com a traição de Gamma. O segundo no comando acabou matando a traidora mas foi interrompido por Alden, que tirou a vida de uma Mary zumbificada com uma flecha em sua cabeça. O grandalhão acabou saindo correndo e provavelmente vai de encontro com Alpha para contar o que aconteceu.

Como o próximo episódio, S10E13 – “What We Become”, será focado nas aventuras de Michonne e Virgil, provavelmente só teremos a continuação dessa história e a descoberta da morte de Alpha no décimo quinto episódio, intitulado “The Tower” (A Torre) – que tem como sinopse: “As comunidades se preparam para a batalha final da Guerra dos Sussurros, enquanto o grupo de Eugene conhece a Princesa”.

Enquanto não temos essas respostas na série de TV, podemos recorrer aos quadrinhos para especularmos o que pode vir a acontecer no futuro e como Beta vai reagir a isso.

O que acontece na HQ de The Walking Dead?

LEIA TAMBÉM:
Quem morre na Guerra dos Sussurradores na HQ de The Walking Dead?

Beta descobre o corpo decapitado de Alpha na edição 157. Surpreso após a morte da mulher, ele declara guerra contra Negan e o resto das comunidades, dizendo que todos morrerão. Depois de testemunhar o imenso rebanho de Sussurradores se aproximando, Gabriel Stokes, de Alexandria, que estava vigiando em uma torre, deixa sua posição e começa a descer a escada, implorando por ajuda. Ele cai e quebra uma perna, ficando preso entre a escada. Uma voz responde aos pedidos de ajuda de Gabriel, é revelado ser Beta, que corta seu abdômen. Beta e os sussurradores continuam sua jornada enquanto Gabriel é devorado pela horda.

Disfarçado no bando de zumbis, Beta tenta atacar Dwight, mas falha quando Negan aparece, primeiro acertando ele com seu rifle e depois com Lucille. Negan também acerta Beta nas costas com tanta força que Lucille é destruída, o que enfurece Negan. No entanto, o rebanho cada vez mais esmagador impede Negan de matá-lo, e dois outros sussurradores chegam e levam um Beta inconsciente para um lugar seguro.

Linhas Que Cruzamos

Semanas depois da tentativa final de Beta de destruir Alexandria e as comunidades vizinhas falharem, graças a Rick e seu grupo afastarem com sucesso a maior parte de horda para o oceano, Beta ainda tenta se vingar pela morte de Alpha.

Uma noite, ele encontra Jesus e Aaron dormindo na floresta a caminho de Hilltop. Beta tenta matar Jesus enquanto Aaron está dormindo, mas Jesus consegue rapidamente vê-lo. Os dois lutam enquanto Aaron se levanta e tem que enfrentar os caminhantes que os rodeiam. Beta estava prestes a mergulhar suas lâminas em Jesus quando Aaron dispara em Beta atingindo o seu peito. Depois de terminar com o restante dos caminhantes, Jesus e Aaron removem a máscara da Beta e se surpreendem ao reconhecer que ele era um jogador de basquete famoso e rico. Beta de repente levanta e grita que ele não tem nome e que não é ninguém antes de sucumbir a sua ferida e cair no chão.

Será que a série vai seguir algum caminho baseado nos quadrinhos? Em “Walk With Us”, Beta é reconhecido por um Sussurrador, sinal de que ele era um rosto conhecido antes do apocalipse. Qual sua opinião?

Publicidade
Comentários

EM ALTA