Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Quem morre na Guerra dos Sussurradores na HQ de The Walking Dead?

Confira todas as mortes que aconteceram durante a Guerra dos Sussurradores nos quadrinhos de The Walking Dead.

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém spoilers importantes dos quadrinhos de The Walking Dead e possíveis revelações do futuro da série de TV. Você foi avisado!

The Walking Dead está dando vida à história da Guerra dos Sussurradores, começando com a primeira grande batalha no episódio de “Morning Star” na noite de domingo. Enquanto os sobreviventes das comunidades de Alexandria e Hilltop se preparam para a batalha contra Alpha e sua horda de sussurradores, o programa pode mais uma vez cumprir seu mantra “Ninguém está seguro”.

Como diz o ditado, a série pode estar afinando o rebanho à medida que a tensão chega a um ponto de ebulição explosivo e todas as apostas estão valendo para a guerra. Como na maioria das histórias do programa de zumbis da AMC, respostas sobre quais personagens podem morrer podem ser encontradas nos quadrinhos de The Walking Dead, de Robert Kirkman.

A primeira grande morte do arco da história foi Gabriel. O padre estava à procura da horda de Alpha no topo de uma torre de água quando viu o “oceano” maciço dos mortos indo em direção a Alexandria. Quando ele correu para descer, ele caiu de uma escada, quebrou a perna quando ela ficou presa nos degraus e foi sangrentamente aberto por Beta enquanto pendurado de cabeça para baixo. Foi uma despedida brutal, mas que o ator de Padre Gabriel, Seth Gilliam, acha que pode ser um final digno para seu personagem.

LEIA MAIS AQUI: Como Padre Gabriel morreu nos quadrinhos de The Walking Dead?

A outra grande morte de personagens principais da série foi Andrea. A comparação mais próxima de Andrea na série é Michonne, que cumpriu a história em quadrinhos de Andrea de se tornar uma guerreira e esposa absoluta de Rick Grimes (Andrea era drasticamente diferente nos quadrinhos). Enquanto Michonne não pode ser morta, Danai Gurira está preparada para retornar e se despedir no episódio 13 – “What We Become”.

Alguns personagens mais coadjuvantes em Alexandria são mortos quando a horda chega ao portão de Alexandria e as paredes não conseguem mantê-los afastados.

Do outro lado da batalha, Alpha é rapidamente morta por Negan. O show da AMC já misturou o momento em que Negan mata a líder dos Sussurradores, então é possível que alguém reivindique a vida de Alpha. No entanto, Negan continua andando atrás das linhas inimigas, para que ele ainda possa ser responsável pela morte dela. De fato, a morte de Alpha (e sua cabeça sendo entregue a Rick Grimes) foi o que deu início à Guerra dos Sussurradores, então será diferente na série, de qualquer jeito.

LEIA MAIS AQUI: Como Alpha morreu nos quadrinhos de The Walking Dead?

Depois que a guerra termina, Beta encontra Aaron e Jesus na floresta à noite. Um ataque furtivo fracassado resulta em sua própria morte. É claro que Jesus não está mais no programa e parece que Daryl Dixon foi preparado para um confronto final com o segundo em comando dos Sussurradores.

Personagens como Carol e Ezekiel já haviam morrido nos quadrinhos quando os Sussurradores chegaram, então seus respectivos arcos permanecem como curingas para a série de TV.

O que você gostaria de ver sendo adaptado igual como acontece nos quadrinhos na série de TV? E o que você espera que aconteça de diferente? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Publicidade
Comentários

EM ALTA