Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Quando Michonne vai retornar em The Walking Dead?

Confira os primeiros detalhes do próximo – e provavelmente último – episódio de Michonne em The Walking Dead.

Publicado há

em

Quando é o próximo episódio de Michonne em The Walking Dead? Meses após o final da primeira metade da 10ª temporada terminar com um suspense, a série retornou no último domingo com “Squeeze” sem uma aparição de Michonne, Danai Gurira.

Ela foi vista pela última vez em “The World Before”, em novembro, onde se separou da filha Judith (Cailey Fleming) antes de partir de Oceanside com o recém encontrado Virgil (Kevin Carroll), um sobrevivente perdido desesperado para se reunir com sua família. Michonne concordou em retornar Virgil para sua casa em troca de armas que, segundo ele, são capazes de derrotar a líder sussurradora Alpha (Samantha Morton) e a horda de walkers sob seu comando.

Michonne não apareceu em “Squeeze” e nem vai aparecer no próximo, “Stalker“, que estreia em 1º de março. Esse episódio encontra Alexandria sob ataque de uma força externa, enquanto Daryl (Norman Reedus) entra em uma briga sangrenta com um inimigo perigoso.

De acordo com o site Alternative Mindz, que recebeu a confirmação de um representante do AMC, a próxima aparição de Michonne – e provavelmente a última – acontecerá no Episódio 13 – “What We Become” (O Que Nos Tornamos), que vai ao ar em 22 de março. A sinopse do episódio revela que “Michonne leva Virgil de volta à sua ilha para encontrar sua família; em troca, Virgil oferece armas.”

Anteriormente, “What We Become” estava marcado para ser o décimo segundo episódio. Mas por escolha criativa do canal eles preferiram inverter a ordem de exibição dos episódios 12 e 13.

LEIA TAMBÉM:
O que vai acontecer com Judith e RJ quando Michonne sair de The Walking Dead?
Confira o que acontece com a Michonne no final de The Walking Dead
Por que Michonne estava segurando Lucille no trailer da 10ª temporada de The Walking Dead?

Mais um episódio épico de Michonne

A showrunner Angela Kang descreveu anteriormente a saída de Gurira como “basicamente outro desses episódios gigantes de Michonne”.

“Bem, vamos fazer algumas coisas criativas com a ordem em que escrevemos e filmamos, para que ela meio que seja costurada um pouco”, disse Kang ao Deadline ao explicar por que Michonne apareceria em apenas alguns episódios na décima temporada. “Com Pantera Negra, Vingadores, peças de teatro próprias e tudo mais, acho que Danai obviamente está tendo um momento incrível na carreira. Ela é como um tesouro internacional”.

O episódio 13 vai mostrar o coração partido de Michonne pela morte do amigo próximo Siddiq (Avi Nash), que compartilhou uma conexão com Carl (Chandler Riggs) e Rick Grimes (Andrew Lincoln) antes de ser assassinado por um espião Sussurrador na primeira metade desta temporada. Durante sua perigosa missão de reivindicar as armas de Virgil, o público descobrirá o significado de uma cena mostrando Michonne empunhando o que parece ser Lucille, o amado taco de beisebol usado por Negan (Jeffrey Dean Morgan).

“Vimos um pequeno clipe dela em uma pose misteriosa com Lucille, então aprenderemos um pouco mais sobre isso”, disse Kang na San Diego Comic-Con, onde Gurira confirmou pela primeira vez que a 10ª temporada seria sua última temporada. “Estou empolgada para que as pessoas vejam a profundidade e a beleza de seu trabalho, como sempre, e sentiremos muita falta dela”.

Como você acha que a Michonne vai sair de The Walking Dead? Vai sentir falta da personagem? Deixe todas as suas teorias e pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA