Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

The Walking Dead explica por que Connie e Magna ainda não podem ser resgatadas

Connie (Lauren Ridloff) e Magna (Nadia Hilker) permanecem presas na caverna onde os Sussurradores escondem sua horda de zumbis.

Diana Monteiro

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo primeiro episódio, S10E11 – “Morning Star”, da décima temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Enquanto os Sussurradores comandados por Alpha (Samantha Morton) marcham até Hilltop para fazer guerra contra os sobreviventes, as residentes Connie (Lauren Ridloff) e Magna (Nadia Hilker) permanecem presas na caverna onde os sussurradores escondem sua horda de zumbis.

Daryl (Norman Reedus) voltou à entrada da caverna para montar um resgate, apenas para ser envolvido em uma briga violenta com Alpha que terminou com a filha desaparecida da líder dos mascarados, Lydia (Cassady McClincy), aparecendo e escolhendo um lado: recusando-se a matar sua mãe e tomar seu lugar, Lydia escolheu Daryl e seu povo. Jurando que está “mais forte do que nunca”, Alpha finalmente desencadeou seu exército de zumbis para massacrar e consumir as comunidades aliadas de Alexandria, Oceanside e Hilltop.

No episódio deste domingo, “Morning Star”, Luke (Dan Fogler) e Yumiko (Eleanor Matsuura), namorada de Magna, querem que Kelly (Angel Theory), ferida, fique em Hilltop, mas ela não está conseguindo: “Não vou deixar minha irmã lá fora. Eu vou com vocês.”

Quando Yumiko pergunta a última coisa que Magna disse a Kelly, ela diz que não importa, porque “iremos resgatá-las”. Sempre pragmática, Yumiko responde: “E se não o fizermos? Nunca saberemos se esse maldito teto desabou”.

“Se você acha que elas estão mortas”, diz Kelly irritada, “por que você vem conosco?” Yumiko não consegue responder. Lydia e Daryl surgem e chegam a Hilltop sem seus amigos.

“Algum sinal delas?” Yumiko pergunta, sabendo a resposta. Não aceitando a resposta de Daryl de que eles “não chegaram tão longe”, Luke diz a ele: “D, desculpe. Temos que encontrar nosso pessoal, cara”.

Eles são parados por Lydia, que avisa que eles não podem sair por aí. “Minha mãe está vindo.”

LEIA TAMBÉM:
CRÍTICA | The Walking Dead S10E11 – “Morning Star”: Despedidas

Dentro da Barrington House, Yumiko instrui dois batedores de Hilltop a ficarem de olho e avisarem por rádio se encontrarem sinais da horda ou de movimento de Sussurradores. Daryl, Rosita (Christian Serratos), Aaron (Ross Marquand) e os moradores de Hilltop Jerry (Cooper Andrews), Earl (John Finn) e Alden (Callan McAuliffe) estão entre os reunidos para decidir se querem fugir ou ficar e lutar.

“Mesmo se você matasse metade da horda naquela caverna, ela ainda tem milhares”, diz Lydia sobre a horda que Carol fez repetidas tentativas de destruir. “Você não pode ficar aqui.”

Earl postula que Alpha marchará até Alexandria ou contornará Hilltop, mas Lydia diz que ele está errado: “Ela não precisa contorná-lo. Só vai passar por cima de vocês”.

Jerry se recusa a fugir – eles já perderam o Reino -, mas Dianne (Kerry Cahill) sugere socorro e reconstrução em outro lugar. Aaron admite que Earl está certo quando diz que não há outro lugar como Hilltop, mas ficar significa colocar várias crianças em perigo, incluindo a filha de Aaron, Gracie (Anabelle Holloway). Yumiko argumenta que Hilltop tem algumas dúzias de lutadores capazes, mas Earl responde: “Vamos ter que lutar. E se morrermos, morreremos lutando por um lugar que significa alguma coisa”.

Daryl decide: eles tirarão as crianças primeiro e se reagruparão em Oceanside. Daryl leva uma carroça cheia de evacuados pela floresta, mas seu caminho para Oceanside é bloqueado por uma árvore derrubada.

“Todas as estradas vão ser assim agora. Não vamos conseguir passar”, diz Daryl. Ele já viu essa tática antes. “É Negan. Ele está com ela agora.”

LEIA TAMBÉM:
Connie e Magna morreram no episódio desta semana de The Walking Dead?

De volta a Hilltop, a carroça é esvaziada e as crianças são levadas à Barrington House. Os Sussurradores bloquearam todas as estradas para dentro e fora de Hilltop e “eles estão se aproximando de nós”, diz Daryl, estremecendo. “Tivemos uma janela de oportunidade para sair que acabamos de perder”.

Kelly e Luke estão abalados. “Podemos ligar para Alexandria, certo? Ligue para Alexandria, eles terão novos combatentes aqui, certo? Não seremos apenas nós”, Luke diz, desesperado por uma resposta. “Não seremos apenas nós, certo?”

“Oceanside não pode chegar aqui. Alexandria também não. Não a tempo. Não depois do que aconteceu”, diz Dianne sobre o tumulto do Sussurrador Beta (Ryan Hurst) que matou meia dúzia de vidas no dia anterior. “Estamos por nossa conta.” Earl diz que são suficientes. Catapultas nas paredes e uma milícia boa dão a eles uma chance de lutar. Hilltop deve ir à guerra.

Se elas estão enterradas vivas ou mortas, Connie e Magna permanecem fora de alcance por enquanto para acomodar a ausência de Ridloff na série.

“Eu acho que emocionalmente, para nossos personagens, apenas a questão de saber se elas estão vivas ou mortas realmente tem muito impacto sobre eles daqui para frente. Nós finalmente descobriremos o destino de Magna e Connie”, disse a showrunner Angela Kang em entrevista recente. “Mas, enquanto isso, existem muitos de nossos personagens, como Carol, que vive com a culpa, ou pessoas que estão ativas para tentar encontrá-las, ou apenas lidam com as consequências emocionais da situação.”

Até que os problemas em Hilltop sejam resolvidos, os sobreviventes não podem procurar por Magna e Connie. Mas eles certamente farão isso assim que essa guerra com os Sussurradores terminar.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Episódio de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead vaza na internet

A AMC lançou antecipadamente o 17º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead em seu serviço de streaming e ele acabou vazando.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Maggie na floresta segurando seu arco em imagem do episódio Home Sweet Home da 10ª temporada de The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna no próximo domingo, 28 de Fevereiro, mas o AMC, na tentativa de atrair mais assinantes para seu serviço de streaming, lançou o décimo sétimo episódio – S10E17: “Home Sweet Home” – uma semana antes no AMC Premiere. O resultado? O episódio acabou vazando na internet.

Essa não é a primeira vez que The Walking Dead tem seus episódios – ou informações sobre eles – distribuídas na internet antes da hora. Não precisamos ir muito longe, no ano passado todos os episódios do décimo ano também sofreram vazamento pois foram disponibilizados dias antes de seus lançamentos na TV.

É importante lembrar que o The Walking Dead BR não incentiva a pirataria, mas precisamos informar sempre quando ela acontece. Por mais ansiosos que vocês possam estar, não deixem de apoiar o canal que exibe a série no Brasil e, consequentemente, o trabalho dos atores e produtores quando o episódio for oficialmente ao ar.

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Nos seis novos episódios, encontramos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram em seus caminhos. Os anos de sobrevivência pesam sobre eles à medida que traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis.

Ao questionarem o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para seguir com suas vidas, amizades e grupos intactos?

A série está atualmente gravando sua 11ª e última temporada, que tem estreia prevista para Outubro deste ano e possivelmente será dividida em 3 partes. Logo após o final da série teremos o lançamento de dois novos spin-offs, sendo um deles focado em Daryl e Carol e um outro intitulado “Tales of The Walking Dead” – focado em antigos e novos personagens.

Continue lendo

10ª Temporada

Trailer LEGENDADO dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Assista ao trailer dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série retorna em 28 de Fevereiro!

Rafael Façanha

Publicado há

em

daryl armado em imagem dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead está se preparando para retornar com 6 episódios extras da 10ª temporada e a AMC acaba de divulgar o trailer oficial para aquecer a ansiedade dos fãs.

Os novos episódios vão focar em determinados grupos de personagens e prometem responder algumas perguntas em aberto, como onde Maggie estava, o passado de Negan e sobre os soldados que cercaram o grupo de Eugene no final do episódio “A Certain Doom”.

Assista ao trailer de The Walking Dead:

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Nesses episódios extras, encontraremos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram para trás. Os anos de luta pesam sobre eles e os traumas do passado ressurgem, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, o estado de sua comunidade coletiva e o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?

A 11ª temporada de The Walking Dead – que tem previsão de estreia para Outubro deste ano – será a última da série inspirada nos quadrinhos de Robert Kirkman. Para dar uma despedida digna e épica ao universo zumbi, serão exibidos 24 episódios nesta parte final da história, oito a mais em relação aos tradicionais 16 capítulos divididos em duas partes que nos acompanharam na maioria das temporadas.

The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro com o episódio “Home Sweet Home”.


Legenda por: Guilherme Catai / Equipe The Walking Dead BR

Continue lendo

10ª Temporada

Lynn Collins entra para o elenco da 10ª temporada de The Walking Dead

A atriz Lynn Collins interpretará a personagem Leah e fará sua estreia no episódio “Find Me” da 10ª temporada de The Walking Dead.

Gina Machado

Publicado há

em

The Walking Dead adicionou Lynn Collins ao seu elenco, estreando em um dos próximos seis episódios que estão sendo adicionados à 10ª temporada. Collins irá interpretar Leah, personagem revelada no vídeo da leitura de roteiro do episódio “Find Me”.

Leah é encontrada por Daryl Dixon (Norman Reedus) em uma cabana no meio da floresta. “Find Me” é o 18º episódio, que será lançado em 7 de março. É o segundo episódio do próximo lote que começará a ser exibido em 28 de fevereiro, preenchendo o que teria sido um vazio na primavera de 2021 sem The Walking Dead devido a pandemia de coronavírus que atrasou a produção ao longo de 2020.

Collins é mais conhecida pelo trabalho em filmes como “X-Men Origins: Wolverine”, onde interpretou Kayla Silverfox, “John Carter”, onde ela era Dejah Thoris, e “Número 23”. Collins só deve aparecer em um dos seis episódios que virão no início de 2021. Não está claro se sua personagem Leah continuará ou não na série em sua décima primeira e última temporada, que começa a ser produzida no início de 2021 e vai ao ar no segundo semestre do ano.

A primeira imagem oficial de Lynn Collins como Leah no episódio 18 da 10ª temporada de The Walking Dead pode ser vista abaixo:

Leah - interpretada por Lynn Collins sentada em sua cabana em imagem promocional da 10ª temporada de The Walking Dead

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

“É um reflexo da 10A e 10B”, disse Scott M. Gimple, diretor de conteúdo do Universo The Walking Dead, à ComicBook.com sobre os próximos seis episódios. “É uma parte dessa história. Está conectado a tudo isso. Mesmo ‘Here’s Negan’, obviamente tem a ver com a história de Negan, mas mesmo assim, está diretamente conectado à história que sai da 10ª temporada. Esses episódios, quero dizer… Foram seis episódios, seis semanas. Eles foram escritos em um… Nós tínhamos que ir direto ao ponto. Angela [Kang], a equipe, alguns escritores do passado, do passado de The Walking Dead, algumas pessoas que voltaram para realmente trabalhar neles. Todo mundo deu tudo de si.”

Os próximos episódios também adicionaram Robert Patrick ao elenco, já que The Walking Dead dará tudo nesses seis episódios bônus da 10ª temporada a caminho de seu destino final com uma 11ª temporada de 24 episódios para completar a saga. A esposa do ator Jeffrey Dean Morgan, que interpreta o Negan, Hilarie Burton Morgan, também está no elenco, interpretando a falecida esposa de Negan, Lucille, em flashbacks ao longo do episódio “Here’s Negan”.

Você está ansioso(a) para os novos episódios de The Walking Dead? Deixe todos os seus pensamentos e teorias nos comentários abaixo!

Continue lendo

EM ALTA