Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Connie e Magna morreram no episódio desta semana de The Walking Dead?

A explosão na caverna acabou deixando Connie e Magna em uma situação misteriosa. Elas morreram ou vão conseguir sobreviver?

Rafael Façanha

Publicado há

em

The Walking Dead retornou para a segunda parte da 10ª temporada com um episódio agoniante e claustrofóbico. “Squeeze” mostrou a jornada dos sobreviventes em busca de uma saída da caverna dos Sussurradores. Daryl, Carol, Connie, Kelly, Aaron, Jerry e Magna caíram nessa armadilha de Alpha no final do episódio “The World Before”.

Enquanto o grupo tenta encontrar uma saída, eles são atacados por alguns Sussurradores, que a mando de sua líder devem impedir que eles saiam do local. Após eliminá-los, Daryl segue os rastros e encontra a saída.

Eles estão quase escapando da caverna quando Carol decide explodir uma parte da horda de walkers com as dinamites que Kelly encontrou, mesmo sabendo que isso poderia custar sua vida. Ela só queria se vingar da mulher que matou seu filho. Por sorte, Daryl consegue salvá-la, mas não a tempo de impedir que um dos explosivos fizesse um estrago.

LEIA TAMBÉM:
CRÍTICA | The Walking Dead S10E09 – “Squeeze”: Carol em parafuso

A explosão na caverna comprometeu o local e duas sobreviventes acabaram ficando presas: Connie e Magna. Agora nos resta a dúvida, elas morreram ou conseguiram se salvar de alguma maneira?

Trazendo esse cenário para a vida real, Lauren Ridloff (Connie) foi anunciada ano passado como parte do elenco do novo filme Os Eternos. Óbvio que isso não significa nada, uma vez que Danai Gurira (Michonne) também ingressou no universo cinematográfico da Marvel e nem por isso precisou morrer em The Walking Dead.

Quanto a atriz Nadia Hilker (Magna), em 16 de outubro do ano passado ela fez a seguinte postagem mostrada abaixo onde ela agradece a todos que fazem The Walking Dead tão especial, em foco ao Greg Nicotero (diretor) onde ela fala que vai ser eternamente grata por tudo que ele fez por ela. A postagem não é um indicativo de sua morte, mas chega a ser um pouco suspeita.

Ver essa foto no Instagram

I wanna tell you sth about “the Walking Dead” Being an actor/artist chances are low being able to pay bills only doing that or even seeing your face ever on a screen. So the fact, that I, Nadia Hilker from a small town in Germany is part of this very show is beyond anything I could’ve ever dreamed for and pinching myself on a daily basis and can’t believe how lucky I am and will never stop allowing myself to take any of this for granted! So all of you out there with a dream, no matter how crazy it seems, GO FOR IT!!!! But this post isn’t only about that… I wanna share with you what makes this show so very special! It’s the people! Every single one of them! Every department! Everyone, everyday gives they’re very best, but with love! Love,passion,sacrifices, unity, the list goes on So thank you “The Walking Dead” and by that I mean , all of us! Everyone showing up everyday,committed… YOU guys out there watching the show! Making Greg Nicotero the face of this post and those words. Greg I love you and I will be forever grateful for what you did for me by simply being YOU and one of the most genuine and caring humans I met! #twdfamily ❤️❤️❤️?

Uma publicação compartilhada por Nadia Hilker (@iamnadiahilker) em

Não temos relatos de ambas as atrizes até o momento durante as gravações dos outros episódios do décimo ano ou da 11ª temporada. Qualquer nova informação atualizaremos essa postagem!

Mas conta pra gente, vocês acham que elas morreram? Ou se não morreram, como vão conseguir escapar dessa situação? Deixe todas as suas teorias nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Episódio 18 da 10ª temporada de The Walking Dead vaza na internet

A AMC lançou antecipadamente o 18º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead em seu serviço de streaming e ele acabou vazando.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Leah apontando uma arma para Daryl em imagem do 18º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead continua no próximo domingo, 7 de Março, mas o AMC, na tentativa de atrair mais assinantes para seu serviço de streaming, lançou o décimo oitavo episódio – S10E18: “Find Me” – 72hrs antes no AMC+. O resultado? O episódio acabou vazando na internet.

Essa não é a primeira vez que The Walking Dead tem seus episódios – ou informações sobre eles – distribuídas na internet antes da hora. Não precisamos ir muito longe, no ano passado todos os episódios do décimo ano também sofreram vazamento pois foram disponibilizados uma semana antes de seu lançamento na TV.

É importante lembrar que o The Walking Dead BR não incentiva a pirataria, mas precisamos informar sempre quando ela acontece. Por mais ansiosos que vocês possam estar, não deixem de apoiar o canal que exibe a série no Brasil e, consequentemente, o trabalho dos atores e produtores quando o episódio for oficialmente ao ar.

LEIA TAMBÉM:
Spoilers completos do 18º episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead

Nos seis novos episódios, encontramos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram em seus caminhos. Os anos de sobrevivência pesam sobre eles à medida que traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis.

Ao questionarem o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para seguir com suas vidas, amizades e grupos intactos?

A série está atualmente gravando sua 11ª e última temporada, que tem estreia prevista para Outubro deste ano e possivelmente será dividida em 3 partes. Logo após o final da série teremos o lançamento de dois novos spin-offs, sendo um deles focado em Daryl e Carol e um outro intitulado “Tales of The Walking Dead” – focado em antigos e novos personagens.

Continue lendo

10ª Temporada

The Walking Dead revelou porque Maggie foi embora e porque ela retornou

No episódio “Home Sweet Home”, Maggie contou a Daryl os motivos que a fizeram deixar Hilltop – e porque ela resolveu retornar agora.

Gina Machado

Publicado há

em

Maggie observando em imagem do 17º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead

Maggie Rhee (Lauren Cohan) está de volta. Depois de anos na estrada, Maggie retornou a The Walking Dead quando os sobreviventes silenciaram os Sussurradores em “A Certain Doom“. Cerca de sete anos antes dos acontecimentos da 10ª temporada, Maggie planejou executar Negan (Jeffrey Dean Morgan), mas o deixou apodrecendo na prisão por assassinar Glenn (Steven Yeun). A viúva e seu filho de um ano de idade Hershel (Peyton Lockridge) deixaram sua casa em Hilltop com Georgie (Jayne Atkinson) – a benfeitora de óculos que trocou com Maggie uma chave para um futuro no episódio da 8ª temporada “The Key” – e no episódio “Stradivarius” da 9ª temporada, descobrimos que Maggie foi “a algum lugar distante” para ajudar Georgie com uma nova comunidade.

Sete anos depois, quando um Negan livre estraga o retorno de Maggie na estreia dos episódios extras da 10ª temporada, “Home Sweet Home”, onde Daryl (Norman Reedus) sai com Maggie para pegar Hershel (Kien Michael Spiller), agora com oito anos de idade, e o resto de seu povo em um ponto de encontro próximo. Os Rhees viveram com Elijah (Okea Eme-Akwari) e o povo de Cole (James Devoti) até recentemente, quando perderam uma vila para um bando de caçadores de humanos chamados Ceifadores (Reapers).

Quando Daryl diz a Maggie que temia que ela tivesse morrido depois que ela parou de enviar cartas para Carol (Melissa McBride) e seu grupo de sobreviventes, Maggie confessa:

“Fiquei longe do ponto de entrega por muito tempo. Mas quando estava perto… Quando estava perto, eu não parei.” Maggie explica que ela e Georgie, junto com as gêmeas Midge (Misty Ormiston) e Hilda (Kim Ormiston), iriam encontrar grupos e ajudá-los da mesma forma que Georgie ajudou Hilltop, mas as coisas “sempre dava errado”.

LEIA TAMBÉM:
Quem morreu no 17º Episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead?

Ela não sabe o que aconteceu com Georgie – ela a viu pela última vez com as gêmeas há alguns verões perto de Knoxville, Tennessee, antes do trio ir para o oeste – dizendo a Daryl: “Eu fiquei com Hershel. E não muito depois, o lugar caiu e nós fugimos. Não a vi desde então.”

O que aconteceu com seu grupo? A aldeia que perderam? “Agora não”, Maggie diz a ele, incapaz de dizer tudo em voz alta – uma história para outra hora. Maggie quase voltou para casa depois de Knoxville, mas não o fez. Ela não conseguiu.

“A verdade é que saí de casa porque não poderia ter Negan ocupando mais espaço na minha cabeça. E então percebi que não queria trazer Hershel de volta a isso”, revela Maggie sobre seus anos de distância. “Na manhã seguinte, encontramos toda essa comunidade de pessoas que precisavam de nós tanto quanto nós precisávamos delas. E parecia que era para ser. Mas isso também acabou.”

Fugindo dos Ceifadores e incapaz de retornar à sua comunidade queimada até as cinzas por Alpha (Samantha Morton) e os Sussurradores, Maggie diz a Daryl: “Vou lidar com Negan se for necessário. No momento, a única coisa que importa é Alexandria.”

Continue lendo

10ª Temporada

Quem morreu no 17º Episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead?

S10E17 – Home Sweet Home: Confira a lista com todos os personagens que morreram no Episódio 17 da 10ª temporada de The Walking Dead.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Ainsley, Maggie e Maya escondidas na floresta em imagem do episódio 17 da 10ª temporada de The Walking Dead

Seu personagem favorito saiu do episódio 17, “Home Sweet Home” (Lar Doce Lar), da 10ª temporada de The Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

O episódio desta semana mostrou um pouco sobre Maggie e os desafios que ela enfrentou durante os anos que passou longe de Hilltop. Ela seguiu os passos da Georgie e tentou ajudar e guiar outras comunidades, porém não teve muito sucesso.

Finalmente conhecemos o seu filho, Hershel Rhee, que é bastante parecido com o seu falecido marido, Glenn, e alguns membros sobreviventes de sua antiga vila.

Ao final do episódio, somos apresentados a um novo inimigo – membro de um grupo conhecido como Ceifadores. Sem motivo aparente, ele caça e mata vários sobreviventes na floresta apenas para depois tirar sua própria vida com o intuito de não fornecer informações sobre sua possível comunidade.

Então, nem todos conseguiram sair vivos de “Home Sweet Home”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio dessa semana.

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead S10E17: Quem são os Ceifadores?

Aqui está quem morreu no Episódio 17 de The Walking Dead:

– Jen
– Billy
– Gus
– Ainsley
– Maya
– Um membro dos Ceifadores
– Vários zumbis

Maggie, Daryl, Kelly, Elijah e Cole estão em busca de Hershel e de outros sobreviventes que estão desaparecidos na floresta. Em um determinado momento, eles avistam fumaça e encontram os corpos de Jen e Billy – membros da antiga vila de Maggie – queimados.

Seguido os rastros de Hershel, Daryl e Maggie acabam encontrando Gus, Ainsley e Maya, que estão sendo caçados por uma figura misteriosa na floresta. Enquanto eles conversam, Gus é acertado por um tiro do caçador e não resiste. O próximo alvo do vilão acabou sendo Ainsley, que serviu de armadilha para matar Maya.

Maggie e Daryl decidem então enfrentar o inimigo que acaba se revelando como um dos membros do desconhecido grupo dos Ceifadores. Após ser atingido por uma flecha, para evitar vazar qualquer informação sobre o grupo inimigo, ele acaba se matando com uma granada.

Continue lendo

EM ALTA