Siga-nos nas redes sociais

Discussões

[SPOILERS] The Walking Dead 157 – Discussão

Publicado há

em

Post destinado aos comentários da centésima quinquagésima sétima edição (The Walking Dead 157) dos quadrinhos de The Walking Dead. Aqui, SPOILERS SÃO LIBERADOS, então se você ainda não leu, ou não está em dia com os mesmos (e não quer saber o que vai acontecer), pare de ler imediatamente. Você foi avisado.

Anteriormente: Contra a vontade de Beta, Alpha permitiu que Negan entrasse no campo dos Sussurradores. Ele se ajustou aos seus costumes por tempo suficiente para se aproximar de Alpha. No maior momento de fraqueza de Alpha, Negan cortou sua garganta. Então cortou sua cabeça, para levar de volta a Rick.

beta-the-walking-dead-157“Estou tentando dizer que isso não será tão complicado como quando lutamos contra Negan. Havia muito mais em jogo lá… Muito mais a ser perdido.”
(Rick, The Walking Dead 157)

Edição 157! Negan está de volta, os Sussurradores marcham para a guerra e Rick aparentemente tem tudo sobre controle…

Alguns pontos que merecem ser citados:

– Negan retorna a Alexandria com a cabeça de Alpha para Rick – e com isso, claro, conseguir ganhar a confiança do líder. Será que as intenções de Negan são realmente boas para a comunidade de sobreviventes ou ele vai se vingar de Rick em algum momento? Estou ansioso para saber como Carl, Lydia e Maggie vão se comportar diante de tudo isso…

– O desenvolvimento de Dwight e a reintegração de Magna na história tem ficado cada vez melhor. É interessante saber o quanto Dwight evoluiu desde sua introdução e eu só quero mais e mais dele apoiando Rick em seus planos. Porém… eu ainda sonho com Negan o matando para recuperar sua amada Lucille.

– O Reino está de volta! Já fazia um tempo que não tínhamos algo da comunidade… E tudo ainda parece meio confuso por lá após a morte de Ezekiel. Michonne, que deveria estar no comando, não está lá – e ao mesmo tempo que temos pessoas leais a ela, também temos pessoas que não se importam com o que está acontecendo fora da comunidade… Prevejo algumas tretas rolando por lá nas próximas edições.

– Eu realmente espero que o plano de Rick dê certo, uma vez que ele viu o quão enorme era a horda dos Sussurradores – mas eu fiquei um pouco intrigado com o espanto do Gabriel ao mesmo tempo que rolava toda a calmaria em Alexandria…

– Descobrimos finalmente de onde Stephanie está falando. Ohio. Será que Kirkman vai expandir ainda mais as fronteiras de The Walking Dead? Estou gostando da amizade dela com Eugene, só não espero que tudo não passe de um teatro e ELA seja a malvada da história…

A edição 158 será lançada no dia 07 de setembro de 2016 nos Estados Unidos, mas sem data no Brasil. Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil para ficar por dentro de tudo!

Este espaço está aberto para você e sua ideia sobre o que acontecerá no próximo volume da história. Você também pode utilizar os comentários abaixo para deixar sua opinião e teorias sobre as próximas edições.

>> EDIÇÃO ANTERIOR: [SPOILERS] The Walking Dead 156 – Discussão

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA