Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Andrew Lincoln revela como estará Rick no começo da 7ª temporada

Publicado há

em

Não é nenhum segredo que nos últimos episódios da sexta temporada Rick havia se tornado confiante demais. Esse excesso de confiança era bem evidente, especialmente enquanto ele cuidava de Maggie Greene e disse a ela: “Nós podemos fazer tudo.”

Bom, no final das contas, eles não conseguiram fazer tudo não. Na verdade, eles fizeram bem pouco, com Negan tão perto. No final da sexta temporada, suas escolhas, baseadas no seu excesso de confiança, deixaram sua família de sobreviventes e o próprio Rick a mercê de Negan, que com certeza é uma situação nada confortável.

Durante o painel da série na Comic-Con, em San Diego, perguntaram a Andrew Lincoln o que ele achava sobre as decisões de Rick. Ele admitiu que houve excesso de confiança, mas mesmo assim ele tomou o lado do seu personagem: “Eu acho que ele fez a coisa certa, porém, havia muito orgulho por trás das suas ações.” Mas agora Lincoln acha que Rick “se sente impotente pela primeira vez”.

No começo da sétima temporada, veremos um Rick Grimes deprimido, que é, essencialmente, o completo oposto do personagem ao qual acompanhamos nos domingos a noite por múltiplas temporadas. “Tudo pelo que ele lutou e sangrou, e pelo qual ele viu parte de sua família morrer para conseguir alcançar nos últimos dois anos, foi estraçalhado em 24 horas.” Explica Lincoln. “Ele não está nenhum pouco bem no momento. Se ele sobreviver ao primeiro episódio, ele será uma outra pessoa.”

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA