O Spoiler TV divulgou o título do episódio de estreia da sétima temporada de The Walking Dead. O episódio, que promete revelar quem foi a vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan), será lançado no dia 23 de Outubro na FOX Brasil.

The Walking Dead S07E01 – “Signs” (Sinais)

Sinopse: Em breve.
Roteiro: Scott M. Gimple | Direção: Greg Nicotero
Data de Lançamento (EUA): 23 de Outubro de 2016 | Data de Lançamento (FOX): 23 de Outubro de 2016

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Respostas de 9

  1. Ainda bem que não foi ”Something to Fear”, por que na minha opinião, esse nome só causaria impacto na season finale (no caso, a ultima), não com o Negan já matando alguém logo de cara.

    1. Mas não seria mais interessante Something to Fear antes do Negam aparecer?

      Não me recordo, pois faz tempo que li nos HQs, mas me parece que esse título veio antes do esmagamento do Glen na edição 100.

      1. Something to Fear foi o título de um arco, que começou sim a aparecer nas HQs poucos volumes antes da morte do Glenn, mas a morte dele e a primeira aparição do Negan e dos Salvadores ainda estão dentro desse arco.

    2. Se me lembro bem, aconteceu algo parecido com os episódios 8 e 9 da última temporada. O 8º episódio (que foi uma merda bem cagada, puta que pariu) parecia adaptar os acontecimentos de No Way Out, mas no fim acabou naquela porra de cliffhanger horrível (o mesmo que aconteceu com Something to Fear no último da 6ª), só para o episódio seguinte ser o No Way Out VERDADEIRO, sendo um dos melhores episódios da série. Eu “perdoaria” o último episódio se o próximo fosse uma adaptação épica de Something to Fear, mas uma mudança de título ainda não indica muito.

      1. Não achei uma merda bem cagada… Foi só igual o final da sexta, cliffhanger…
        Pelo menos aquele episódio não era o final da temporada.

  2. Não faria muito sentido esse ep se chamar ”Something to Fear” porque não tem mais nada a temer.Faria sentido no Finale da 6a,onde eles estão a cada estrada ficando com mais medo,e se deparam com uma gangue inteira e já matam alguém do grupo só de começo.Não tem mais oque eles temerem,a pessoa já morreu,eles vão pra Hilltop e vai ser um episodio bem parado.

  3. Teremos sinais do que vem por ai… seria referente ao Negan e sua prostituta Lucille? ou seriam sinais de que as mortes serão o ponto forte dessa temporada?
    Eu não sei vocês, mas eu vejo possibilidades grandes de perdemos o Heath, a Tara, o Eugene, o Spencer e outros mais, além do Glenn e do Abe que já fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *