Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Sétima temporada de The Walking Dead não terminará em cliffhanger

Vinícius Castro

Publicado há

em

Após a grande repercussão gerada pelo controverso cliffhanger do episódio final da sexta temporada de The Walking Dead, o criador e produtor executivo da série de TV, Robert Kirkman, voltou a falar sobre o uso da técnica.

“Olha, como uma pessoa criativa, tenho que reconhecer que todo tipo de resposta das pessoas é válida, então eu definitivamente preciso notar que há uma parcela significativa das pessoas que não ficaram felizes com esse final, então nesse sentido acho que todo mundo no time criativo tomou nota. Eu não esperaria um cliffhanger parecido no final da sétima temporada”, comentou Kirkman em entrevista a Entertainment Weekly.

O criador dos quadrinhos ainda defende o molde usado para aquele grande momento, alegando que parte da audiência “realmente gostou do mistério”, e que “a história que [showrunner] Scott Gimple está montando é um esforço para continuar mantendo a série emocionante e envolvente”.

Para finalizar, Kirkman aponta que eles fizeram de tudo para não deixar o evento previsível* no retorno, e que a equipe de roteiristas não fazia ideia da recepção negativa que o gancho final viria a receber após a exibição de “Last Day on Earth”.

*A previsibilidade aqui refere-se ligeiramente ao grupo de fãs que acompanham apenas os quadrinhos e o próprio show, ficando longe de qualquer fórum de discussão especializado em spoilers, por exemplo.

E aí, o que achou sobre as colocações de Robert Kirkman? Se a temporada não terminará em cliffhanger, qual você acha que será a trama da season finale? Quais são as suas expectativas para o sétimo ano? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada no dia 23 de Outubro de 2016 no AMC Internacional e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA