Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Assista à cena do destino de Alpha no episódio desta semana de The Walking Dead

Reveja os minutos finais do episódio “Walk With Us” da 10ª temporada de The Walking Dead mostrando o destino de Alpha.

Publicado há

 

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo segundo episódio, S10E12 – “Walk With Us”, da décima temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

O episódio desta semana de The Walking Dead, S10E12 – “Walk With Us”, encerrou a participação icônica de Alpha (Samantha Morton) na série.

Depois de levar sua horda de walkers com toda força aos portões de Hilltop, Alpha conseguiu quase tudo o que queria. Porém, faltava a cereja do bolo: Lydia. Por sorte do destino, Negan acabou encontrando a filha da líder dos Sussurradores e a amarrou em uma cadeira, no que seria a cabana onde ele levaria Alpha ao encontro da garota.

O que o público não esperava era que isso não passasse de uma armadilha, fruto de uma parceria secreta com Carol, para eliminar Alpha. O ex-Salvador enganou a vilã, ao revelar uma cabana vazia e acertar Alpha na garganta. Diferente de Rick, que poupou a vida do ex-vilão na Guerra dos Salvadores, Negan cortou completamente a cabeça da líder dos Sussurradores e entregou para… Carol!

Destino de Alpha na Série de TV:

LEIA TAMBÉM:
Quem morreu no 12º Episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead?
The Walking Dead S10E12: O que Beta fará quando descobrir o que aconteceu com Alpha?

Destino de Alpha na HQ:

Na edição 156, Negan integra por um tempo o acampamento dos Sussurradores e logo confessa seu amor por Alpha, compartilhando uma relação de respeito mútuo com a destemida líder. Beta, tenente de confiança de Alpha, veementemente desaprova a presença de Negan e os homens rapidamente se enfrentam. Alpha permite que Negan fique com os Sussurradores, mas duvida que ele irá sobreviver. Quando ele pede sua própria “roupa de zumbi”, Alpha diz que ele tem que fazer por merecer.

Negan aprende o jeito de ser dos Sussurradores e se prova como um capaz membro do grupo, mas se apressa a defender uma Sussurradora momentos antes de ela ser estuprada. Quando Alpha diz que ela permite essas ocorrências de acontecer sem interferir – dizendo a Negan que defender os outros “não é o jeito deles” – Negan chama os Sussurradores de “os estranhos mais estranhos do mundo”, mesmo tendo conquistado o raro respeito e confiança de Alpha.

Negan já havia mostrado uma aversão ao estupro – matando um dos seus homens como punição pelo ato – e fica particularmente chateado com a indiferença de Alpha quanto ao estupro de uma das Sussurradoras, incluindo os abusos sexuais sofridos por Lydia.

Ele diz a Alpha que a filosofia dos Sussurradores é “cruel”, mas Alpha se defende: “Se você protege os fracos, eles nunca se tornam fortes.” Negan argumenta que proteger os fracos é “toda a base para a civilização,” dizendo a ela que fazer o contrário não é civilizado.

Zerando a fraqueza emocional escondida em Alpha, Negan chama sua atenção por ser hipócrita e depender de Beta para se proteger. Isso força Alpha a ceder e admitir que ela “não é forte”. “Você acha que fingir que as emoções não são reais a torna forte,” diz Negan “Que vocês são todos animais e você valoriza a força acima de qualquer coisa. É tudo um jogo, Alpha… e você não está ganhando.”

Após uma pausa, Alpha diz a ele, “Talvez você pertença mesmo a esse lugar.” Negan sorri e fala “Talvez”. Com isso, ele corta a garganta de Alpha. Então usa sua lâmina para cortar sua cabeça e ergue seu troféu, olhando-o com admiração. “Espere até Rick ver isso.”

O que você achou da morte de Alpha? Gostou? Esperava que a vilã passasse mais tempo na série? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Publicidade
Comentários

EM ALTA