Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

The Walking Dead faz alusão à morte de Carol nos quadrinhos no episódio desta semana

Episódio “Walk With Us” fez uma referência à “morte prematura” de Carol Peletier nos quadrinhos de The Walking Dead. Confira!

Publicado há

em

The Walking Dead fez uma referência à morte de Carol dos quadrinhos no episódio “Walk With Us“, que mostrou Carol (Melissa McBride), Eugene (Josh McDermitt) e o recém-reunido ex-casal Yumiko (Eleanor Matsuura) e Magna (Nadia Hilker) retirando-se para a floresta após o ataque dos Sussurradores à Hilltop.

Magna revela que escapou por pouco da caverna onde estava presa com a também desaparecida Connie (Lauren Ridloff) – causada pela tentativa de Carol de destruir a horda de walkers coletada por Alpha (Samantha Morton) – e um confronto entre Yumiko furiosa e Carol arrependida termina com Carol temendo o pior pela amiga Connie, alguém que é próximo de seu melhor amigo Daryl (Norman Reedus).

“Talvez, em vez de ignorá-la”, Yumiko diz com os dentes cerrados, “tente implorar por perdão depois da merda que você fez.”

“Se você acha que é isso que ela quer de mim, como se isso fosse consertar tudo…”, Carol diz a ela. “Nós passamos por merdas, para passarmos por merdas.” Yumiko dá um soco no rosto de Carol, surpreendendo as duas.

Eles se separam e Carol se retira para a floresta sozinha. Sentada em um tronco, Carol vê um zumbi escapando para a liberdade sob um monte de folhas. Ele tenta agarrar sua perna, mas Carol o afasta.

O zumbi tenta fracamente de novo, movendo a mão enegrecida em direção à pele exposta de Carol, e ela hesita brevemente – deixando acontecer – antes de afastar a mão. Quando o zumbi aproxima a mão dela, Carol só fica sentada lá, antes de finalmente sacar a faca e esfaquear a criatura no cérebro.

Morte de Carol na HQ

Na edição 41 da HQ de The Walking Dead, durante um tempo em que os sobreviventes estão escondidos em uma prisão, uma Carol deprimida se aproxima de um walker acorrentado no pátio da prisão para estudá-lo. Confessando uma tentativa de suicídio no passado e admitindo que os outros sobreviventes pensam que ela é “louca”, Carol se aproxima e comete suicídio quando deixa o zumbi enfiar os dentes na sua garganta.

Os outros tentam salvá-la na edição 42, mas ela lhes diz: “Apenas me deixe morrer”. Quando ela o faz, sua forma reanimada é abatida por Andrea.

Depois que as ações de Carol deixaram Connie e Magna presas em uma caverna repleta de zumbis e sussurradores, a showrunner Angela Kang disse que Carol atingiu o “fundo do poço”.

“A vingança é complicada e deve haver consequências, porque pode ser como se você estivesse vendado. Então, isso faz parte da história que estamos contando com Carol”, disse Kang à Entertainment Weekly. “Agora, de certa forma, ela está mais do que nunca motivada a tentar terminar esta missão, porque, caso contrário, tudo foi por nada. E, no entanto, ela sabe que tem coisas que precisa reparar. Ela sabe que vai querer se redimir ao mesmo tempo.”

LEIA TAMBÉM:
Melissa McBride pode deixar The Walking Dead na 10ª Temporada
Quem morreu no 12º Episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead?

“Acho que Melissa faz um belo trabalho interpretando todas essas camadas complicadas da personagem ao longo da temporada. Então, veremos Carol perseguindo várias coisas pelo resto da temporada”, acrescentou Kang. “Obviamente, temos a Alpha e os Sussurradores, mas também há a sensação de ‘talvez eu também precise melhorar as coisas com algumas das pessoas que eu amo’. Há muito por vir para Carol.”

Carol recentemente reacendeu seu romance com o ex-marido, Ezekiel (Khary Payton), mas ainda não reparou seu relacionamento fraturado com Daryl.

Após a revelação bombástica que terminou “Walk With Us”, Carol estará em foco no episódio 14, “Look at the Flowers” (Olhe Para as Flores), que estreia no domingo, 29 de março.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA