Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Quem morreu no 12º Episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead?

S10E12 – Walk With Us: Confira todos os personagens que morreram no décimo segundo episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

em

Seu personagem favorito saiu do episódio 12, “Walk With Us” (Ande Conosco), da 10ª temporada de The Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

Essa semana tivemos o desfecho da batalha em Hilltop com a vitória dos Sussurradores. A comunidade foi devastada por chamas e walkers da horda de Alpha e, até onde sabemos/foi revelado, ela foi completamente destruída, uma vez que vemos os sobreviventes espalhados pela floresta em busca de proteção.

Tivemos vários núcleos de personagens sendo trabalhados separadamente e de maneira fantástica, coisa que muitas vezes The Walking Dead não teve sucesso. Enquanto os Sussurradores tentavam reabastecer a horda, Negan estava na missão de levar Alpha para o seu destino. Vemos Gamma, Alden e Kelly em um momento de redenção da ex-Sussurradora, as crianças escondidas em uma cabana com Earl e muito mais.

Nem todos conseguiram sair vivos do episódio “Walk With Us”, por isso listamos abaixo todos os personagens que morreram.

LEIA TAMBÉM:
CRÍTICA | The Walking Dead S10E12 – “Walk With Us”: Beijo da morte

Aqui está quem morreu no episódio desta semana:

– Alguns Sussurradores
– Alguns residentes de Hilltop
– Vários walkers
– Gamma/Mary (viva e zumbificada)
– Earl (vivo e zumbificado)
– Alpha

Apesar da vitória na batalha em Hilltop, o grupo de Alpha perdeu vários membros que tentavam invadir a comunidade em chamas. Tanto dos Sussurradores quanto dos Guardiões (como eles chamam os zumbis). Agora, cabe a eles reabastecerem as forças.

Por conta do líquido inflável que os Sussurradores jogaram nos sobreviventes de Hilltop, muitos deles acabaram morrendo queimados durante a batalha. Outros acabaram sendo vítimas dos vilões que estavam dentro da comunidade após a queda dos portões.

Como de costume, nem só de mortes humanas vive The Walking Dead. Nesse episódio perdemos muitos walkers da horda de Alpha, alguns walkers que Negan tentou – e falhou miseravelmente – recrutar, os walkers que Gamma matou na tentativa de salvar Alden, Kelly e o sobrinho, e um walker que tentou perturbar Carol enquanto ela refletia sobre a vida.

Gamma tentou guiar alguns walkers que encurralaram Alden, Kelly e Adam (seu sobrinho). Ela teve sucesso na eliminação dos mortos-vivos, mas acabou apunhalada por Beta que declarou: “Você vai andar conosco”. O segundo no comando acabou esperando pela reanimação de Gamma, mas foi surpreendido com uma flechada certeira de Alden mesmo na cabeça da ex-Sussurradora.

Earl ficou responsável por guiar as crianças para um local seguro logo após Ezekiel sair a procura de Judith. Nesse meio tempo, o marido de Tammy acabou sendo mordido. Para evitar problemas, ele tenta se matar, mas acaba falhando e retornado como walker. Mesmo não sendo revelado, Judith foi encarregada de tirar seu sofrimento.

O grande momento do episódio! Negan guia Alpha para uma armadilha, onde ele alega ter colocado Lydia, apenas para revelar um local vazio e acertar Alpha na garganta. Diferente de Rick, que poupou a vida do ex-vilão na Guerra dos Salvadores, Negan cortou completamente a cabeça de líder dos Sussurradores e entregou para… Carol!

“Walk With Us” foi uma verdadeira aula de suspense, ação e uma homenagem aos quadrinhos. Faltam quatro episódios, e podemos até nos perguntar: com a morte de Alpha, a série vai conseguir manter o ritmo até o fim da temporada? Esperamos que sim!

Publicidade
Comentários

EM ALTA