Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

The Walking Dead revela o que aconteceu com Connie e Magna

The Walking Dead trouxe respostas sobre Connie e Magna no episódio “Walk With Us” após o suspense deixado na estreia da segunda parte da 10ª temporada.

Publicado há

em

The Walking Dead trouxe respostas sobre Connie (Lauren Ridloff) e Magna (Nadia Hilker) no episódio “Walk With Us” após o suspense que encerrou a estreia da segunda parte da 10ª temporada.

Enquanto Daryl (Norman Reedus) e os sobreviventes lutavam contra o exército Sussurrador e uma legião de zumbis liberados por Alpha (Samantha Morton), forçando Carol (Melissa McBride), o rei Ezekiel (Khary Payton), Judith Grimes (Cailey Fleming) e outros a defender Hilltop em meio a um incêndio furioso, a co-líder da comunidade Yumiko (Eleanor Matsuura) se dispôs a disparar com seu arco e flecha contra a horda de walkers quando avistou um rosto familiar na multidão: sua namorada camuflada Magna, coberta de sangue e tripas, que voltou sem Connie.

Connie foi vista pela última vez amontoada ao lado de Magna na caverna onde Alpha escondeu sua horda de zumbis que desde então foi desencadeada nas comunidades. Daryl, Carol, Aaron (Ross Marquand), Jerry (Cooper Andrews) e Kelly (Angel Theory), irmã de Connie, conseguiram escapar por pouco da caverna antes desta desabar no episódio “Squeeze” após a tentativa de Carol de explodir o exército de zumbis.

LEIA TAMBÉM:
Quem morreu no 12º Episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead?
Como o grupo de Magna sobreviveu esse tempo todo em The Walking Dead?

Kelly, Yumiko e Luke (Dan Fogler) tentaram montar uma tentativa de resgate em “Morning Star“, mas Hilltop foi encurralada quando Alpha e Negan (Jeffrey Dean Morgan) bloquearam todas as rotas até a comunidade. Em “Walk With Us”, Magna explicou o que aconteceu com a ainda desaparecida Connie:

As aberrações estavam mortas ou presas sob pedras da [explosão]. Continuamos empurrando, procurando, fizemos uma curva e, antes que percebêssemos, estávamos na horda. Connie e eu nos movemos juntas. Os zumbis avançaram, ficaram entre nós e a mão dela… a mão dela escapou da minha. E não consegui encontrá-la novamente.

Esta informação ainda não foi revelada a Daryl, que viajou com Rosita (Christian Serratos) e um bando de sobreviventes em direção a um ponto de encontro para encontrar Judith e as outras crianças evacuadas durante o ataque à Hilltop.

As respostas sobre o destino de Connie ainda estão por vir e seguirão após o episódio 13 – “What We Become”, um episódio focado na saída de Michonne (Danai Gurira).

Agora que Magna retornou, você acha que o grupo vai procurar por Connie? Será que ela conseguiu sobreviver? Quais as suas teorias sobre isso? Deixe tudo nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA