Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

4 razões do porquê Connie provavelmente ainda está viva em The Walking Dead

Listamos alguns pontos que podem comprovar que Connie também sobreviveu a explosão da caverna em The Walking Dead.

Publicado há

em

O último episódio de The Walking Dead, S10E12 – “Walk With Us”, respondeu apenas metade de uma das maiores perguntas da 10ª temporada: o que aconteceu com Magna (Nadia Hilker) e Connie (Lauren Ridloff)?

Agora sabemos que Magna sobreviveu… mas ainda não temos certeza se o mesmo aconteceu com sua amiga. Magna obviamente não sabe com certeza, e não parece que Connie conseguiu voltar para Hilltop durante o ataque. Mas, se ela não conseguiu chegar lá, onde ela iria? E ela sequer ainda está viva?

Aqui está o porquê nós pensamos que os fãs de The Walking Dead ainda não viram as últimas cenas da Connie. Confira:

1. A explicação de Magna foi vaga

Há algumas falhas na explicação dela, para dizer o mínimo. A única coisa que Magna sabe é que a mão de Connie se soltou da dela; ela não disse a Yumiko (Eleanor Matsuura) que Connie foi mordida, ou mesmo que ela não conseguiu sair da caverna. É totalmente possível que Connie está viva em algum lugar, ainda encurralada com o resto da horda – depois de tudo, parece que Alpha não levou todo o seu exército para Hilltop.

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead revela o que aconteceu com Connie e Magna

2. A série parece estar tentando enquadrar Lauren Ridloff

Muitos fãs provavelmente já sabem que Lauren Ridloff era parte do elenco de “The Eternals” (Os Eternos), da Marvel. Mas os fãs talvez não saibam que as filmagens do filme bateu com as filmagens da décima temporada de The Walking Dead, o que significa que Ridloff estava indisponível quando a maioria desses últimos oito episódios foram gravados.

Em uma entrevista com o Insider, Angela Kang disse que parte do motivo de ter encurralado Connie na caverna foi a indisponibilidade de Ridloff, o que significa que sua ausência na série foi necessária. Quando a 11ª temporada começar, é provável que Connie apareça mais.

3. O retorno de Maggie pode significar a sobrevivência de Connie

Angela Kang disse que o retorno de Maggie (Lauren Cohan) acontecerá em um “momento oportuno”, mas o que isso significa? Talvez isso não tenha nada a ver com a Connie. Mas isso também pode significar que Maggie vai aparecer na hora exata para salvar a vida de Connie, e ela talvez a traga para a Commonwealth (Império) ou onde quer que Maggie esteve esse tempo todo.

LEIA TAMBÉM:
O que acontece com Connie na HQ de The Walking Dead?

4. O que acontece nos quadrinhos

Por fim, se assumirmos que Maggie tem um papel importante na sobrevivência de Connie e a leve para outro lugar, é provável que os roteiristas estejam adaptando parte da história de Michonne nos quadrinhos e dando para Kelly (Angel Theory).

Na edição 175 dos quadrinhos, Michonne vai até a Commonwealth e faz uma descoberta chocante: sua filha está viva, e tem vivido lá por anos. Já que Danai Gurira está saindo da série, essa história não poderá ser dela. Mas é possível que seja de Kelly, que acha que Connie está morta – e, depois, quando/se ela viajar para a Commonwealth, ela descobrirá que sua irmã está bem viva.

Quem possivelmente fará parte dessa história também será Yumiko, já que, se nos basearmos na informação dos trailers e da AMC, ela fará parte da expedição inicial para a nova comunidade.

Quais são as suas teorias sobre o destino de Connie? Deixe tudo nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA