Siga-nos nas redes sociais

Destaque

The Walking Dead S10E12: 5 perguntas em aberto após o episódio “Walk With Us”

O 12º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, Walk With Us, deixou algumas perguntas em aberto. Veja uma seleção de 5 dessas questões.

Avatar

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo segundo episódio, S10E12 – “Walk With Us”, da décima temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Walk With Us” nos brindou com um dos momentos mais icônicos de The Walking Dead: a morte de Alpha pelas mãos de Negan. O destino da cabeça da mascarada mudou de mãos em relação às HQs – Carol recebeu a encomenda ao invés de Rick – mas a cena certamente ficou marcada para os fãs.

Faltando quatro episódios para o fim da décima temporada da série, que possivelmente marcará também o fim do arco dos Sussurradores, nos perguntamos o que virá a seguir. Pensando no que vem por aí a partir do desenrolar dos acontecimentos mais recentes, preparamos uma lista com cinco perguntas que ficaram em aberto após “Walk With Us”. Confira:

1. O que Beta fará quando descobrir que Alpha morreu?

Todos sabem que Beta era extremamente fiel à Alpha, e mesmo em momentos em que ele não concordava com as atitudes da líder, as seguia. Há quem defenda, inclusive, que toda essa fidelidade era um amor não correspondido.

Independente do verdadeiro sentimento de Beta pela líder, a pergunta que fica agora, com Alpha morta, é: como ele vai reagir? Como será a resposta dele ao saber que foi Negan que matou a Sussurradora? Como Beta vai se sair como novo líder dos Sussurradores? Ele elegerá um novo número dois, uma vez que Gamma, que era a terceira na linha de sucessão, está morta?

Uma coisa não pode ser ignorada: Negan está em perigo. O ex-vilão matou Alpha e entregou a cabeça da responsável pelo massacre das estacas a Carol, mãe de Henry, uma das vítimas. A tendência é que Beta descubra o envolvimento do homem de quem sempre desconfiou na morte da mascarada.

2. Negan será aceito em Alexandria? (como um sobrevivente livre)

Negan foi atrás de sua redenção no acordo que fez com Carol, de matar Alpha e entregar a cabeça da vilã à mãe de Henry, que pode finalmente começar a colocar as ideias no lugar. Mas o que será dele a partir de agora?

Quem leu as HQs de The Walking Dead sabe que o gesto de Negan, que na versão entregou a encomenda para Rick, tornou o ex-Salvador uma peça importante na guerra final contra os Sussurradores. Depois, foi-lhe dada a condição de ter a vida poupada desde que fosse embora para sempre, e assim ele o fez. Negan não é visto no arco do Império e só voltamos a ter notícias dele na última edição dos quadrinhos, quando ele é visto mais velho colocando Flores no túmulo de Lucille.

Não me parece que o seriado vá tomar um caminho de desaparecer com Negan. Ele deve ter alguma participação preponderante no conflito contra o grupo agora liderado por Beta, mesmo porque o novo cabeça dos Sussurradores vai atrás de vingança contra o homem que matou Alpha. Mas será que os moradores de Alexandria vão recebê-lo bem?

LEIA TAMBÉM:
Negan terá mais cenas com Carol e outros personagens principais em The Walking Dead

3. Onde está Connie?

Em meio ao conflito contra a grande horda liberada por Alpha para atacar Hilltop, Yumiko avistou Magna, que conseguiu fugir da caverna onde ficou presa após a explosão acidental provocada por Carol. Ela explicou que as duas conseguiram escapar juntas, mas se perderam quando se misturaram à horda que rumava à comunidade.

O que será de Connie sozinha? Ela conseguirá encontrar o caminho de volta para casa? Ou vai aparecer como walker, ameaçando a paz que Carol almejava ao conseguir fazer com que Alpha fosse morta?

4. Veremos Hilltop novamente?

Os estragos deixados pela horda de Alpha em Hilltop não foram poucos. O casarão que identifica a comunidade ficou seriamente destruído, as plantações nos arredores também não tiveram bom destino. Será o fim da comunidade?

Caso o local não seja mais habitável, devemos começar a pensar onde todos os moradores serão realocados. Vale lembrar que eles já perderam o Reino, e, em caso de novo desfalque, só restaria Oceanside e Alexandria para abrigar a todos. Será que as duas comunidades dão conta de sustentar mais pessoas?

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead revela quem libertou Negan da prisão

5. Quem é o famoso Beta?

Beta foi reconhecido por um Sussurrador na cena em que mata Gamma. O homem atesta que já havia reconhecido a voz do vice-líder da comunidade antes de ser morto por Beta, que parece não querer ser reconhecido. Será que Beta foi alguém famoso?

A resposta pode estar na série derivada de The Walking Dead. Na quinta temporada de Fear the Walking Dead, Daniel Salazar carregava alguns discos de vinil. Uma das capas apresentava um músico usando um chapéu de cowboy, que lembra muito Ryan Hurst, o ator que interpreta Beta. Scott M. Gimple, chefe de conteúdo do universo The Walking Dead, comentou sobre a teoria em uma entrevista para a Entertainment Weekly:

“As séries de The Walking Dead compartilham o mesmo universo. Então, onde houver oportunidades, nós queremos aproveitar. Inclusive com a capa daquele disco, que foi muito divertido. Não queríamos fazer um grande alarde sobre isso. Só queríamos que estivesse lá, para que as pessoas vasculhassem. E estávamos na esperança de que uma ou duas pessoas pudessem notar futuramente. É legal, mesmo entre nós mesmos, sentir que é o mesmo mundo entre as séries. Ao contrário da nossa realidade de hoje, estes mundos estão tão isolados entre si, por conta da falta de comunicações e transporte em massa. É como se eles estivessem em pequenas ilhas, logo é admirável quando eles podem ter esses cruzamentos”.

Vale lembrar que a aversão de Beta a ser reconhecido não vem de hoje. No episódio que mostra o primeiro encontro dele com Alpha, a futura vilã o conhece já com a máscara, mas no fim do capítulo conseguir tirar sua máscara e reage timidamente. Infelizmente ainda não conseguimos ver em The Walking Dead o rosto de Ryan Hurst.

E você, ficou com mais alguma dúvida ao final de Walk With Us? Têm respostas ou teorias para as perguntas transcritas nesse artigo? Deixe nos comentários.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Trailer LEGENDADO dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Assista ao trailer dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série retorna em 28 de Fevereiro!

Rafael Façanha

Publicado há

em

daryl armado em imagem dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead está se preparando para retornar com 6 episódios extras da 10ª temporada e a AMC acaba de divulgar o trailer oficial para aquecer a ansiedade dos fãs.

Os novos episódios vão focar em determinados grupos de personagens e prometem responder algumas perguntas em aberto, como onde Maggie estava, o passado de Negan e sobre os soldados que cercaram o grupo de Eugene no final do episódio “A Certain Doom”.

Assista ao trailer de The Walking Dead:

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Nesses episódios extras, encontraremos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram para trás. Os anos de luta pesam sobre eles e os traumas do passado ressurgem, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, o estado de sua comunidade coletiva e o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?

A 11ª temporada de The Walking Dead – que tem previsão de estreia para Outubro deste ano – será a última da série inspirada nos quadrinhos de Robert Kirkman. Para dar uma despedida digna e épica ao universo zumbi, serão exibidos 24 episódios nesta parte final da história, oito a mais em relação aos tradicionais 16 capítulos divididos em duas partes que nos acompanharam na maioria das temporadas.

The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro com o episódio “Home Sweet Home”.


Legenda por: Guilherme Catai / Equipe The Walking Dead BR

Continue lendo

Destaque

Anunciada data de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead

Confira a data de estreia dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série se encaminha para a reta final.

Rafael Façanha

Publicado há

em

A AMC divulgou através de uma nova leitura de roteiro a data de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead. Por conta da pandemia de COVID-19, a temporada ganhou 6 episódios extras.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro de 2021. Os seis episódios extras, até certo ponto, vão seguir um formato de antologia, focados em personagens individuais ou pequenos grupos de personagens.

Já sabemos que pelo menos um desses episódios vai explorar o passado de Negan, provavelmente mostrando partes da HQ “Here’s Negan”. A atriz Hilarie Burton, esposa de Jeffrey Dean Morgan (Negan), foi anunciada recentemente no papel de Lucille (a esposa do personagem).

The Walking Dead é uma história que começou há 10 anos com um homem tentando encontrar sua família. Essa família cresceu e gradualmente as comunidades tomaram forma. Eles lutaram e sobreviveram, prosperaram e deram origem a uma nova geração. É um conto sobre a humanidade e há mais histórias para contar.

Continue lendo

10ª Temporada

Hilarie Burton entra para o elenco de The Walking Dead e interpretará Lucille

A atriz Hilarie Burton participará de um dos seis episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead dando vida a esposa de Negan.

Rafael Façanha

Publicado há

em

O Comic Book acaba de revelar com exclusividade que Hilarie Burton entrou para o elenco de The Walking Dead. A atriz interpretará Lucille, a esposa de Negan, em um dos seis episódios extras da 10ª temporada, que serão lançados no início de 2021.

Burton é a esposa na vida real do ator Jeffrey Dean Morgan (Negan) e os dois já começaram a trabalhar em um episódio juntos na Geórgia. Os fãs dos quadrinhos de The Walking Dead, nos quais a série de zumbis da AMC é baseada, provavelmente têm uma ideia precisa do que esperar.

Nos quadrinhos The Walking Dead, Negan foi casado com uma mulher chamada Lucille antes do fim do mundo. Nos últimos dias do mundo normal, Lucille estava lutando contra o câncer. O casamento não era tradicional, pois Negan estava tendo um caso que sua esposa tinha conhecimento antes de seu diagnóstico. Após o diagnóstico, Negan queria passar o máximo de tempo possível com sua esposa, terminando seu caso e dedicando todo seu tempo a Lucille.

A morte de Lucille veio quase simultaneamente com a queda do mundo e o vírus zumbi começando a se espalhar, então ela acabou se transformando na cama do hospital. Conforme a história continua, Negan deu o nome de sua falecida esposa a um taco de beisebol que usava para proteger a si mesmo e aos outros.

LEIA TAMBÉM:
Leitura de roteiro de The Walking Dead revela reunião de Maggie e Negan

Os seis episódios extras, até certo ponto, vão seguir um formato de antologia, focados em personagens individuais ou pequenos grupos de personagens. A história de Negan contada na HQ “Here’s Negan” parece ser o foco de um desses episódios.

Burton é mais conhecida por seu trabalho em “One Tree Hill” e também desempenhou papéis em “The Secret Life of Bees”, “Surprised by Love”, “Extant” e “Grey’s Anatomy”. Hilarie Burton e Jeffrey Dean Morgan se casaram em outubro de 2019, tendo estado juntos muitos anos antes do casamento, e têm dois filhos juntos.

The Walking Dead volta com seis episódios bônus da 10ª temporada no início de 2021.

Continue lendo

EM ALTA