Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

The Walking Dead dá cena importante de Rick para Carol

Pelo fato de Rick Grimes estar fora de The Walking Dead, o episódio “Walk With Us” trouxe para as telas uma cena muito importante da HQ com Carol.

Publicado há

em

Pelo fato de Rick (Andrew Lincoln) estar fora de The Walking Dead, o episódio “Walk With Us“, da 10ª temporada, trouxe para as telas uma cena muito importante dos quadrinhos com Carol (Melissa McBride) tomando o lugar de Rick.

Depois da liderança de Rick ter sido dada a Daryl (Norman Reedus), e algumas cenas dos quadrinhos serem trazidas para as telas com Michonne (Danai Gurira) e Lydia (Cassady McClincy) na ausência de Rick, outra cena dos quadrinhos foi mudada em “Walk With Us” envolvendo uma crise entre Negan (Jeffrey Dean Morgan) e a Líder dos Sussurradores Alpha (Samantha Morton).

A seguir, haverá spoilers tanto da 10ª temporada de The Walking Dead quando dos quadrinhos de Robert Kirkman. Você foi avisado!

Há uma mudança entre os quadrinhos e a série. Nos quadrinhos, Negan, um fugitivo, mata Alpha sem ter alguém conspirando com ele. Como na série, ele reivindica a cabeça de Alpha, mas mostra ela para o líder de Alexandria, Rick Grimes, e não para Carol (que nos quadrinhos já havia morrido há muito tempo, na prisão).

The Walking Dead – Edição 157

LEIA TAMBÉM:
Negan terá mais cenas com Carol e outros personagens principais em The Walking Dead

Rick diz que ele pôs mais pessoas em risco ao cruzar os limites do território dos Sussurradores, mas Negan retruca, dizendo que ele poderia ter tomado o lugar de Alpha como líder dos Sussurradores e começado uma guerra com Rick e seu grupo.

“Ao invés disso”, ele grita, “Eu estou aqui te oferecendo tudo que eu aprendi. E eu, literalmente, tirei a cabeça da organização deles”.

Dizendo a ele que ele nunca “viverá dentro daqueles muros”, Rick faz uma oferta a Negan: ele ganhará suprimentos e um posto avançado longe de Alexandria, onde ele viverá sozinho, mas, antes, ele terá que lutar na linha de frente contra os Sussurradores.

“Um deslize, se você encarar qualquer um de forma grosseira”, Rick avisa, “você está morto”. Negan aceita avidamente e prova que ele é um contribuinte valioso para a sociedade desconfiada.

“Eu acho que há um entendimento mútuo entre esses dois personagens. Eu acho que eles podem precisar um do outro em algum ponto”, Norman Reedus disse ao brincar sobre uma possível união entre Daryl e Negan na Comic-Con de San Diego no ano passado. “Esse mundo é esquisito, porque na verdade alguns vilões são mocinhos, e os mocinhos são vilões, e todo mundo acha que está fazendo a coisa certa”.

“O que eu quero dizer é que todos nós já matamos pessoas”, Reedus adicionou, falando dos sobreviventes de The Walking Dead. “Todos nós já fizemos coisas loucas, então talvez nós vamos precisar dele alguma hora.”

Como você acha que as comunidades vão lidar com a ajuda de Negan? Com o retorno de Maggie (Lauren Cohan), ela vai aceitar tranquilamente conviver com o assassino de Glenn solto? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA