Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

The Walking Dead revela quem libertou Negan da prisão

Em “Walk With Us”, o 12º episódio de sua 10ª temporada, The Walking Dead revelou a pessoa responsável pela fuga de Negan.

Publicado há

em

Em “Walk With Us“, o 12º episódio de sua 10ª temporada, exibido no domingo, The Walking Dead revelou a pessoa responsável pela fuga de Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Após passar 8 anos trancado como um prisioneiro solitário na cadeia de Alexandria, Negan foi libertado, enquanto aguardava uma decisão sobre o próprio destino em “Silence the Whisperers“, o 4º episódio da 10ª temporada. Neste episódio, Negan matou acidentalmente Margo (Jerri Tubbs), ao resgatar Lydia (Cassady McClincy), a desertora dos Sussurradores, de uma emboscada violenta. Ele também ganhou de presente sua jaqueta de couro e uma réplica de Lucille, seu bastão de baseball, de um fanboy dos Salvadores, Brandon (Blaine Kern III). Ele, então, cruzou o território dos Sussurradores e aparentou jurar lealdade à Alpha (Samantha Morton).

Após participar de um ataque inflamado contra Hilltop, que deixou a colônia anteriormente liderada por Maggie Rhee (Lauren Cohan) em ruínas, Negan, usando a máscara, recebeu ordens de Beta (Ryan Hurst) para reunir walkers para o exército de mortos de Alpha. “Eu não tenho tudo o que quero.”, Alpha declarou, referindo-se à filha, Lydia, que se recusou a matá-la e a assumir seu lugar como líder do bando.

Os mortos “não vão descansar até que eu a traga para casa, para você”, afirmou Beta, o leal seguidor de Alpha, prometendo a ela que mandaria o exército de walkers depois que os sobreviventes abrigassem Lydia. Porém, Negan encontrou a menina primeiro e a sequestrou. O ex-Salvador, então, contou para Alpha que “encontrou aquilo” que ela estava procurando.

Após trazer Alpha para uma cabana na floresta, Negan e a líder dos Sussurradores marcharam em direção à filha dela. “Lydia foi feita para isso: para ser livre.”, ela afirmou. “Comigo”. Quando Negan percebeu que Alpha ainda amava a filha, ela lhe disse: “Preciso fazer isso porque eu a amo. Ela sempre será o meu bebê”.

Preparada para a matança, Alpha ficou desnorteada ao encontrar a cabana vazia: Lydia estava em outro lugar, distante de sua mãe, que percebeu, tarde demais, ter sido levada para uma armadilha. Negan, então, cortou a garganta de Alpha, embalando-a enquanto ela sangrava até a morte.

LEIA TAMBÉM:
Negan terá mais cenas com Carol e outros personagens principais em The Walking Dead
Confira o que acontece com o Negan no final de The Walking Dead

Em seguida, Negan revelou o conteúdo do saco ensanguentado que carregava como uma bola de boliche: a cabeça decapitada e reanimada de Alpha, a qual foi parar nos pés de Carol (Melissa McBride), que disse a ele: “Você demorou”.

Esta aliança secreta marca a primeira vez que vimos Carol e Negan interagirem na tela.

“Eu acho que, de agora em diante, o nosso grupo está com grandes problemas com os Sussurradores, muito maiores do que aqueles que eles tiveram com Negan e com os Salvadores. E acho que, se alguém pode tomar a iniciativa e ajudar, este alguém é Negan.”, Morgan opinou, no último episódio do Talking Dead. “O nosso grupo estará aberto a isso? Quer dizer, honestamente, eu não sei quais são os planos de Angela [Kang, a showrunner de TWD] e de Scott [M. Gimple, o chefe da divisão de conteúdo de TWD].”

“Mas eu adoraria ver Negan ter uma chance de trabalhar com o nosso grupo.”, Morgan acrescentou. “Apenas deem uma chance a ele”.

É provável que tenhamos flashbacks do momento em que Carol solta e firma a aliança com Negan enquanto ela explica para os residentes de Alexandria o retorno (e aceitação?) do ex-vilão na comunidade no episódio 14, “Look at the Flowers”.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA