Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Criador de The Walking Dead revela que zumbis deixarão de ser o foco da história

Robert Kirkman admitiu que ele não está mais interessado no aspecto zumbi de seus quadrinhos em progresso.

Avatar

Publicado há

em

Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, falou sobre o foco reduzido em ação zumbi nos seus quadrinhos em sua coluna “Letter Hacks” que fecha a edição 190, onde ele respondeu à uma pergunta criticando o afastamento da série em relação aos zumbis, que agora parecem mais um “pensamento distante ou uma pequena irritação”.

“Eu acho que tivemos uma PEQUEEENA ação zumbi com o truque de Eugene com o extintor de incêndio,” Kirkman escreveu, citando uma cena que se destacou na edição 189, que viu Eugene, preso dentro de um vagão de trem, girar um extintor de incêndio no estilo MacGyver como uma distração para escapar de uma horda de zumbis.

“Mas de verdade, o aspecto zumbi não me interessa muito mais depois de todos esses anos. Ver pessoas encurraladas por zumbis e sendo comidas não é divertido para mim. E narrativamente… para pessoas terem vivido por tanto tempo, elas precisam ser inteligentes o suficiente pra evitar esse tipo de armadilha… é por isso que não acontece com tanta frequência.”

LEIA TAMBÉM:
Rick Grimes vai morrer em The Walking Dead?
“Estamos apenas começando” com The Walking Dead, conta CEO da AMC

“Para bem ou para o mal, esse quadrinho se desenvolveu para além da devoração de intestinos,” Kirkman adicionou. “Eu não estou dizendo que NUNCA mais vai acontecer… mas nunca será o foco. Eu disse tudo que queria dizer sobre evitar e ser comido por zumbis nas primeiras 50 edições ou mais.”

Os quadrinhos, que começaram a ser lançados em 2003, há muito retratam os homens como a grande ameaça em um mundo desolado dominado por cadáveres reanimados e famintos.

The Walking Dead atualmente encontra Rick envolvido em uma situação que se agrava rapidamente em Commonwealth, uma rede quase utópica de comunidades composta de 50.000 sobreviventes. A história, mergulhando em questões políticas e sociológicas, não existe sem seus perigos: Commonwealth está agora no meio de uma revolta contra a classe mais alta e desde então foi invadida por um número esmagador de zumbis.

Ao completar 15 anos dos quadrinhos em Outubro, Kirkman disse que The Walking Dead não terminará tão cedo, mas ele tem uma ideia geral sobre um final.

“Eu sei o que estou construindo, para eventualmente encerrar as coisas,” ele contou à Variety. “Se eu não tivesse uma ideia, eu estaria apenas girando com o vento tentando manter o rumo. Eu não sei se virá em 1000 edições ou 100 edições, mas eu sei qual é a conclusão da história e o que tem que acontecer para chegar lá.”

Você gosta da ideia de The Walking Dead não explorar tanto a ação zumbi e mais o drama dos sobreviventes? Deixe sua opinião nos comentários!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Trailer LEGENDADO dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Assista ao trailer dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série retorna em 28 de Fevereiro!

Rafael Façanha

Publicado há

em

daryl armado em imagem dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead está se preparando para retornar com 6 episódios extras da 10ª temporada e a AMC acaba de divulgar o trailer oficial para aquecer a ansiedade dos fãs.

Os novos episódios vão focar em determinados grupos de personagens e prometem responder algumas perguntas em aberto, como onde Maggie estava, o passado de Negan e sobre os soldados que cercaram o grupo de Eugene no final do episódio “A Certain Doom”.

Assista ao trailer de The Walking Dead:

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Nesses episódios extras, encontraremos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram para trás. Os anos de luta pesam sobre eles e os traumas do passado ressurgem, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, o estado de sua comunidade coletiva e o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?

A 11ª temporada de The Walking Dead – que tem previsão de estreia para Outubro deste ano – será a última da série inspirada nos quadrinhos de Robert Kirkman. Para dar uma despedida digna e épica ao universo zumbi, serão exibidos 24 episódios nesta parte final da história, oito a mais em relação aos tradicionais 16 capítulos divididos em duas partes que nos acompanharam na maioria das temporadas.

The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro com o episódio “Home Sweet Home”.


Legenda por: Guilherme Catai / Equipe The Walking Dead BR

Continue lendo

Destaque

Anunciada data de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead

Confira a data de estreia dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série se encaminha para a reta final.

Rafael Façanha

Publicado há

em

A AMC divulgou através de uma nova leitura de roteiro a data de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead. Por conta da pandemia de COVID-19, a temporada ganhou 6 episódios extras.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro de 2021. Os seis episódios extras, até certo ponto, vão seguir um formato de antologia, focados em personagens individuais ou pequenos grupos de personagens.

Já sabemos que pelo menos um desses episódios vai explorar o passado de Negan, provavelmente mostrando partes da HQ “Here’s Negan”. A atriz Hilarie Burton, esposa de Jeffrey Dean Morgan (Negan), foi anunciada recentemente no papel de Lucille (a esposa do personagem).

The Walking Dead é uma história que começou há 10 anos com um homem tentando encontrar sua família. Essa família cresceu e gradualmente as comunidades tomaram forma. Eles lutaram e sobreviveram, prosperaram e deram origem a uma nova geração. É um conto sobre a humanidade e há mais histórias para contar.

Continue lendo

10ª Temporada

Hilarie Burton entra para o elenco de The Walking Dead e interpretará Lucille

A atriz Hilarie Burton participará de um dos seis episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead dando vida a esposa de Negan.

Rafael Façanha

Publicado há

em

O Comic Book acaba de revelar com exclusividade que Hilarie Burton entrou para o elenco de The Walking Dead. A atriz interpretará Lucille, a esposa de Negan, em um dos seis episódios extras da 10ª temporada, que serão lançados no início de 2021.

Burton é a esposa na vida real do ator Jeffrey Dean Morgan (Negan) e os dois já começaram a trabalhar em um episódio juntos na Geórgia. Os fãs dos quadrinhos de The Walking Dead, nos quais a série de zumbis da AMC é baseada, provavelmente têm uma ideia precisa do que esperar.

Nos quadrinhos The Walking Dead, Negan foi casado com uma mulher chamada Lucille antes do fim do mundo. Nos últimos dias do mundo normal, Lucille estava lutando contra o câncer. O casamento não era tradicional, pois Negan estava tendo um caso que sua esposa tinha conhecimento antes de seu diagnóstico. Após o diagnóstico, Negan queria passar o máximo de tempo possível com sua esposa, terminando seu caso e dedicando todo seu tempo a Lucille.

A morte de Lucille veio quase simultaneamente com a queda do mundo e o vírus zumbi começando a se espalhar, então ela acabou se transformando na cama do hospital. Conforme a história continua, Negan deu o nome de sua falecida esposa a um taco de beisebol que usava para proteger a si mesmo e aos outros.

LEIA TAMBÉM:
Leitura de roteiro de The Walking Dead revela reunião de Maggie e Negan

Os seis episódios extras, até certo ponto, vão seguir um formato de antologia, focados em personagens individuais ou pequenos grupos de personagens. A história de Negan contada na HQ “Here’s Negan” parece ser o foco de um desses episódios.

Burton é mais conhecida por seu trabalho em “One Tree Hill” e também desempenhou papéis em “The Secret Life of Bees”, “Surprised by Love”, “Extant” e “Grey’s Anatomy”. Hilarie Burton e Jeffrey Dean Morgan se casaram em outubro de 2019, tendo estado juntos muitos anos antes do casamento, e têm dois filhos juntos.

The Walking Dead volta com seis episódios bônus da 10ª temporada no início de 2021.

Continue lendo

EM ALTA