Siga-nos nas redes sociais

HQ

Capa do volume 32 da HQ de The Walking Dead pode ter confirmado a morte de Rick

Confira a arte da capa e as primeiras informações do Volume 32 da HQ de The Walking Dead – que será lançado no dia 7 de Agosto de 2019.

Publicado há

em

ATENÇÃO! O texto a seguir contém SPOILERS dos quadrinhos de The Walking Dead. Caso você não esteja atualizado ou não quer saber qualquer informação, não continue a ler.

Se muitas vezes os quadrinhos antecipam a série, parece que pode haver uma inversão de momentos. Isso porquê, tendo Rick deixado a história da televisão com um desfecho em aberto na nona temporada de The Walking Dead, parece que no novo volume dos quadrinhos algo semelhante irá acontecer.

Na última edição – 191 – vimos Sebastian buscando vingança pela queda da mãe do cargo de governadora de Commonwealth e, a forma que ele achou para se rebelar foi disferindo um tiro no peito de Rick, que encerra a edição agonizando sobre a cama. A edição faz parte do volume 32 – que se encerrará no centésimo nonagésimo segundo lançamento dos quadrinhos podendo os leitores saber o destino do xerife. Ocorre que aparentemente a capa dada ao volume já vinha precavendo os assíduos fãs do material impresso de Robert Kirkman que Rick estava se despedindo da história. Na arte vemos o semblante de Rick vendo ao longe Commonwealth em chamas com a frase “Descanse em paz” como chamada.

THE WALKING DEAD VOLUME 32
Título: Rest in Peace
Título Traduzido: Descanse em Paz
Escrito por: ROBERT KIRKMAN
Arte por: CHARLIE ADLARD, STEFANO GAUDIANO & CLIFF RATHBURN
Capa por: CHARLIE ADLARD & DAVE STEWART
Edições: 187-192
Lançamento (EUA): 7 de Agosto de 2019
Páginas: 136
Preço: $16.99
Sinopse: O conflito em Commonwealth atinge um ponto crítico… poderia ser este o fim da civilização como conhecemos?

LEIA TAMBÉM:
Rick Grimes vai morrer em The Walking Dead?
The Walking Dead 192: Capa e data de lançamento

Se a morte do personagem se confirmar, virá a contribuir para as inúmeras vezes que Kirkman afirmou que ninguém está à salvo na história. Ainda, o material impresso passará a contar com apenas mais um personagem presente desde o começo da trama: Carl.

Ou seja, poderemos ter um grande evento da série – a saída do maior protagonista – se refletindo nos quadrinhos – de forma diferenciada -, o que caminha totalmente na contramão do que é comum.

Aliás, será que Kirkman já vinha querendo matar Rick nos quadrinhos anteriormente e só segurou a morte para que não perdesse o impacto que teve sua saída na série? Se a audiência da série soubesse que Rick morreria nos quadrinhos, sua saída não seria tão explosiva, quem sabe.

E você, acha que realmente é a despedida de Rick Grimes do mundo de sobreviventes? Será que depois de três projéteis instalados no seu corpo, a perda de uma mão, o incidente com sua perna, finalmente o xerife vai encontrar local de descanso? Será Sebastian um nome potencialmente forte para ficar marcado como o assassino de Rick Grimes? Comente abaixo sua opinião.

The Walking Dead Volume 32

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA