Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Norman Reedus afirma que a amizade entre Carol e Daryl não será mais a mesma

O ator que interpreta Daryl, Norman Reedus, comentou sobre as últimas decisões impensadas de Carol em The Walking Dead.

Camila Portella

Publicado há

em

Há pouco tempo atrás vimos Daryl Dixon (Norman Reedus) classificando Carol Peletier (Melissa McBride) como sua melhor amiga, e ambos estavam até mesmo planejando um futuro longe de tudo. Mas depois do episódio 9 – “Squeeze” – da 10ª temporada de The Walking Dead, tudo mudou. A amizade entre os dois ficou fragilizada graças à impulsividade de Carol.

No mesmo episódio, minutos antes da explosão, Daryl tentou dialogar com a amiga, mas foi em vão. Ela inclusive acabou admitindo sua obsessão por Alpha e a intenção de fazer justiça com as próprias mãos:

“Eu não quero apenas matar Alpha, eu quero fazê-la sofrer. Eu quero que ela se arrependa por tudo que fez. Quero que ela implore por perdão e aí eu quero matá-la”.

Depois do desfecho trágico da fuga da caverna e a conclusão de que Carol estava indo longe demais, pela primeira vez, Daryl virou as costas para a velha amiga, e Norman Reedus têm muito a dizer sobre isso.

“Passamos uma temporada inteira com Daryl a apoiando como sempre. Mas ela se tornou uma pessoa irresponsável, fazendo coisas por conta própria e como consequência acaba prejudicando outras pessoas. Carol está matando pessoas e simplesmente não se importa”.

LEIA TAMBÉM:
Showrunner de The Walking Dead revela detalhes sobre o final explosivo do episódio “Squeeze”
Como Carol morreu nos quadrinhos de The Walking Dead?

Norman vê paralelos entre Rick após a morte de Carl, e o que está acontecendo atualmente com Carol.

“É bem similar com a história de Rick cego pela ira. Ele tomava decisões por todos e quase todo mundo discordava das escolhas dele. E com isso, ele acabou machucando muitas pessoas. A morte de Carl o colocou à prova, e depois ele tomou a decisão de unir os grupos rivais para honrar o pedido do falecido filho. E dessa vez ninguém concordou com ele.

A história de Carol está seguindo o mesmo rumo. Henry foi morto brutalmente decapitado por Alpha, e agora tudo o que Carol têm é sede de sangue. Ela está tomando decisões impensadas.

Daryl diz: “nós não lutamos por vingança, lutamos pelo futuro”, e mesmo após tantos conselhos, Carol não desiste e não o escuta. Daryl não concorda com essa postura. Ela está tão imersa na sua jornada pessoal de vingança que nesse ponto ela não está nem aí se alguém vai se machucar durante. É um caminho sombrio e nada bom”.

Norman complementa: “Quando eu acho que está tudo bem, ela faz merda, depois fica tudo bem mas depois ela faz merda novamente. Isso está ficando ridículo! Todo o plano dela pegar a dinamite escondida e se esgueirar para eliminar a horda, também quase acabou matando ela mesma. E pra finalizar, duas pessoas amadas acabaram ficando presas e em perigo”.

Sobre a reação de desprezo de Daryl por Carol após a explosão, Norman conclui que ele agiu certo, e que sua insistência para encontrar uma maneira de resgatar Connie e Magna foi bem sensato de sua parte.

Norman finaliza a entrevista revelando que “a amizade entre Daryl e Carol não será mais a mesma”.

O que você achou da decisão de Carol nesse episódio? E o que você acha que vai acontecer com os dois amigos agora? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!


Fonte: Entertainment Weekly

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Episódio 18 da 10ª temporada de The Walking Dead vaza na internet

A AMC lançou antecipadamente o 18º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead em seu serviço de streaming e ele acabou vazando.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Leah apontando uma arma para Daryl em imagem do 18º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead continua no próximo domingo, 7 de Março, mas o AMC, na tentativa de atrair mais assinantes para seu serviço de streaming, lançou o décimo oitavo episódio – S10E18: “Find Me” – 72hrs antes no AMC+. O resultado? O episódio acabou vazando na internet.

Essa não é a primeira vez que The Walking Dead tem seus episódios – ou informações sobre eles – distribuídas na internet antes da hora. Não precisamos ir muito longe, no ano passado todos os episódios do décimo ano também sofreram vazamento pois foram disponibilizados uma semana antes de seu lançamento na TV.

É importante lembrar que o The Walking Dead BR não incentiva a pirataria, mas precisamos informar sempre quando ela acontece. Por mais ansiosos que vocês possam estar, não deixem de apoiar o canal que exibe a série no Brasil e, consequentemente, o trabalho dos atores e produtores quando o episódio for oficialmente ao ar.

LEIA TAMBÉM:
Spoilers completos do 18º episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead

Nos seis novos episódios, encontramos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram em seus caminhos. Os anos de sobrevivência pesam sobre eles à medida que traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis.

Ao questionarem o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para seguir com suas vidas, amizades e grupos intactos?

A série está atualmente gravando sua 11ª e última temporada, que tem estreia prevista para Outubro deste ano e possivelmente será dividida em 3 partes. Logo após o final da série teremos o lançamento de dois novos spin-offs, sendo um deles focado em Daryl e Carol e um outro intitulado “Tales of The Walking Dead” – focado em antigos e novos personagens.

Continue lendo

10ª Temporada

The Walking Dead revelou porque Maggie foi embora e porque ela retornou

No episódio “Home Sweet Home”, Maggie contou a Daryl os motivos que a fizeram deixar Hilltop – e porque ela resolveu retornar agora.

Gina Machado

Publicado há

em

Maggie observando em imagem do 17º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead

Maggie Rhee (Lauren Cohan) está de volta. Depois de anos na estrada, Maggie retornou a The Walking Dead quando os sobreviventes silenciaram os Sussurradores em “A Certain Doom“. Cerca de sete anos antes dos acontecimentos da 10ª temporada, Maggie planejou executar Negan (Jeffrey Dean Morgan), mas o deixou apodrecendo na prisão por assassinar Glenn (Steven Yeun). A viúva e seu filho de um ano de idade Hershel (Peyton Lockridge) deixaram sua casa em Hilltop com Georgie (Jayne Atkinson) – a benfeitora de óculos que trocou com Maggie uma chave para um futuro no episódio da 8ª temporada “The Key” – e no episódio “Stradivarius” da 9ª temporada, descobrimos que Maggie foi “a algum lugar distante” para ajudar Georgie com uma nova comunidade.

Sete anos depois, quando um Negan livre estraga o retorno de Maggie na estreia dos episódios extras da 10ª temporada, “Home Sweet Home”, onde Daryl (Norman Reedus) sai com Maggie para pegar Hershel (Kien Michael Spiller), agora com oito anos de idade, e o resto de seu povo em um ponto de encontro próximo. Os Rhees viveram com Elijah (Okea Eme-Akwari) e o povo de Cole (James Devoti) até recentemente, quando perderam uma vila para um bando de caçadores de humanos chamados Ceifadores (Reapers).

Quando Daryl diz a Maggie que temia que ela tivesse morrido depois que ela parou de enviar cartas para Carol (Melissa McBride) e seu grupo de sobreviventes, Maggie confessa:

“Fiquei longe do ponto de entrega por muito tempo. Mas quando estava perto… Quando estava perto, eu não parei.” Maggie explica que ela e Georgie, junto com as gêmeas Midge (Misty Ormiston) e Hilda (Kim Ormiston), iriam encontrar grupos e ajudá-los da mesma forma que Georgie ajudou Hilltop, mas as coisas “sempre dava errado”.

LEIA TAMBÉM:
Quem morreu no 17º Episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead?

Ela não sabe o que aconteceu com Georgie – ela a viu pela última vez com as gêmeas há alguns verões perto de Knoxville, Tennessee, antes do trio ir para o oeste – dizendo a Daryl: “Eu fiquei com Hershel. E não muito depois, o lugar caiu e nós fugimos. Não a vi desde então.”

O que aconteceu com seu grupo? A aldeia que perderam? “Agora não”, Maggie diz a ele, incapaz de dizer tudo em voz alta – uma história para outra hora. Maggie quase voltou para casa depois de Knoxville, mas não o fez. Ela não conseguiu.

“A verdade é que saí de casa porque não poderia ter Negan ocupando mais espaço na minha cabeça. E então percebi que não queria trazer Hershel de volta a isso”, revela Maggie sobre seus anos de distância. “Na manhã seguinte, encontramos toda essa comunidade de pessoas que precisavam de nós tanto quanto nós precisávamos delas. E parecia que era para ser. Mas isso também acabou.”

Fugindo dos Ceifadores e incapaz de retornar à sua comunidade queimada até as cinzas por Alpha (Samantha Morton) e os Sussurradores, Maggie diz a Daryl: “Vou lidar com Negan se for necessário. No momento, a única coisa que importa é Alexandria.”

Continue lendo

10ª Temporada

Quem morreu no 17º Episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead?

S10E17 – Home Sweet Home: Confira a lista com todos os personagens que morreram no Episódio 17 da 10ª temporada de The Walking Dead.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Ainsley, Maggie e Maya escondidas na floresta em imagem do episódio 17 da 10ª temporada de The Walking Dead

Seu personagem favorito saiu do episódio 17, “Home Sweet Home” (Lar Doce Lar), da 10ª temporada de The Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

O episódio desta semana mostrou um pouco sobre Maggie e os desafios que ela enfrentou durante os anos que passou longe de Hilltop. Ela seguiu os passos da Georgie e tentou ajudar e guiar outras comunidades, porém não teve muito sucesso.

Finalmente conhecemos o seu filho, Hershel Rhee, que é bastante parecido com o seu falecido marido, Glenn, e alguns membros sobreviventes de sua antiga vila.

Ao final do episódio, somos apresentados a um novo inimigo – membro de um grupo conhecido como Ceifadores. Sem motivo aparente, ele caça e mata vários sobreviventes na floresta apenas para depois tirar sua própria vida com o intuito de não fornecer informações sobre sua possível comunidade.

Então, nem todos conseguiram sair vivos de “Home Sweet Home”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio dessa semana.

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead S10E17: Quem são os Ceifadores?

Aqui está quem morreu no Episódio 17 de The Walking Dead:

– Jen
– Billy
– Gus
– Ainsley
– Maya
– Um membro dos Ceifadores
– Vários zumbis

Maggie, Daryl, Kelly, Elijah e Cole estão em busca de Hershel e de outros sobreviventes que estão desaparecidos na floresta. Em um determinado momento, eles avistam fumaça e encontram os corpos de Jen e Billy – membros da antiga vila de Maggie – queimados.

Seguido os rastros de Hershel, Daryl e Maggie acabam encontrando Gus, Ainsley e Maya, que estão sendo caçados por uma figura misteriosa na floresta. Enquanto eles conversam, Gus é acertado por um tiro do caçador e não resiste. O próximo alvo do vilão acabou sendo Ainsley, que serviu de armadilha para matar Maya.

Maggie e Daryl decidem então enfrentar o inimigo que acaba se revelando como um dos membros do desconhecido grupo dos Ceifadores. Após ser atingido por uma flecha, para evitar vazar qualquer informação sobre o grupo inimigo, ele acaba se matando com uma granada.

Continue lendo

EM ALTA