Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Norman Reedus afirma que a amizade entre Carol e Daryl não será mais a mesma

O ator que interpreta Daryl, Norman Reedus, comentou sobre as últimas decisões impensadas de Carol em The Walking Dead.

Camila Portella

Publicado há

em

Há pouco tempo atrás vimos Daryl Dixon (Norman Reedus) classificando Carol Peletier (Melissa McBride) como sua melhor amiga, e ambos estavam até mesmo planejando um futuro longe de tudo. Mas depois do episódio 9 – “Squeeze” – da 10ª temporada de The Walking Dead, tudo mudou. A amizade entre os dois ficou fragilizada graças à impulsividade de Carol.

No mesmo episódio, minutos antes da explosão, Daryl tentou dialogar com a amiga, mas foi em vão. Ela inclusive acabou admitindo sua obsessão por Alpha e a intenção de fazer justiça com as próprias mãos:

“Eu não quero apenas matar Alpha, eu quero fazê-la sofrer. Eu quero que ela se arrependa por tudo que fez. Quero que ela implore por perdão e aí eu quero matá-la”.

Depois do desfecho trágico da fuga da caverna e a conclusão de que Carol estava indo longe demais, pela primeira vez, Daryl virou as costas para a velha amiga, e Norman Reedus têm muito a dizer sobre isso.

“Passamos uma temporada inteira com Daryl a apoiando como sempre. Mas ela se tornou uma pessoa irresponsável, fazendo coisas por conta própria e como consequência acaba prejudicando outras pessoas. Carol está matando pessoas e simplesmente não se importa”.

LEIA TAMBÉM:
Showrunner de The Walking Dead revela detalhes sobre o final explosivo do episódio “Squeeze”
Como Carol morreu nos quadrinhos de The Walking Dead?

Norman vê paralelos entre Rick após a morte de Carl, e o que está acontecendo atualmente com Carol.

“É bem similar com a história de Rick cego pela ira. Ele tomava decisões por todos e quase todo mundo discordava das escolhas dele. E com isso, ele acabou machucando muitas pessoas. A morte de Carl o colocou à prova, e depois ele tomou a decisão de unir os grupos rivais para honrar o pedido do falecido filho. E dessa vez ninguém concordou com ele.

A história de Carol está seguindo o mesmo rumo. Henry foi morto brutalmente decapitado por Alpha, e agora tudo o que Carol têm é sede de sangue. Ela está tomando decisões impensadas.

Daryl diz: “nós não lutamos por vingança, lutamos pelo futuro”, e mesmo após tantos conselhos, Carol não desiste e não o escuta. Daryl não concorda com essa postura. Ela está tão imersa na sua jornada pessoal de vingança que nesse ponto ela não está nem aí se alguém vai se machucar durante. É um caminho sombrio e nada bom”.

Norman complementa: “Quando eu acho que está tudo bem, ela faz merda, depois fica tudo bem mas depois ela faz merda novamente. Isso está ficando ridículo! Todo o plano dela pegar a dinamite escondida e se esgueirar para eliminar a horda, também quase acabou matando ela mesma. E pra finalizar, duas pessoas amadas acabaram ficando presas e em perigo”.

Sobre a reação de desprezo de Daryl por Carol após a explosão, Norman conclui que ele agiu certo, e que sua insistência para encontrar uma maneira de resgatar Connie e Magna foi bem sensato de sua parte.

Norman finaliza a entrevista revelando que “a amizade entre Daryl e Carol não será mais a mesma”.

O que você achou da decisão de Carol nesse episódio? E o que você acha que vai acontecer com os dois amigos agora? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!


Fonte: Entertainment Weekly

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Confira os primeiros detalhes oficiais dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série retorna em 28 de Fevereiro de 2021.

Avatar

Publicado há

em

A 10ª temporada de The Walking Dead ainda não acabou. Mesmo com o fim do confronto com os Sussurradores, ainda temos história para contar no fechamento da primeira década da série de TV. A notícia dos episódios extra veio seguida do triste anúncio do fim do show na 11ª temporada, mas isto não quer dizer que muita água ainda vai rolar por baixo da ponte que une nossas comunidades.

Nesta quinta-feira (19), a AMC divulgou detalhes importantes dos seis episódios que serão somados a esta 10ª temporada, bem como suas respectivas datas de estreia. Estes capítulos vão ao ar a partir do dia 28 de fevereiro de 2021. Aparentemente, a produção separou o elenco em grupos que contarão diferentes histórias que podem responder algumas perguntas que os fãs desenvolveram ao longo dos anos.

Ainda não sabemos se elas estarão ligadas ao enredo que envolve os Sussurradores, mas já sabemos que vamos descobrir, por exemplo, um pouco mais sobre o que Maggie (Lauren Cohan) estava aprontando nos anos em que ficou afastada de Hilltop.

As descrições sobre os episódios bônus são as seguintes:

• Episódio 17 – Home Sweet Home (Lar Doce Lar)
Sinopse: Maggie voltou e tem uma história que não está pronta para compartilhar, mesmo quando seu passado a alcança. A segurança de Negan (Jeffrey Dean Morgan) está em jogo novamente. Daryl (Norman Reedus) e Maggie lutam contra uma ameaça invisível e desconhecida.
Data de Lançamento: 28 de Fevereiro de 2021

• Episódio 18 – Find Me (Encontre-me)
Sinopse: Uma aventura para Daryl e Carol (Melissa McBride) tem uma reviravolta quando eles se deparam com uma velha cabana. Isso leva Daryl de volta aos anos em que ele deixou o grupo depois que Rick desapareceu, enquanto ele revive uma época em que apenas o apocalipse poderia se manifestar.
Data de Lançamento: 7 de Março de 2021

• Episódio 19 – One More (Mais Um)
Sinopse: Gabriel (Seth Gilliam) e Aaron (Ross Marquand) procuram comida e suprimentos para levar de volta para Alexandria. Pequenas tragédias levam a tragédias maiores, pois a fé é quebrada e o otimismo se fragmenta quando são submetidos à prova final.
Data de Lançamento: 14 de Março de 2021

• Episódio 20 – Splinter (Lasca)
Sinopse: Eugene (Josh McDermitt), Ezekiel (Khary Payton), Yumiko (Eleanor Matsuura) e Princesa (Paola Lázaro) são capturados e separados. Princesa luta com as memórias de seu passado traumático e tenta escapar de qualquer forma com a ajuda de Ezequiel.
Data de Lançamento: 21 de Março de 2021

• Episódio 21 – Diverged (Divergido)
Sinopse: Daryl e Carol chegam a uma bifurcação na estrada e seguem caminhos separados. Quando cada adota seu próprio tipo de modo de sobrevivência, o mais fácil dos desafios se torna muito mais difícil. Estas jornadas individuais serão o ponto de inflexão necessário para consertar sua amizade ou a distância entre eles é permanente?
Data de Lançamento: 28 de Março de 2021

• Episódio 22 – Here’s Negan (Aqui está Negan)
Sinopse: Carol leva Negan em uma viagem, na esperança de minimizar a tensão crescente. Negan reflete sobre os acontecimentos que o levaram a este ponto e chega a uma conclusão sobre seu futuro.
Data de Lançamento: 4 de Abril de 2021

Ansiosos? A partir de fevereiro vamos matar saudades das histórias de The Walking Dead enquanto aguardamos a 11ª e última temporada!

Continue lendo

10ª Temporada

Hilarie Burton entra para o elenco de The Walking Dead e interpretará Lucille

A atriz Hilarie Burton participará de um dos seis episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead dando vida a esposa de Negan.

Rafael Façanha

Publicado há

em

O Comic Book acaba de revelar com exclusividade que Hilarie Burton entrou para o elenco de The Walking Dead. A atriz interpretará Lucille, a esposa de Negan, em um dos seis episódios extras da 10ª temporada, que serão lançados no início de 2021.

Burton é a esposa na vida real do ator Jeffrey Dean Morgan (Negan) e os dois já começaram a trabalhar em um episódio juntos na Geórgia. Os fãs dos quadrinhos de The Walking Dead, nos quais a série de zumbis da AMC é baseada, provavelmente têm uma ideia precisa do que esperar.

Nos quadrinhos The Walking Dead, Negan foi casado com uma mulher chamada Lucille antes do fim do mundo. Nos últimos dias do mundo normal, Lucille estava lutando contra o câncer. O casamento não era tradicional, pois Negan estava tendo um caso que sua esposa tinha conhecimento antes de seu diagnóstico. Após o diagnóstico, Negan queria passar o máximo de tempo possível com sua esposa, terminando seu caso e dedicando todo seu tempo a Lucille.

A morte de Lucille veio quase simultaneamente com a queda do mundo e o vírus zumbi começando a se espalhar, então ela acabou se transformando na cama do hospital. Conforme a história continua, Negan deu o nome de sua falecida esposa a um taco de beisebol que usava para proteger a si mesmo e aos outros.

LEIA TAMBÉM:
Leitura de roteiro de The Walking Dead revela reunião de Maggie e Negan

Os seis episódios extras, até certo ponto, vão seguir um formato de antologia, focados em personagens individuais ou pequenos grupos de personagens. A história de Negan contada na HQ “Here’s Negan” parece ser o foco de um desses episódios.

Burton é mais conhecida por seu trabalho em “One Tree Hill” e também desempenhou papéis em “The Secret Life of Bees”, “Surprised by Love”, “Extant” e “Grey’s Anatomy”. Hilarie Burton e Jeffrey Dean Morgan se casaram em outubro de 2019, tendo estado juntos muitos anos antes do casamento, e têm dois filhos juntos.

The Walking Dead volta com seis episódios bônus da 10ª temporada no início de 2021.

Continue lendo

10ª Temporada

Leitura de roteiro de The Walking Dead revela reunião de Maggie e Negan

Confira o vídeo legendado da leitura de roteiro de um dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead, que vai ao ar no primeiro semestre de 2021.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Lauren Cohan (Maggie), Jeffrey Dean Morgan (Negan), Melissa McBride (Carol), Norman Reedus (Daryl), Angel Theory (Kelly), Cassady McClincy (Lydia), Cailey Fleming (Judith) e Khary Payton em vídeo chamada fazendo leitura do roteiro de The Walking Dead

As gravações dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead começaram na última semana e a Entertainment Weekly teve acesso a uma leitura de roteiro virtual.

Enquanto Maggie estava feliz em ver pessoas como Gabriel, Aaron e Judith em seu retorno em The Walking Dead, há uma pessoa que sabemos que ela ficará consideravelmente menos emocionada de encontrar – o cara que assassinou seu marido com um taco de beisebol coberto de arame farpado. E você pode ver o início desse encontro no vídeo abaixo mostrando uma parte da leitura do episódio intitulado “Home Sweet Home” (Lar Doce Lar), que irá ao ar no início de 2021.

O table read (leitura do roteiro) mostra Lauren Cohan (Maggie), Jeffrey Dean Morgan (Negan), Melissa McBride (Carol), Norman Reedus (Daryl), Angel Theory (Kelly), Cassady McClincy (Lydia), Cailey Fleming (Judith) e Khary Payton (Ezekiel, que atua como narrador aqui). Confira:

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead S10E16: As teorias mais loucas sobre a identidade do mascarado

Parece que recebemos trechos de duas cenas no vídeo, mostrando o primeiro encontro de Maggie com Negan, bem como uma conversa entre Maggie, Carol e Daryl, na qual Carol conta que deixou Negan sair da prisão e o papel de Negan no ataque à Hilltop.

Após esse vídeo, temos algumas perguntas em aberto: Quem é Elijah? Será que é o guerreiro mascarado que apareceu ao lado de Maggie no episódio “A Certain Doom” ou alguém totalmente diferente? E Maggie está de acordo com o que Carol fez? E Carol vai realmente conseguir tratar Negan como um amigo?

The Walking Dead volta com seis episódios bônus da 10ª temporada no início de 2021.


Legendas por: Thalia Tormes / Equipe The Walking Dead BR

Continue lendo

EM ALTA