Siga-nos nas redes sociais

Série

Futuro de Lydia em The Walking Dead será completamente diferente dos quadrinhos

Lydia ter sobrevivido sem Carl e Henry significa que a personagem será muito mais desenvolvida na versão televisiva de The Walking Dead.

Avatar

Publicado há

em

O Massacre das Estacas deixou muitos personagens – e espectadores – com um pé atrás quando se trata de Lydia (Cassady McClincy). A decisão de oferecê-la um teto longe de sua mãe assassina custou as comunidades membros valiosos como Tara, Enid e o próprio “namoradinho” de Lydia, Henry. Agora, ela é oficialmente um membro de Alexandria, e a comunidade está ciente que terá que carregar o peso de Lydia com eles. E se o destino de Lydia nas histórias em quadrinho significa alguma coisa para os produtores de The Walking Dead, é provável que Lydia fique na série por um bom tempo.

Nos quadrinhos, Lydia morava em Hilltop. Ela carregava muita culpa por todas mortes que aconteceram no Massacre das Estacas, mas eventualmente acabou sendo aceita por todos. Durante uma grande batalha com os Sussurradores, um deles tentou convencer Lydia a se juntar a eles novamente, mas ela disse com convicção que agora era um membro de Hilltop.

O relacionamento de Lydia e Carl ainda é algo presente nos quadrinhos. Então, se você é uma das pessoas que odeia a Lydia, talvez tenha que lidar com o fato de que há a possibilidade de ela continuar na história por um longo tempo. Sua história pode ser comparada com a de Tara, que já fez parte de uma aliança perigosa, mas se deu conta da verdade e acabou juntando-se a Rick.

LEIA TAMBÉM:
Analisando The Walking Dead: O que acontecerá com Lydia?

Muitos fãs estavam achando que uma história similar talvez fosse acontecer entre Lydia e Henry, que parecia estar levando a história de Carl dos quadrinhos. Mas Henry está morto e agora será interessante ver como Lydia vai se desenvolver, como indivíduo e não parte de um relacionamento.

Não podemos deixar de mencionar esse laço imediato que ela acabou formando com Daryl Dixon, o que pode ser preocupante… essa situação me lembra muito da relação de Daryl com Beth na quinta temporada, a morte de Beth parece ter sido escolhida apenas para ferir Daryl emocionalmente. Foi o início do fim para ele. Depois daquilo Daryl se tornou ainda mais distante, solitário e quieto.

A relação de Daryl com Beth nunca foi bem estabelecida. Ninguém nunca entendeu se era uma relação pai e filha, de irmãos, ou se ela era alguém que ele estava interessado romanticamente, mas no fim das contas, o resultado foi o mesmo: Fazer Daryl chorar.

Nós já vimos essa história antes e queremos algo novo. Quero ver onde essa história pode chegar e acho que Lydia merece uma chance de provar que pode ser uma personagem incrível e merece muito mais do que ser morta apenas para alimentar a ira e sofrimento de alguém.

Quais são as suas expectativas para o desenvolvimento da personagem na série? Comente abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Onde vai passar os novos episódios de The Walking Dead?

Confira todas as informações – dias e horários – sobre a exibição dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead no Brasil.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Maggie matando um zumbi com uma facada na cabeça em imagem dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead retorna neste domingo, 28 de Fevereiro, às 23h30, em um “novo” canal. Por conta da compra da FOX pela Disney, a marca agora passa a se chamar STAR. Portanto, o FOX Channel agora é STAR Channel.

Os seis novos episódios da 10ª temporada de The Walking Dead encontrarão os sobreviventes tentando se recuperar após a grande destruição dos Sussurradores. Os anos de luta pesam sobre eles, enquanto traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, de sua comunidade coletiva e o de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?

Nos episódios anteriores, o público assistiu a queda de Alpha (Samantha Morton) e o fim da Guerra dos Sussurradores. O Reino caiu, Hilltop foi virtualmente destruída e Alexandria foi abandonada na preparação para a batalha final. Os sobreviventes ficaram presos e separados uns dos outros. No entanto, ao enfrentar uma morte quase eminente, eles se uniram para lutar, culminando na morte de Beta (Ryan Hurst) e eliminando a ameaça do grupo.

LEIA TAMBÉM:
Andrew Lincoln revela arrependimento por ter deixado The Walking Dead

Dias e horários dos episódios de The Walking Dead

Os novos episódios de The Walking Dead serão exibidos semanalmente e, a partir de 14/03, por conta do horário de verão nos EUA, a exibição passa a ser às 22h30. Confira o guia detalhado:

• Episódio 17 – Home Sweet Home (Lar Doce Lar)
Sinopse: Maggie está de volta, para o grande desgosto de Negan. As provas que teve de superar desde que foi embora, para poder manter ela e seu filho vivos, a tornaram mais forte. Quando seu passado volta a alcançá-la, Daryl e Maggie inesperadamente lutam contra uma ameaça desconhecida.
Data de Lançamento: 28 de Fevereiro de 2021
Horário: 23h30

• Episódio 18 – Find Me (Encontre-me)
Sinopse: Daryl e Carol encontram uma velha cabana que leva Daryl de volta aos anos em que ele se separou do grupo após o desaparecimento de Rick. Lá, ele revive uma dolorosa memória de quando conheceu um sobrevivente e dos eventos tóxicos que aumentaram seu relacionamento com Dog.
Data de Lançamento: 7 de Março de 2021
Horário: 23h30

• Episódio 19 – One More (Mais Um)
Sinopse: Gabriel (Seth Gilliam) e Aaron (Ross Marquand) procuram comida e suprimentos para levar de volta para Alexandria. Pequenas tragédias levam a tragédias maiores, pois a fé é quebrada e o otimismo se fragmenta quando são submetidos à prova final.
Data de Lançamento: 14 de Março de 2021
Horário: 22h30

• Episódio 20 – Splinter (Lasca)
Sinopse: Eugene (Josh McDermitt), Ezekiel (Khary Payton), Yumiko (Eleanor Matsuura) e Princesa (Paola Lázaro) são capturados e separados. Princesa luta com as memórias de seu passado traumático e tenta escapar de qualquer forma com a ajuda de Ezequiel.
Data de Lançamento: 21 de Março de 2021
Horário: 22h30

• Episódio 21 – Diverged (Divergido)
Sinopse: Daryl e Carol chegam a uma bifurcação na estrada e seguem caminhos separados. Quando cada adota seu próprio tipo de modo de sobrevivência, o mais fácil dos desafios se torna muito mais difícil. Estas jornadas individuais serão o ponto de inflexão necessário para consertar sua amizade ou a distância entre eles é permanente?
Data de Lançamento: 28 de Março de 2021
Horário: 22h30

• Episódio 22 – Here’s Negan (Aqui está Negan)
Sinopse: Carol leva Negan em uma viagem, na esperança de minimizar a tensão crescente. Negan reflete sobre os acontecimentos que o levaram a este ponto e chega a uma conclusão sobre seu futuro.
Data de Lançamento: 4 de Abril de 2021
Horário: 22h30

Continue lendo

10ª Temporada

Episódio de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead vaza na internet

A AMC lançou antecipadamente o 17º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead em seu serviço de streaming e ele acabou vazando.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Maggie na floresta segurando seu arco em imagem do episódio Home Sweet Home da 10ª temporada de The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna no próximo domingo, 28 de Fevereiro, mas o AMC, na tentativa de atrair mais assinantes para seu serviço de streaming, lançou o décimo sétimo episódio – S10E17: “Home Sweet Home” – uma semana antes no AMC Premiere. O resultado? O episódio acabou vazando na internet.

Essa não é a primeira vez que The Walking Dead tem seus episódios – ou informações sobre eles – distribuídas na internet antes da hora. Não precisamos ir muito longe, no ano passado todos os episódios do décimo ano também sofreram vazamento pois foram disponibilizados dias antes de seus lançamentos na TV.

É importante lembrar que o The Walking Dead BR não incentiva a pirataria, mas precisamos informar sempre quando ela acontece. Por mais ansiosos que vocês possam estar, não deixem de apoiar o canal que exibe a série no Brasil e, consequentemente, o trabalho dos atores e produtores quando o episódio for oficialmente ao ar.

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Nos seis novos episódios, encontramos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram em seus caminhos. Os anos de sobrevivência pesam sobre eles à medida que traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis.

Ao questionarem o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para seguir com suas vidas, amizades e grupos intactos?

A série está atualmente gravando sua 11ª e última temporada, que tem estreia prevista para Outubro deste ano e possivelmente será dividida em 3 partes. Logo após o final da série teremos o lançamento de dois novos spin-offs, sendo um deles focado em Daryl e Carol e um outro intitulado “Tales of The Walking Dead” – focado em antigos e novos personagens.

Continue lendo

10ª Temporada

Trailer LEGENDADO dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Assista ao trailer dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série retorna em 28 de Fevereiro!

Rafael Façanha

Publicado há

em

daryl armado em imagem dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead está se preparando para retornar com 6 episódios extras da 10ª temporada e a AMC acaba de divulgar o trailer oficial para aquecer a ansiedade dos fãs.

Os novos episódios vão focar em determinados grupos de personagens e prometem responder algumas perguntas em aberto, como onde Maggie estava, o passado de Negan e sobre os soldados que cercaram o grupo de Eugene no final do episódio “A Certain Doom”.

Assista ao trailer de The Walking Dead:

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Nesses episódios extras, encontraremos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram para trás. Os anos de luta pesam sobre eles e os traumas do passado ressurgem, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, o estado de sua comunidade coletiva e o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?

A 11ª temporada de The Walking Dead – que tem previsão de estreia para Outubro deste ano – será a última da série inspirada nos quadrinhos de Robert Kirkman. Para dar uma despedida digna e épica ao universo zumbi, serão exibidos 24 episódios nesta parte final da história, oito a mais em relação aos tradicionais 16 capítulos divididos em duas partes que nos acompanharam na maioria das temporadas.

The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro com o episódio “Home Sweet Home”.


Legenda por: Guilherme Catai / Equipe The Walking Dead BR

Continue lendo

EM ALTA