Siga-nos nas redes sociais

Série

Futuro de Lydia em The Walking Dead será completamente diferente dos quadrinhos

Lydia ter sobrevivido sem Carl e Henry significa que a personagem será muito mais desenvolvida na versão televisiva de The Walking Dead.

Avatar

Publicado há

em

O Massacre das Estacas deixou muitos personagens – e espectadores – com um pé atrás quando se trata de Lydia (Cassady McClincy). A decisão de oferecê-la um teto longe de sua mãe assassina custou as comunidades membros valiosos como Tara, Enid e o próprio “namoradinho” de Lydia, Henry. Agora, ela é oficialmente um membro de Alexandria, e a comunidade está ciente que terá que carregar o peso de Lydia com eles. E se o destino de Lydia nas histórias em quadrinho significa alguma coisa para os produtores de The Walking Dead, é provável que Lydia fique na série por um bom tempo.

Nos quadrinhos, Lydia morava em Hilltop. Ela carregava muita culpa por todas mortes que aconteceram no Massacre das Estacas, mas eventualmente acabou sendo aceita por todos. Durante uma grande batalha com os Sussurradores, um deles tentou convencer Lydia a se juntar a eles novamente, mas ela disse com convicção que agora era um membro de Hilltop.

O relacionamento de Lydia e Carl ainda é algo presente nos quadrinhos. Então, se você é uma das pessoas que odeia a Lydia, talvez tenha que lidar com o fato de que há a possibilidade de ela continuar na história por um longo tempo. Sua história pode ser comparada com a de Tara, que já fez parte de uma aliança perigosa, mas se deu conta da verdade e acabou juntando-se a Rick.

LEIA TAMBÉM:
Analisando The Walking Dead: O que acontecerá com Lydia?

Muitos fãs estavam achando que uma história similar talvez fosse acontecer entre Lydia e Henry, que parecia estar levando a história de Carl dos quadrinhos. Mas Henry está morto e agora será interessante ver como Lydia vai se desenvolver, como indivíduo e não parte de um relacionamento.

Não podemos deixar de mencionar esse laço imediato que ela acabou formando com Daryl Dixon, o que pode ser preocupante… essa situação me lembra muito da relação de Daryl com Beth na quinta temporada, a morte de Beth parece ter sido escolhida apenas para ferir Daryl emocionalmente. Foi o início do fim para ele. Depois daquilo Daryl se tornou ainda mais distante, solitário e quieto.

A relação de Daryl com Beth nunca foi bem estabelecida. Ninguém nunca entendeu se era uma relação pai e filha, de irmãos, ou se ela era alguém que ele estava interessado romanticamente, mas no fim das contas, o resultado foi o mesmo: Fazer Daryl chorar.

Nós já vimos essa história antes e queremos algo novo. Quero ver onde essa história pode chegar e acho que Lydia merece uma chance de provar que pode ser uma personagem incrível e merece muito mais do que ser morta apenas para alimentar a ira e sofrimento de alguém.

Quais são as suas expectativas para o desenvolvimento da personagem na série? Comente abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA