Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Quanto tempo passou entre o Massacre das Estacas e o último episódio da 9ª temporada de The Walking Dead?

Angela Kang, a showrunner de The Walking Dead, contou que eles estão acompanhando o tempo pela gravidez da Rosita.

Publicado há

em

Angela Kang, a showrunner de The Walking Dead, disse em uma recente entrevista que se passaram apenas alguns meses desde o massacre das estacas no episódio 15 – “The Calm Before” (Momentos de Calmaria). Eles estão acompanhando o tempo pela gravidez da Rosita (Christian Serratos).

“Ela provavelmente estava apenas de pouquíssimas semanas quando todas as mortes ocorreram” Kang contou ao Insider sobre a gravidez de Rosita, “Agora, pulamos para a parte que ela está “um pouco mais grávida””.

Eu estimo que Rosita provavelmente está no seu quinto ou sexto mês de gestação quando a vimos no último episódio da temporada, intitulado “The Storm” (A Tempestade). Sem ser muito específica, Kang também disse que passou algum tempo desde a tempestade até a última cena em que vimos Alpha e Beta novamente. Não foi um grande salto temporal, mas aparentemente a série mudou rapidamente de inverno para primavera no último episódio.

Juntando todas essas informações, especulamos que se passaram no mínimo seis meses entre um episódio e outro.

LEIA TAMBÉM:
Quando a 10ª temporada de The Walking Dead vai estrear?
Showrunner de The Walking Dead não está escrevendo a 10ª temporada como a última

The Walking Dead retorna para a 10ª temporada em Outubro. A data oficial e o trailer serão divulgados durante o painel da série na San Diego Comic-Con, em julho.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA