Siga-nos nas redes sociais

Galeria

[FOTOS] The Walking Dead 9ª Temporada: Promocionais do episódio 16

Mais de 40 fotos em alta definição do episódio “The Storm”.

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo sexto episódio, S09E16 – “The Storm”, da nona temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Passa-se algum tempo após o massacre das estacas. O Reino caiu. A comunidade não tem mais recursos de sobrevivência e seus habitantes se preparam para se mudar para Hilltop. Ezekiel conversa com Daryl, dando a entender de que ele foi o culpado pela morte de Henry. Com uma forte nevasca se aproximando, os sobreviventes se abrigam no que um dia foi o Santuário. Em Alexandria, os moradores se dirigem à casa de Aaron para se aquecerem, graças a lareira e chaminé ainda ativas, quando Judith, ao ouvir os latidos do cachorro de Daryl, corre para procurá-lo no meio da nevasca e é seguida por Negan. Sem suprimentos, o grupo do Reino decide partir à noite, contrariando Alpha e atravessando sua fronteira delimitada para conseguirem um atalho. Lydia se culpa pela morte de Henry e pede para Carol matá-la, que nada faz. Após enfrentarem alguns zumbis e atravessarem um lago congelado, os sobreviventes chegam à Hilltop. Negan encontra Judith com o cachorro. Carol resolve terminar seu relacionamento com Ezekiel e parte para Alexandria, junto de Daryl, Michonne e outro grupo. Michonne agradece Negan por ter salvo Judith. Enquanto isso, a garota conversa com Ezekiel por um rádio comunicador, mas interrompe a conversa dizendo que irá fazer seu dever de casa. Ezekiel sai da sala, quando uma voz desconhecida o chama pelo rádio.

Confira abaixo mais de 40 imagens oficiais (em alta definição) do décimo sexto episódio da nona temporada de The Walking Dead.

S09E16 – “The Storm” foi ao ar domingo, dia 31 de março de 2019, e contou com o roteiro de Angela Kang & Matt Negrete e a direção de Greg Nicotero.

FOTOS PROMOCIONAIS:


 


Crédito das fotos: Jackson Lee Davis / AMC

Publicidade
Comentários

EM ALTA