Siga-nos nas redes sociais

Eventos

Elenco de The Walking Dead fala sobre o final da série, memórias e spin-offs

A New York Comic Con reuniu pela última vez o elenco de The Walking Dead para comentar sobre o final da série.

Publicado há

 

em

Elenco de The Walking Dead na New York Comic Con 2022.Elenco de The Walking Dead na New York Comic Con 2022.

Depois de onze temporadas e mais de uma década no ar, The Walking Dead está finalmente chegando ao fim. Como tal, o painel da New York Comic-Con 2022, liderado pelo apresentador de longa data Chris Hardwick, também foi o último da série. 

Norman Reedus (Daryl), Lauren Cohan (Maggie), Jeffrey Dean Morgan (Negan), Lauren Ridloff (Connie), Eleanor Matsuura (Yumiko), Michael James Shaw (Mercer) e Paola Lazaro (Princesa) subiram ao palco da Comic Con este ano ao lado de Hardwick e do ex-escritor/showrunner de The Walking Dead, Scott M. Gimple.

Além de falar sobre os episódios finais, que começaram a ser exibidos em 2 de outubro de 2022, o elenco compartilhou sua lembrança mais querida de fazer parte da família The Walking Dead, seu impacto, bem como os próximos spinoffs vindos da franquia, incluindo Dead City e a autônoma série de Daryl (ainda sem título).

Separamos para vocês algumas perguntas e respostas do elenco durante o Painel da New York Comic Con 2022. Confira:

Destaques do painel de The Walking Dead na NYCC

Existe alguma coisa que você poderia nos dizer sobre esses últimos sete episódios que estão chegando?

Gimple disse: “Tudo vem junto… isso significa que todos esses personagens chegam às suas conclusões, suas formas finais, você sabe, eles se movem para seu Pokémon final, por assim dizer… nós contamos o final da história de The Walking Dead. Sim, existem esses outros shows, mas é assim que tudo se junta no que tudo significa. Quando fizemos o episódio 5 da 9ª temporada, que foi o último episódio de Rick quando começamos, pensamos: “O que tudo isso significa?” O que tudo isso significou? Desde o acordar no hospital para o 9×05?  Foi assim que abordamos esses últimos 8 episódios. O que significava tudo? Como tudo isso vem junto? Quem eles se tornam?”

Jeffrey Dean Morgan, você achava que a jornada de Negan iria tão longe?

“Não. [risos] Não, acho que originalmente seriam três anos. Sim, eu tive uma conversa com Scott, e ele disse: “Você tem que ficar por aqui por pelo menos três anos se quiser fazer parte desse show”. E eu fiquei tipo: “Isso parece muito tempo”. Mas mal sabia eu que 8 anos depois, estaria aqui. Eu não posso acreditar que estamos aqui comemorando o fim do show como o conhecemos. É inacreditável. E tem havido tantos tipos de iterações de The Walking Dead. Ao longo dos anos perdendo pessoas e tendo pessoas voltando, tem sido um passeio incrível.”

Norman Reedus durante painel de The Walking Dead na Comic Con 2022.

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir e o horário dos últimos episódios de The Walking Dead

Norman, o que você pode nos dizer sobre o spin-off de Daryl?

“É na França. É épico em escala. Quero dizer, é incrivelmente épico. Eu estive no local por um tempo. Eu tenho conversado com pessoas do som, pessoas da fotografia, é uma loucura o que vamos fazer, acho que a França vai ter um ataque cardíaco. O que é bom, é o que eu quero. Tem uma aparência diferente, tem uma sensação diferente, tem um som diferente. Tem todas as coisas que você gosta no show, mas [com] novas pessoas experimentando de uma maneira diferente. É algo que eu acho que todos nós vamos amar e algo que eu vou me orgulhar.”

Existe alguma coisa que você possa nos contar sobre as variantes dos zumbis na Europa?

Gimple disse: “As coisas se foram na França? E é estranho, e vimos um pouco disso em The Walking Dead: World Beyond. Então Daryl está experimentando coisas que ele não experimentou antes na vida e com os Walkers.”

Lauren Cohan durante painel de The Walking Dead na New York Comic Con.

Jeffrey e Lauren, o que você pode nos dizer sobre Dead City, atualmente filmando em Nova Jersey?

Morgan disse: “Há nós, há tirolesas, há Nova York, há Nova Jersey… há algumas pessoas horríveis ao longo do caminho. Há também algumas ótimas pessoas ao longo do caminho.”

Cohan disse: “Principalmente o que é, é o mais improvável para as pessoas que você gostaria de ver juntos. E é muito bom nos ver juntos porque é a situação mais difícil e nós dois temos que estar, e a necessidade é maior que o medo.” 

Questionada sobre os seus vilões favoritos, Cohan desvia dizendo que é tudo sobre as pessoas que “extraem o melhor de você.”

Neste momento, alguém da plateia grita: “Não podemos esquecer do Glenn!” 

Cohan: “É isso que estamos fazendo aqui.” 

Morgan: [finge dormir roncando].

Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan abriram o painel dizendo que ambos se sentem estranhos no set de “Dead City” porque todos os seus colegas de elenco não estão lá com eles, no entanto Lauren diz que o spin-off é impulsionado por “tudo o que aconteceu antes.”

Jeffrey Dean Morgan agradeceu aos fãs e se emocionou durante o painel. “Tive a chance de fazer parte de uma das maiores séries. A relação que os fãs desta série têm, não há nada que você possa comparar… Foi uma honra.” disse o ator visivelmente emocionado.

Jeffrey Dean Morgan durante painel de The Walking Dead na New York Comic Con 2022.

LEIA TAMBÉM:
Episódio 19 da 11ª temporada de The Walking Dead vaza na internet

Norman Reedus também fez questão de acalmar os fãs quanto a trabalhar novamente com Melissa McBride: “Adoro trabalhar com a Melissa. Muito se tem falado ultimamente. Calma, vai ficar tudo bem.” 

Reedus também elogiou os fãs por fazer do fandom um “lugar realmente seguro, na maior parte.” Vou sentir falta de fazer isso, vou realmente sentir falta disso.”

Lauren Ridloff relembrou o momento em que assistia ao primeiro episódio de The Walking Dead como fã e ficou viciada. Agora, como Connie, ela conseguiu ver do outro lado. Para os fãs, ela diz: “Obrigada por fazerem parte desta história.”

Lauren Ridloff durante o paindel de The Walking Dead na New York Comic Con 2022.

“Obrigado por fazer de The Walking Dead, o que ela é.”, finalizou Scott Gimple.

O painel de The Walking Dead na New York Comic Con 2022 foi o último da série.

O último episódio de The Walking Dead intitulado de “Rest In Piece” (Descanse em Paz) vai ao ar dia 20 de Novembro.

Publicidade
Comentários