Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Saiba onde assistir e o horário dos últimos episódios de The Walking Dead

Confira todas as informações sobre a exibição dos episódios da terceira parte da 11ª e última temporada de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Personagens principais prontos para o combate enquanto zumbis aparecem de fundo no pôster da última temporada de The Walking Dead.

Restam apenas oito episódios para o fim de The Walking Dead, o drama de zumbis da AMC que terminará após 11 temporadas. A rede dividiu a décima primeira e última temporada em três partes para um total de 24 episódios: Parte 1 (agosto de 2021), Parte 2 (fevereiro de 2022) e Parte 3 (outubro de 2022). A partir de domingo, 2 de outubro, a 11ª temporada de The Walking Dead retorna com o início da conclusão da série.

Por conta da mudança na exibição no Brasil (agora a série não passa mais na TV e é exclusiva do novo streaming da Disney), muitos fãs ainda estão confusos sobre a exibição e o horário, então decidimos dedicar essa postagem com todas as informações necessárias para que ninguém deixe de assistir ao episódio.

ONDE VAI PASSAR?

The Walking Dead até o início de 2021 era exibido pelo canal de TV por assinatura FOX Channel. Após a compra do canal pela Disney, algumas mudanças aconteceram. FOX passou a se chamar Star, mas a mudança mais radical foi a retirada da série da TV. Agora, os novos episódios de The Walking Dead passam exclusivamente no streaming Star+.

DUBLADO OU LEGENDADO?

A estreia dos últimos episódios da temporada no Brasil vai acontecer no dia 2 de outubro com episódios legendados. Os episódios dublados, provavelmente, também estarão disponíveis. Atualizaremos essa matéria quando o Star+ se pronunciar a respeito da dublagem.

QUAL O HORÁRIO?

– Lançamento no AMC+ (EUA): 4h (horário de Brasília) aos domingos
– Lançamento no AMC – TV (EUA): 22h (horário de Brasília) aos domingos
– Lançamento no Star+ (Brasil): 23h (horário de Brasília) aos domingos

ONDE ASSISTIR ONLINE?

O Star+ disponibilizará semanalmente os episódios de The Walking Dead, com apenas uma hora de diferença do lançamento na TV americana.

Os fãs estão se mobilizando e lançando os episódios legendados de acordo com os lançamentos antecipados no AMC+ (uma semana antes), e você pode encontrar em grupos no Telegram (AQUI ou aqui).

CALENDÁRIO DE LANÇAMENTO DOS EPISÓDIOS

Abaixo segue o calendário de lançamento dos episódios da terceira e última parte da 11ª temporada de acordo com o AMC+, AMC TV (EUA) e Star+ (Brasil).

Episódio 17 – Lockdown – 02/10 (AMC+) | 02/10 (AMC TV dos EUA) | 02/10 (Star+)
Episódio 18 – A New Deal – 02/10 (AMC+) | 09/10 (AMC TV dos EUA) | 09/10 (Star+)
Episódio 19 – Variant – 09/10 (AMC+) | 16/10 (AMC TV dos EUA) | 16/10 (Star+)
Episódio 20 – What’s Been Lost – 16/10 (AMC+) | 23/10 (AMC TV dos EUA) | 23/10 (Star+)
Episódio 21 – Outpost 22 – 23/10 (AMC+) | 30/10 (AMC TV dos EUA) | 30/10 (Star+)
Episódio 22 – Faith – 30/10 (AMC+) | 06/11 (AMC TV dos EUA) | 06/11 (Star+)
Episódio 23 – Family – 06/11 (AMC+) | 13/11 (AMC TV dos EUA) | 13/11 (Star+)
Episódio 24 – Rest in Peace – 20/11 (AMC+) | 20/11 (AMC TV dos EUA) | 20/11 (Star+)

SINOPSE DA PARTE 3 DA 11ª TEMPORADA

Após a presença opressiva de gafanhotos, uma força ainda maior está se atingindo cada membro de cada comunidade. Com as bandeiras de Commonwealth hasteadas em Hilltop, Alexandria e Oceanside, não há tempo para criar estratégias para os que estão na estrada. É uma corrida contra o tempo para se manter vivo e extrair aqueles que ainda vivem em Commonwealth antes que Hornsby (Josh Hamilton) possa executar sua vingança.

Dentro de Commonwealth, o artigo de Connie (Lauren Ridloff) criou mais caos do que o planejado. Ao expor a corrupção de Pamela Milton (Laila Robbins), sua esperança de criar uma vida melhor e mais igualitária para todos pode colocar tudo em risco. Com a grande dívida que nosso grupo tem e nenhum outro lugar viável para morar, simplesmente sair nunca foi uma opção. Mas se o próximo passo falhar, ficar também não será uma opção.

O que eles estão prestes a embarcar só atrairá mais perigo com grandes consequências. O relógio está correndo para nossos heróis dentro de Commonwealth também. À medida que cada grupo continua a ser pego em situações incontroláveis, ameaças espreitam em cada esquina, vivas e mortas. A pressão iminente está chegando a um dia de ajuste de contas para todos. A soma de suas jornadas individuais se acumulará em uma, ou as dividirá para sempre? A luta por um futuro continua a ser exasperada pela sinistra população de walkers. Nem todos sobreviverão, mas para alguns, os mortos-vivos continuam vivos.

ONDE ASSISTIR AS TEMPORADAS 1-11 DE THE WALKING DEAD?

Todas as 11 temporadas de The Walking Dead estão disponíveis no Star+. Além disso, você encontra as 10 primeiras temporadas também na Netflix.

Ainda tem alguma dúvida? Deixe nos comentários abaixo!

Publicidade
Comentários