Siga-nos nas redes sociais

Site

Fugir de zumbis e ganhar no poker, qual a relação?

Ganhar dinheiro jogando poker e enfrentar zumbis têm inúmeros pontos em comum. Surpreenda-se com eles e descubra como ganhar dinheiro jogando poker!

Publicado há

 

em

Três pessoas com maquiagem de zumbis jogando poker em uma mesa cheia de cartas.

Ganhar no poker x enfrentar zumbis

Poker é atestado – por grandes universidades – como um esporte da mente, por isso, a estratégia é algo muito presente no dia a dia de um jogador de poker. Jogar poker vai muito além de apostar fichas e rezar para sua carta “bater”. O jogo exige estudo e dedicação, quem realiza isso consegue o feito de ganhar dinheiro jogando poker.

Pois bem, entendido que poker é um esporte e que com estudos e prática qualquer um consegue ganhar dinheiro, vamos aos pontos em comum entre enfrentar zumbis e ganhar dinheiro no poker:

1) Poker exige estratégia

Assim como você não pode atravessar, sem estratégia, uma horda de zumbis para chegar a algum lugar com suprimentos, poker também não pode ser jogado na “loucura”, sem estratégia de jogo.

2) É necessário paciência e cautela

Jogar poker sem controle psicológico e muita cautela nas ações é a mesma coisa que sair perambulando em uma cidade cheia de zumbis a noite, sem destino. Algo de muito ruim vai acontecer!

3) É preciso foco nos jogadores ruins

Quando for jogar poker, saiba quem são os jogadores ruins da mesa e explore-os! Não adianta querer matar os zumbis mais fortes primeiro, talvez você nem consiga fazer isso. Foque nos que já estão em decomposição, depois vá para os mais ativos e “saudáveis”.

Entendido as correlações, você como uma amante do universo de zumbis, já tem boas aptidões para ter uma sólida carreira no poker. Discorremos a seguir sobre uma das maiores escolas de poker da atualidade, o GipsyTeam, e deixamos os passos necessários para se tornar lucrativo no poker.

GipsyTeam: Como ganhar jogando pôquer

Fundado por volta de 2009, o GipsyTeam foi idealizado como uma ponte a ser estabelecida entre quem não sabe nada de poker e o futuro jogador profissional. Por isso, o site disponibiliza muito material para quem quer se profissionalizar no poker, de maneira totalmente gratuita.

Para sair do zero no poker e se tornar um jogador de alta lucratividade, recomendamos que faça o seguinte:

Leia nossos artigos iniciais sobre a base do poker, fundamentos matemáticos e estatísticos, regras e dicas gerais para jogadores de primeira viagem.

Leia nossas análises sobre grandes salas e aplicativos de poker. O leitor terá disponível diversas análises de salas, como a da Pokerstars que reúne jogadores do mundo todo para jogar poker.

Aproveite nossas promoções para conquistar bônus exclusivos e recompensas para novos jogadores, isso vai fazer com que você construa sua banca sem investir nada.

Fique ligado em nosso “Feed” onde as notícias mais importantes sobre poker aparecerão diariamente.

Jogue quantos freerolls quiser, tenha a chance de ganhar milhares de dólares em premiações sem investir dinheiro.

Além disso, preste muita atenção na escolha da sala que irá começar a jogar, uma vez que cada uma delas oferece recompensas para perfis diferentes de jogadores. A Pokerstars reúne uma gigantesca quantidade de ofertas para jogadores iniciantes, leia nossa análise sobre ela.

A Pokerstars reúne também o maior pool de jogadores do mundo, além de uma das maiores grades de torneios e cash games do poker online. Leia sobre as mais diversas salas e aplicativos de poker antes de decidir onde vai jogar.

Publicidade
Comentários