Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

11ª e última temporada de The Walking Dead não vai passar na TV

Disney decide mudar lançamento de The Walking Dead no Brasil e a última temporada da série estará exclusivamente no streaming.

Publicado há

em

pôster da 11ª temporada de the walking dead com rosto de palhaços

Infelizmente, a notícia que tanto se especulava se confirmou. A 11ª e última temporada de The Walking Dead estará exclusivamente no streaming Star+, revelou a assessoria de imprensa da Disney ao The Walking Dead BR. Sendo assim, não teremos o lançamento dos episódios na TV pelo Star Channel (antiga FOX).

Star+ é o novo serviço de streaming da Disney que será lançado no Brasil no dia 31 de Agosto.

Recebemos essa notícia/decisão com bastante tristeza, pois além de dificultar o acesso aos episódios para os fãs, também será lançado atrasado por aqui, o que acabará dando abertura para a pirataria e spoilers nas redes sociais.

Nos EUA, a 11ª temporada vai estrear nos dias: 15 de Agosto (no streaming AMC+) e 22 de Agosto (na TV a cabo).

Na nova temporada, a carnificina e a devastação causada pela Guerra dos Sussurradores deixaram Alexandria destruída, e seus residentes estão lutando para reconstruir e fortalecer suas paredes e alimentar sua crescente população agora que os sobreviventes do Reino e de Hilltop se juntaram a comunidade. Enquanto isso, parte do grupo está sendo mantida em cativeiro por soldados misteriosos que são membros de um grupo maior e pouco conhecido.

Diferente dos anos anteriores, teremos um total de 24 episódios nesta temporada e eles serão divididos em 3 partes. Os primeiros oito episódios serão exibidos em agosto deste ano, enquanto que as duas outras partes – contendo 8 episódios cada – serão lançadas em algum momento de 2022.

O que você achou dessa decisão? Você vai assinar o Star+ para acompanhar a última temporada de The Walking Dead? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

LEIA TAMBÉM:
Assista ao Trailer da 11ª e última temporada de The Walking Dead

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA