Siga-nos nas redes sociais

Isle of the Dead

Spin-off de Maggie e Negan de The Walking Dead ganha novo título

Isle of the Dead agora se tornou Dead City.

Publicado há

 

em

Isle of The Dead (Ilha dos Mortos) não existe mais.

Isso porque a EW descobriu que o spin-off de Maggie e Negan estrelado por Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan tem um novo título oficial: The Walking Dead: Dead City. A série foi originalmente anunciada em março sob o título provisório de Isle of the Dead, mas aparentemente esse título não está mais funcionando.

A AMC confirmou o novo título para a Entertainment Weekly.

Dead City começou a filmar recentemente em Nova Jersey e vai estrear em 2023 com uma primeira temporada de seis episódios. No lançamento original, a rede descreveu a série da seguinte forma: “Isle of the Dead  prevê os populares personagens Maggie e Negan viajando para uma Manhattan pós-apocalíptica há muito tempo isolada do continente. A cidade em ruínas está cheia de mortos e habitantes. que fizeram de Nova York seu próprio mundo cheio de anarquia, perigo, beleza e terror.”

Eli Jorné, escritor e co-produtor executivo de The Walking Dead, será o showrunner da nova série, que será supervisionada pelo  diretor de conteúdo  de The Walking Dead, Scott M. Gimple. Cohan e Morgan também atuarão como produtores executivos.

“Estou emocionado por fazer parceria com Dan McDermott e a equipe da AMC no próximo capítulo do universo de The Walking Dead, disse Cohan quando a série foi anunciada pela primeira vez. “Maggie está no meu coração e estou animada para continuar sua jornada no cenário icônico da cidade de Nova York, ao lado de meu amigo e colaborador, Jeffrey Dean Morgan. Eli Jorné criou algo incrivelmente especial e mal posso esperar pelos fãs para ver o que temos reservado para Maggie e Negan.”

A julgar por algumas das imagens filmadas por fãs que já vazaram, Maggie e Negan estarão longe de serem amigos em seu novo local, o que faz sentido, considerando que ele assassinou o marido dela com um taco de beisebol. Como e por que eles chegam à Big Apple, presumivelmente, será abordado na execução final dos episódios de The Walking Dead, que começará em 2 de outubro e terminará com um final épico em 20 de novembro.

E então é para a cidade grande. Ou “Cidade Morta”... por assim dizer.

Publicidade
Comentários