Siga-nos nas redes sociais

Tales of the Walking Dead

Episódio 3 da 1ª temporada de Tales of The Walking Dead vaza na internet

A AMC lançou antecipadamente o 3º episódio da 1ª temporada de Tales of The Walking Dead em seu serviço de streaming e ele acabou vazando.

Publicado há

 

em

A 1ª temporada de Tales of The Walking Dead continua no próximo domingo, 28 de agosto, mas o AMC, na tentativa de atrair mais assinantes para seu serviço de streaming, lançou o episódio 3 – S01E03: “Dee” – antecipadamente no AMC+. O resultado? O episódio acabou vazando na internet.

Essa não é a primeira vez que o universo de The Walking Dead tem seus episódios – ou informações sobre eles – distribuídas na internet antes da hora. Não precisamos ir muito longe, todos os episódios do último ano da série mãe também sofreram vazamento pois foram disponibilizados alguns dias antes de seu lançamento na TV.

É importante lembrar que o The Walking Dead BR não incentiva a pirataria, mas precisamos informar sempre quando ela acontece. Por mais ansiosos que vocês possam estar, não deixem de apoiar o lançamento no Brasil e, consequentemente, o trabalho dos atores e produtores quando o episódio for oficialmente ao ar.

LEIA TAMBÉM:
– Saiba onde assistir a 1ª temporada de Tales of The Walking Dead

Tales of the Walking Dead trará 6 histórias originais e independentes, focadas em personagens novos e também da série principal dentro do mundo tomado por Zumbis.

SINOPSE DA 1ª TEMPORADA

A trama de cada episódio de Tales of the Walking Dead irá se aprofundar ainda mais na mitologia e universo criado durante as onze temporadas de The Walking Dead e trazer pontos de vista ainda desconhecidos sobre navegando por esse novo mundo distópico. Desde uma mulher em negação sobre a gravidade da situação com os mortos até um cientista tentando estudar os padrões de comportamento deles, Tales of the Walking Dead apresenta situações absurdas e extremas onde pessoas precisam enfrentar seus limites e cometer atrocidades para sobreviver nesse novo universo violento e assassino.

Outras produções também estão a caminho, Isle of The Dead, spin off focado em Negan Smith (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie Rhee (Lauren Cohan) tem previsão de estreia para 2023, e um spin off (ainda sem título) que anteriormente seria focado em Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride), que agora só terá Daryl como protagonista, são produções confirmadas pela AMC.

Publicidade
Comentários