Siga-nos nas redes sociais

Spin-off

Tales of the Walking Dead ganha data de estreia e fotos oficiais: Confira!

A série Tales of the Walking Dead, terá formato de antologia, com uma história isolada por episódio.

Publicado há

 

em

A AMC anunciou que Tales of the Walking Dead, a quarta série ambientada no universo The Walking Dead de Robert Kirkman, vai estrear dia 14 de agosto.

A série principal The Walking Dead já encerrou suas gravações e estreia em outubro com seus últimos episódios, mas o seu universo continuará a se expandir.

Os dois primeiros episódios de Tales of the Walking Dead, que consistem em seis episódios independentes de uma hora focados em personagens novos e estabelecidos, serão transmitidos na mesma noite no AMC +.

Os episódios subsequentes serão transmitidos uma semana antes do início de 21 de agosto. Ainda não temos uma data oficial de estreia no Brasil.

A AMC também lançou uma série de fotos inéditas dos episódios. Confira abaixo:

 

Terry Crews e Olivia Munn em “Tales of the Walking Dead”. 

 

Poppy Liu como Amy.

 

Daniella Pineda como Idalia e Danny Ramirez como Eric.

 

Samantha Morton como Dee.

 

Jessie T. Usher como Davon.

 

Anthony Edwards como Dr. Everett. 

 

(LR) Jillian Bell como Gina e Parker Posey como Blair.  

Tales of the Walking Dead trará 6 histórias originais e independentes, focadas em personagens novos e também da série principal dentro do mundo tomado por Zumbis.

Outras produções também estão a caminho, Isle of The Dead, spin off focado em Negan Smith (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie Rhee (Lauren Cohan) tem previsão de estreia para 2023, e um spin off (ainda sem título) que anteriormente seria focado em Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride), que agora só terá Daryl como protagonista, são produções confirmadas pela AMC.

Ansiosos para Tales of the Walking Dead? Deixe nos comentários!

Publicidade
Comentários