Siga-nos nas redes sociais

Tales of the Walking Dead

Terry Crews entra para o elenco de Tales of The Walking Dead

O ator foi anunciado para ser um sobrevivente pós-apocalíptico na mais nova série spin-off da AMC, Tales of The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Terry Crews como Julius em Todo Mundo Odeia o Chris é a mais nova adição de Tales of The Walking Dead.

As gravações de Tales of The Walking Dead estão a todo vapor e, recentemente, tivemos o anúncio de que Terry Crews estará no mais novo spin-off do Universo The Walking Dead.

Detalhes sobre o papel de Terry na série antológica ainda não foram foram divulgados pela rede AMC, mas o ator conhecido por ser pai do Chris disse no Instagram, muito entusiasmado, que “está muito honrado em se juntar à franquia com esses incríveis atores”. Junto com o ator de “Todo Mundo Odeia O Chris” (Everybody Hates Chris), foram também anunciados para o spin-off os atores Anthony Edwards, Poppy Liu, Jillian Bell e Parker Posey.

Terry é conhecido por papéis famosíssimos em filmes como “As Branquelas”, “Idiocracia” e a franquia “Os Mercenários”. Já na televisão, é muito conhecido por ser o tão adorado Julius, pai do Chris, da série “Todo Mundo Odeia o Chris”, na comédia “Já Chegamos?” e na série reality “A Família Crews”. Ele também já apresentou vários episódios de “Quem Quer Ser Um Milionário?”, “Ultimate Beastmaster” e “America’s Got Talent” e seu spin-off para a NBC, incluindo os próximos “AGT: Extreme”.

“Nós trabalhamos duro para criar personagens únicos, interessantes e inesperados para ambos os antigos e novos fãs da trama pós-apocalíptica, e eu estou emocionada que esses são os atores que vão trazê-los à vida. Não posso esperar a profundeza, drama, terror e, sim, humor que eles trarão para a tela.”, contou a showrunner Channing Powell.

O diretor de conteúdo do Universo The Walking Dead, Scott M. Gimple, desenvolveu o já confirmado spin-off antológico pela AMC em Outubro. As gravações dos seis episódios da primeira temporada começaram no fim do mês passado, em Buford, Georgia, sendo dirigido por Michael Satrazemis, que também já dirigiu episódios da série principal The Walking Dead e de Fear the Walking Dead.

Gimple já deu algumas dicas de rostos familiares das temporadas anteriores de The Walking Dead que podem acabar aparecendo em Tales of The Walking Dead. Alguns personagens esperados para retornarem na nova série da AMC incluem Abraham Ford (Michael Cudlitz), Beta dos Sussurradores (Ryan Hurst) e Tyreese Williams (Chad Coleman).

Tales of The Walking Dead já está em gravação e está previsto para estrear no verão americano (entre junho e setembro de 2022).

Publicidade
Comentários