Siga-nos nas redes sociais

Tales of the Walking Dead

Tales of the Walking Dead ganha previsão de estreia e mais detalhes

Confira aqui os primeiros detalhes oficiais da série antológica Tales of the Walking Dead, o novo spin-off de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Logo oficial de Tales of the Walking Dead divulgado pelo AMC nas redes sociais.

Mesmo com The Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond no meio de suas temporadas finais, a AMC anunciou hoje (12/10) que sua série antológica Tales of the Walking Dead, anunciada no ano passado como estando em desenvolvimento, teve oficialmente luz verde e estreia tanto na TV quanto no streaming AMC+ no próximo verão americano (entre junho e setembro de 2022).

Channing Powell, que é roteirista e produtora de The Walking Dead e Fear the Walking Dead, atuará como showrunner no spin-off enquanto trabalha com o diretor de conteúdo do universo Walking Dead, Scott M. Gimple, na série.

A primeira temporada de Tales of the Walking Dead será composta de seis episódios que serão “focados em personagens novos e antigos no mundo da série original”, de acordo com o AMC. Anteriormente, o canal havia descrito a série como “uma antologia episódica com episódios individuais ou arcos de episódios focados em personagens novos ou existentes, histórias de fundo ou outras experiências autônomas.”

LEIA TAMBÉM:
Tales of the Walking Dead poderá ter episódios animados e musicais
Robert Kirkman fala sobre Tales of The Walking Dead e outros possíveis spin-offs

Para quem não sabe, uma série antológica apresenta enredo e personagens diferentes todo ano, embora tenha o mesmo nome e até conte com atores da temporada anterior. Ela pode apresentar uma nova história a cada temporada ou até mesmo a cada episódio.

O formato oferece a Powell e Gimple a oportunidade intrigante de trazer personagens que pereceram no Universo de The Walking Dead de volta à vida e serem vistos em algum ponto no passado, antes de encontrarem uma morte prematura, e talvez mesmo antes de nós os encontrarmos na série. Isso também significa que outras histórias que foram apenas brevemente mencionadas – como, por exemplo, o bilhete de crianças escrito para o pai desaparecido em uma nota de um dólar que Daryl Dixon encontrou recentemente na estação de metrô subterrânea de DC – podem ser expandidas em histórias completas em um episódio.

“Esta série, mais do que qualquer outra no universo de Walking Dead, gira em torno de novas vozes, perspectivas e ideias – trazendo histórias de vida diferentes de todas as que já contamos antes”, disse Gimple em um comunicado. “Estou emocionado por ser o guia de Channing, ajudando-a de todas as maneiras que posso para tornar essas novas visões reais para os melhores fãs da TV.”

O showrunner do Tales of the Walking Dead, Powell, comenta no anúncio do AMC que “Comecei como uma fã de The Walking Dead e terminei como uma showrunner do que, espero, será um de seus spin-offs mais incríveis. Isso é loucura e sou muito grata ao AMC e Scott, por apoiar a mim e aos meus escritores enquanto empurrávamos, puxávamos e mexíamos nos limites deste universo para trazer a vocês algo novo e inesperado, mas tendo cuidado para manter o que a audiência tanto ama na série principal.”

Lista com todos os episódios escritos por Channing Powell, a showrunner de Tales of the Walking Dead:

• 4ª Temporada: Episódio 5 – “Internment” e Episódio 10 – “Inmates” (com Matt Negrete)
• 5ª Temporada: Episódio 4 – “Slabtown” (com Matt Negrete) e Episódio 12 – “Remember”
• 6ª Temporada: Episódio 7 – “Heads Up”, Episódio 11 – “Knots Untie” (com Matt Negrete) e Episódio 15 – “East” (com Scott Gimple)
• 7ª Temporada: Episódio 5 – “Go Getters”, Episódio 8 – “Hearts Still Beating” (com Matt Negrete) e Episódio 10 – “New Best Friends”
• 8ª Temporada: Episódio 2 – “The Damned” (com Matt Negrete), Episódio 3 – “Monsters” (com Matt Negrete), Episódio 9 – “Honor” (com Matt Negrete), Episódio 10 – “The Lost and the Plunderers” (com Angela Kang & Corey Reed) e Episódio 12 – “The Key” (com Corey Reed)
• 9ª Temporada: Episódio 10 – “Omega” e Episódio 15 – “The Calm Before” (com Geraldine Inoa)
• 10ª Temporada: Episódio 14 – Look at the Flowers
• Fear the Walking Dead – 6ª Temporada: Episódio 11 – “The Holding” e Episódio 14 – “Mother” (com Alex Delyle)

Tales não será a única nova série do Universo The Walking Dead que veremos em breve. Outro spin-off com Daryl e Carol (que estará sob o comando da atual showrunner do TWD, Angela Kang) estará em desenvolvimento após o final da 11ª temporada. Então, os zumbis não vão a lugar nenhum tão cedo, pessoal.

E aí, quais personagens que você gostaria de rever em Tales of the Walking Dead? Que locais que você espera ver trazidos para o universo zumbi? Deixe todos os seus pensamentos e teorias nos comentários abaixo!

Publicidade
Comentários

EM ALTA