Siga-nos nas redes sociais

Robert Kirkman

Robert Kirkman fala sobre Tales of The Walking Dead e outros possíveis spin-offs

O criador dos quadrinhos de The Walking Dead, Robert Kirkman, falou sobre os planos para Tales of The Walking Dead e o futuro da franquia.

Publicado há

em

Robert Kirkman sentado em um sofá com alguns quadros de seus projetos ao fundo

A série de zumbis da AMC, The Walking Dead, está chegando ao fim após a 11ª temporada, mas a popular franquia de terror está longe de terminar. Além das séries Fear the Walking Dead e The Walking Dead: The World Beyond, há um punhado de spinoffs em andamento, incluindo um focando nos personagens favoritos dos fãs Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) atualmente definido para estrear em 2023.

Falando com Steve Weintraub da Collider sobre sua próxima série de animação na Amazon, Invincible, o co-criador de The Walking Dead e renomado escritor de quadrinhos Robert Kirkman compartilhou alguns detalhes sobre a lista de próximos projetos em seu universo zumbi de enorme sucesso, começando com alguns dos planos ele anunciou recentemente a série de antologia Tales of the Walking Dead. Kirkman revelou que o spinoff terá temporadas mais curtas do que a série principal e está sendo trabalhada agora:

“Posso dizer que definitivamente não terá 16 episódios… Será uma temporada menor, já está em pleno andamento… Quer dizer, temos esperança de que dure além da primeira temporada. Não há nenhum tipo de final do que estamos fazendo, estamos apenas tentando fazer a melhor temporada possível para começar e ver como as coisas vão a partir daí. Acho que é uma tremenda oportunidade de explorar muitos aspectos diferentes do universo de Walking Dead, para poder pular para frente e para trás no tempo, e também fazer coisas que são muito diferentes do que fizemos em The Walking Dead até agora. Então, acho que vai ser uma série muito legal, mas vamos ver como as coisas vão.”

LEIA TAMBÉM:
CRÍTICA | The Walking Dead S10E20 – “Splinter”: Gatilhos

Sem dúvida, os fãs de The Walking Dead estão mais ansiosos para ouvir sobre as aventuras de Daryl e Carol, e embora Robert Kirkman não pudesse divulgar muito, ele indicou que a série ainda está no caminho certo para começar a produção após a 11ª temporada de The Walking Dead:

“Tudo o que direi é que Carol e Daryl são uma parte importante da 11ª temporada, e a 11ª temporada da série é uma temporada expandida que é muito mais longa do que as anteriores. E então Angela Kang [showrunner] e todo mundo está trabalhando duro nisso agora, e o spinoff de Carol e Daryl é algo que eu acho que aumentará a produção próximo ao final da 11ª temporada da série, que estamos bastante focados agora.”

Quando questionado se a série de Daryl e Carol já tinha um título, Robert Kirkman timidamente desviou, dizendo: “Acho que a rima de ‘Daryl e Carol ‘ é ótima. ‘Daryl e Carol e Carol e Daryl e Carol’, é ótimo. Olha, aqui está a música tema bem aqui. Precisa de outro título? Talvez não.” Parece que teremos que esperar um pouco mais para a revelação oficial de um título.

Finalmente, Kirkman brincou que um spinoff de Walking Dead em outro idioma, ambientado em uma parte diferente do globo, pode estar em obras:

COLLIDER: Algo que me pergunto é se vocês já falaram sobre fazer uma série de Walking Dead em outro idioma, em outra parte do planeta? Eu sei que Fear the Walking Dead fez um pouco do México e outras coisas, mas estou falando sobre The Walking Dead: Espanha, ou The Walking Dead: Paris. Algo nesse sentido, onde é um país completamente diferente e um idioma diferente.

KIRKMAN: Sim, vou responder a essa pergunta olhando silenciosamente para a minha xícara de café. (bebe café) É perfeitamente possível.

COLLIDER: Certo. Então, isso pode ser algo vindo?

KIRKMAN: (risos) Pode ser! Poderia ser.

COLLIDER: Não sei, acho que poderia ser muito legal.

KIRKMAN: Eu acho que vai ser! Possivelmente! Talvez! Veremos.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA