Siga-nos nas redes sociais

Spin-off

Tales of the Walking Dead poderá ter episódios animados e musicais

Tales of the Walking Dead contará novas histórias sobre personagens familiares e não familiares, incluindo aqueles que já morreram no TWDU.

Publicado há

em

rick grimes matando um zumbi na animação de The Walking Dead Red Machete

The Walking Dead pode ser atualizado e ajustado em Tales of the Walking Dead, o spinoff em desenvolvimento na AMC Networks. Um dos dois novos spinoffs de Walking Dead anunciados pela rede em setembro, Tales contará novas histórias sobre personagens familiares e não familiares, incluindo aqueles que já morreram em The Walking Dead. Personagens que sobreviverem à série-mãe, que termina com sua 11ª temporada em 2022, também devem retornar em Tales of the Walking Dead, que experimentará vários tipos de gênero e formato à medida que explora novos cantos do universo Walking Dead:

“Algumas serão histórias de terror, algumas serão comédia, algumas serão aventuras”, disse Scott Gimple, diretor de conteúdo do Universo TWD e criador de TalesTWD, na última edição da Emmy Magazine. “Alguns podem usar animação. Poderíamos ter episódios musicais.”

A franquia live-action se envolveu com segmentos animados em The Walking Dead: Red Machete, uma série curta de seis partes que documenta a história do facão de cabo vermelho usado por Rick Grimes (Andrew Lincoln) para executar Gareth (Andrew J. West) na 5ª temporada de The Walking Dead.

LEIA TAMBÉM:
Projeto de The Walking Dead focado em um vilão está em desenvolvimento

No essência dessa abordagem vale-tudo: contar uma ampla variedade de histórias de zumbis no cenário de The Walking Dead.

Os episódios serão diferentes de semana para semana, tornando TalesTWD um prato cheio de histórias que “simplesmente não poderíamos contar em nenhum dos outros programas. E para ser diferente um do outro, semana após semana”, Gimple disse ao The Los Angeles Times. Junto com uma lista de gêneros, TalesTWD vai explorar “diferentes períodos de tempo no apocalipse. Diferentes tipos de personagens. Alguns episódios que têm um personagem e talvez muitas pessoas mortas.”

TalesTWD não apenas surpreenderá a cada semana, trazendo aos fãs novos tipos de crossovers, mas também analisará mais profundamente os favoritos dos fãs, como Abraham Ford (Michael Cudlitz), bem como personagens únicos como Eastman (John Carroll Lynch).

“Nós temos o programa de Carol e Daryl, que de certa forma é a peça central do que está acontecendo”, Gimple disse recentemente ao ComicBook.com sobre Walking Dead de 2022 em diante. “Tales, por outro lado, é completamente diferente. Não há nem mesmo um elenco fixo para essa série. Acho que haverá uma mistura de velhos favoritos de várias maneiras, sejam especiais, sejam minisséries, sejam em Contos, e então coisas como Carol e Daryl, e lançadas de uma forma que não saturemos as pessoas com isso, mas permitindo que as pessoas tenham um fluxo constante de The Walking Dead em suas vidas. Esse é o nosso objetivo.”

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA