Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

The Walking Dead vai acabar na 11ª temporada

A AMC acaba de anunciar que The Walking Dead será finalizada na 11ª temporada. Além disso, anunciou dois novos spinoffs da franquia.

Publicado há

em

É o fim de uma era. A AMC anunciou que The Walking Dead será concluída na 11ª temporada – embora os fãs não precisem se desesperar, já que o universo TWD não vai a lugar nenhum.

Enquanto o programa principal terminará com uma superdimensionada temporada consistindo de 24 episódios (que irá ao ar ao longo de dois anos, concluindo em 2022), AMC deu sinal verde para uma série spinoff focada nos personagens favoritos dos fãs Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride). O spinoff de Daryl e Carol, que deve estrear em 2023, será supervisionado pela showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, e foi co-criado por Kang e o produtor executivo Scott M. Gimple.

Além da série derivada de Daryl e Carol, a AMC também está desenvolvendo uma série antológica ambientada no universo TWD intitulada “Tales of The Walking Dead”, que é descrita como “uma antologia episódica com episódios individuais ou arcos de episódios focados em novos ou personagens existentes, histórias de fundo ou outras experiências autônomas.”

LEIA TAMBÉM:
Última temporada de The Walking Dead será “diferente de tudo que já vimos”

Scott M. Gimple comentou em comunicado o fim da série na 11ª temporada. O chefe da franquia indica que esse desfecho da história é, na verdade, uma forma de expandir ainda mais o universo.

“10 anos se passaram; o que vem a seguir são mais histórias e mais histórias para contar além delas. O que é claro é que essa série é sobre viver, feita por equipe, elenco, escritores e produtores apaixonados que deram vida aos brilhantes quadrinhos de Robert Kirkman – tudo feito com o apoio dos melhores fãs do mundo. Nós temos mais histórias para contar em The Walking Dead, e então esse fim será o começo de mais histórias”

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA