Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

The Walking Dead vai acabar na 11ª temporada

A AMC acaba de anunciar que The Walking Dead será finalizada na 11ª temporada. Além disso, anunciou dois novos spinoffs da franquia.

Rafael Façanha

Publicado há

em

É o fim de uma era. A AMC anunciou que The Walking Dead será concluída na 11ª temporada – embora os fãs não precisem se desesperar, já que o universo de The Walking Dead não vai a lugar nenhum.

Enquanto o programa principal terminará com uma superdimensionada temporada consistindo de 24 episódios (que irá ao ar ao longo de dois anos, concluindo em 2022), AMC deu sinal verde para uma série spinoff focada nos personagens favoritos dos fãs Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride). O spinoff de Daryl e Carol, que deve estrear em 2023, será supervisionado pela showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, e foi co-criado por Kang e o produtor executivo Scott M. Gimple.

Além da série derivada de Daryl e Carol, a AMC também está desenvolvendo uma série antológica ambientada no universo de The Walking Dead intitulada “Tales of The Walking Dead”, que é descrita como “uma antologia episódica com episódios individuais ou arcos de episódios focados em novos ou personagens existentes, histórias de fundo ou outras experiências autônomas.”

Mais informações em breve!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

11ª Temporada

Última temporada de The Walking Dead será “diferente de tudo que já vimos”

Temporada final de The Walking Dead promete mostrar coisas nunca antes vistas, garante o diretor de conteúdo Scott M. Gimple.

Gina Machado

Publicado há

em

zumbis na floresta em cena de the walking dead

A 11ª temporada de The Walking Dead será “algo nunca visto nas temporadas anteriores”, de acordo com o produtor executivo e diretor de conteúdo Scott M. Gimple. A última temporada tem previsão para estrear em outubro de 2021.

A temporada “extragrande” contará com 24 episódios ao longo de dois anos, expandindo o mundo de The Walking Dead quando nosso grupo de sobreviventes descobre a Commonwealth – uma ampla rede de comunidades que abriga cerca de 50.000 pessoas. Foram os soldados de Commonwealth que abordaram o grupo de Eugene (Josh McDermitt) no final do episódio “A Certain Doom”.

“Mesmo após 10 anos de The Walking Dead, ver a série continuar evoluindo e poder dizer ‘Vamos fazer algo diferente de tudo que mostramos até agora’ é algo totalmente incrível”, Gimple comenta durante o novo vídeo divulgado pela FOXTV UK.

Angela Kang, showrunner da série, completa a fala contando que “Nós conhecemos um novo grupo, e eles certamente tem muita capacidade, são muito bem equipados. Então isso nos enviará para nossa próxima história.”

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Em Abril, Kang disse que a revelação da comunidade de Commonwealth traria uma sensação “mais urbana” para a série, a 11ª temporada terá o retorno de ambientes de cidade, mas precisamos esperar para ver se o plano não será afetado pela pandemia do COVID-19.

Eugene e seus companheiros – Rei Ezekiel (Khary Payton) e Yumiko (Eleanor Matsuura) de Hilltop, e a nova amiga Princesa (Paola Lazaro) – retornam no episódio “Splinter”, um dos seis novos episódios que será a extensão da 10ª temporada. Os novos episódios estão previstos para serem lançados no início de 2021 e irão revelar o que aconteceu após os guardas de Commonwealth cercarem o grupo no pátio ferroviário, em Charleston, West Virginia. Onde os soltados trancam nossos heróis em vagões separados para aguardar o interrogatório.

Na história original de Robert Kirkman e Charlie Adlard, foi a chegada do grupo a base da Commonwealth, sediada em Ohio, que marca os momentos finais de The Walking Dead. O desfecho dramático na edição 173 introduz o exército de Commonwealth, e o fim chega 20 edições depois, na edição 193.

Incluindo os novos 6 episódios que farão parte da extensão da 10ª temporada, com previsão de estreia no dia 28 de fevereiro, restará apenas um total de 30 episódios para o fim da série, no final de 2022.

Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) irão retornar para uma série spinoff descrita como “road show” (série na estrada), que ficará sob o comando de Gimple e Kang.

The Walking Dead irá retornar com novos episódios em 28 de fevereiro de 2021.

Continue lendo

11ª Temporada

Assista ao eletrizante trailer do final de The Walking Dead

AMC divulga trailer épico com imagens da série ao longo das temporadas para anunciar a conclusão de The Walking Dead. Confira legendado!

Wesley Rodrigues

Publicado há

em

logo da temporada final de the walking dead

Em apenas 47 segundos e com o título “It’s been quite the journey…” (“Tem sido uma grande jornada…”, numa tradução livre), o trailer divulgado pelos perfis sociais da série The Walking Dead propuseram aos seus fãs e espectadores casuais um momento de bastante emoção.

Em um trailer épico com direita à narração de Lauren Cohan (Maggie Greene), o saudosismo bateu forte ao revermos durante esse vídeo todo o trajeto de sobrevivência que acompanha os nossos sobreviventes.

Desde Atlanta, passando pela fazenda de Hershel Greene (Scott Wilson), bem como a prisão e Alexandria, fazem com que seja mantida a comoção pelo anuncio no dia de hoje sobre o final da série na 11ª temporada.

Além de observarmos tantos e tantos personagens queridos que estão presentes, por fim somos surpreendidos ao ver um personagem que aparenta ser um soldado de Commonwealth – o grande último arco dos quadrinhos de The Walking Dead.

Confira o trailer legendado:

“Já se passaram dez anos; o que temos adiante são mais dois e histórias e mais histórias para contar”, disse Scott M. Gimple, diretor de conteúdo do universo de The Walking Dead. “O que está claro é que esta série tem sido sobre os vivos. Feita por um elenco apaixonado, equipe de roteiristas, produtores e equipe, dando vida à visão de Robert Kirkman em seu brilhante quadrinho – e apoiado pelos melhores fãs do mundo. Temos muitas histórias emocionantes para contar em The Walking Dead, e então, este final será o início de mais Walking Dead – novas histórias e personagens, rostos e lugares familiares, novas vozes e novas mitologias. Este será um grande final que levará a novas estreias. A evolução está sobre nós. The Walking Dead vive.”

The Walking Dead está atualmente na 10ª temporada e terá seu episódio final exibido no dia 4 de Outubro. A série confirmou recentemente mais 6 episódios extras do décimo ano, que serão lançados no primeiro semestre de 2021.


Legenda por: Leticia Paulini / Equipe The Walking Dead BR

Continue lendo

11ª Temporada

Por que The Walking Dead vai acabar na 11ª temporada?

Acabar The Walking Dead na 11ª temporada sempre foi o plano da AMC? O que aconteceu? Temos algumas explicações e detalhes aqui!

Marcela Aquino

Publicado há

em

carol, michonne, rick, maggie e daryl em pôster de the walking dead

Os milhões de fãs de The Walking Dead que permaneceram com o show por 10 temporadas receberam uma notícia inesperada na manhã desta quarta-feira. The Walking Dead está no fim. A 11ª temporada de 24 episódios será a última da série. É uma notícia que alguns pensaram que The Walking Dead nunca entregaria, mas, ao mesmo tempo, não é exatamente surpreendente.

No total, The Walking Dead ainda tem 31 episódios para ir ao ar antes de acabar. O final da 10ª temporada irá ao ar dia 4 de outubro (antes dos 6 episódios adicionais para a 10ª temporada no próximo ano). Em seguida, 24 episódios decorrerão do outono de 2021 até o final de 2022, amarrando todas as pontas soltas (exceto por Carol e Daryl, que continuam em seu próprio programa depois).

Ainda assim, alguns ficam se perguntando por que The Walking Dead termina após a 11ª temporada? Esse sempre foi o plano? Bem, sim e não.

Muitos envolvidos com a série previram que a série terminaria após a 12ª temporada. A série está se aproximando de um enredo apresentado nos quadrinhos que concluiu com Robert Kirkman surpreendendo a todos (incluindo a AMC Network) com a morte de Rick Grimes e uma edição final que não foi anunciado até que os leitores chegassem na última página.

Agora, o programa de TV está avançando em direção a um ponto equivalente em sua adaptação, deixando muitos se perguntando como ele continuaria além desse ponto. A resposta: a série principal sabiamente não o fará. Talvez uma lição aprendida com a desastrosa temporada final de Game of Thrones, um show que ultrapassou seu material original e desenvolveu sua própria temporada final auto-implosiva?

No entanto, esta conclusão para The Walking Dead provavelmente não teria sido alcançada até o final da 12ª Temporada em circunstâncias normais. Se não fosse pela pandemia global interrompendo as produções e atrasando novos episódios, a série estaria trabalhando em uma temporada normal de 16 episódios na Geórgia agora, se preparando para a estreia da 11ª temporada que seria em apenas algumas semanas.

Em vez disso, a AMC encomendou episódios adicionais para 10ª temporada e adicionou mais 8 à 11ª temporada. Basicamente, os espectadores estão recebendo dois episódios a menos do que teriam em circunstâncias normais com uma 12ª temporada completa, mas a AMC é capaz de entregá-los agora sem ter que renegociar nenhum contrato que poderia ter expirado após a 11ª temporada.

Certamente haverá algum tipo de compensação para o elenco ao estender os contratos por mais 8 episódios, mas tal mudança é muito mais fácil (e mais barato) do que assinar inteiramente membros do elenco chave por um adicional e último ano.

Os membros do elenco e da equipe especularam publicamente e em particular no passado que a 12ª temporada seria o lançamento final de The Walking Dead. Um plano que parece ter sido planejado silenciosamente para o show terminar sua corrida enquanto a franquia como um todo continua a se expandir.

Conforme a AMC expande seus métodos de entrega de conteúdo por streaming como AMC+ e AMC Premiere, junto com The Walking Dead permanecendo uma potência de classificação nos mercados internacionais, não haverá escassez de conteúdo do universo The Walking Dead além da conclusão do programa principal. Não apenas Daryl e Carol estão seguindo sua própria jornada após o término da série, mas rostos familiares estão prestes a retornar em Tales of The Walking Dead para breves novas histórias e outros desdobramentos estão sendo discutidos, o que chamaria personagens populares e membros do elenco para continuar seu trabalho na franquia popular.

The Walking Dead tem seu final da 10ª temporada original programado para ir ao ar em 4 de outubro. A partir disso, 6 episódios da 10ª temporada serão produzidos para ir ao ar no início de 2021. A 11ª temporada entrará em produção também no início de 2021.

FearTWD voltará ao ar com sua 6ª temporada em 11 de outubro. TWD: World Beyond seguirá o final da 10ª temporada em outubro. Os filmes de The Walking Dead tão esperados estrelado por Andrew Lincoln como Rick Grimes ainda estão em desenvolvimento na Universal e Skybound.

Continue lendo

EM ALTA