Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Anunciado novo spin-off de The Walking Dead focado em Daryl e Carol

A AMC anunciou hoje (09/09) que os personagens Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) vão estrelar sua própria série spin-off em 2023.

Publicado há

em

daryl e carol prontos pro combate em the walking dead

Parece que Daryl e Carol podem estar fazendo aquela viagem que queriam. A AMC anunciou hoje (09 de setembro) que os personagens Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) vão estrelar sua própria série spin-off em 2023. Isso vem em meio às notícias bombásticas de que a AMC encerrará The Walking Dead em 2022 após uma longa 11ª e última temporada de 24 episódios.

Anunciado anteriormente durante a Comic Com deste ano, os seis episódios adicionais que serão considerados parte da 10ª temporada, agora somarão aos outros 24 da temporada seguinte, ou seja, 30 episódios adicionais de “The Walking Dead” que ainda serão filmados e exibidos até o final de 2022.

“A série principal de The Walking Dead tem sido minha casa criativa por uma década(…), mas eu não poderia estar mais animada para trabalhar com Scott Gimple e AMC para desenvolver uma nova série para Daryl e Carol”, disse Angela Kang em um comunicado à imprensa. “Trabalhar com Norman Reedus e Melissa McBride tem sido um ponto alto da minha carreira e estou feliz que continuemos contando histórias juntos.”

O diretor de operações da AMC, Ed Carroll, acrescentou: “Mal podemos esperar para trazer aos espectadores esta temporada final expandida de The Walking Dead nos próximos dois anos, e lançar a quarta série na história da franquia, focada nos amados personagens Daryl e Carol (…). Há realmente tanta ‘caminhada’ pela frente, em várias direções muito emocionantes, para este extraordinário universo criativo que chamamos de The Walking Dead.”

Mas isso não é tudo. De acordo com o comunicado de imprensa, a AMC também está trabalhando com Scott Gimple para desenvolver uma nova série intitulada ‘Tales of the Walking Dead‘, prometendo episódios antológicos, individuais ou arcos de episódios focados em personagens novos ou já existentes. A empresa, trabalhando em estreita colaboração com Gimple, também está desenvolvendo uma série de outros projetos novos e inovadores fundamentados no universo de The Walking Dead.

Lembrando que o episódio originalmente destinado a ser a season finale da 10ª temporada irá ao ar no dia 4 de outubro.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA