Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Tales of the Walking Dead | AMC anuncia mais uma série derivada de The Walking Dead

Tales of the Walking Dead será uma antologia de episódios, acompanhando um novo grupo de personagens em cada episódio. Confira as primeiras informações!

Publicado há

em

logo de the walking dead com plantas

A série principal de The Walking Dead será finalizada em 2022, mas o seu zumbiverso continuará a se expandir. A AMC anunciou um novo show derivado de The Walking Dead que se chamará Tales of the Walking Dead (algo como “Contos dos Caminhantes Mortos”).

Tales of the Walking Dead será uma antologia de episódios, acompanhando um novo grupo de personagens em cada episódio. Embora ainda não haja muitos detalhes do show, as possibilidades são infinitas. A série pode incorporar personagens saídos de qualquer uma das três séries zumbis da AMC e, o mais interessante, existe a possibilidade de explorar novos territórios, e possivelmente outros países, para mostrar a extensão do apocalipse zumbi e como diferentes locais reagiram.

“Já se passaram dez anos; o que temos adiante são mais dois e histórias e mais histórias para contar”, disse Scott Gimple, diretor de conteúdo do universo de The Walking Dead. “O que está claro é que esta série tem sido sobre os vivos. Feita por um elenco apaixonado, equipe de roteiristas, produtores e equipe, dando vida à visão de Robert Kirkman em seu brilhante quadrinho – e apoiado pelos melhores fãs do mundo. Temos muitas histórias emocionantes para contar em TWD, e então, este final será o início de mais Walking Dead – novas histórias e personagens, rostos e lugares familiares, novas vozes e novas mitologias. Este será um grande final que levará a novas estreias. A evolução está sobre nós. The Walking Dead vive.”

LEIA TAMBÉM:
Anunciado novo spin-off de The Walking Dead focado em Daryl e Carol

Gimple participará do desenvolvimento de Tales of the Walking Dead. A série é descrita como “uma antologia episódica com episódios individuais, ou arcos de episódios, focados em personagens novos ou existentes, com histórias de fundo ou outras experiências autônomas.”

Existem outros programas em desenvolvimento, já que a rede está tentando manter alguns dos membros do elenco e personagens populares seguindo com a franquia após a conclusão de The Walking Dead, mas nenhum outro projeto foi oficializado até o momento.

E aí, quais personagens que você gostaria de rever em Tales of the Walking Dead? Que locais que você espera ver trazidos para o universo zumbi de Kirkman?

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA