Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Última temporada de The Walking Dead será “diferente de tudo que já vimos”

Temporada final de The Walking Dead promete mostrar coisas nunca antes vistas, garante o diretor de conteúdo Scott M. Gimple.

Gina Machado

Publicado há

em

zumbis na floresta em cena de the walking dead

A 11ª temporada de The Walking Dead será “algo nunca visto nas temporadas anteriores”, de acordo com o produtor executivo e diretor de conteúdo Scott M. Gimple. A última temporada tem previsão para estrear em outubro de 2021.

A temporada “extragrande” contará com 24 episódios ao longo de dois anos, expandindo o mundo de The Walking Dead quando nosso grupo de sobreviventes descobre a Commonwealth – uma ampla rede de comunidades que abriga cerca de 50.000 pessoas. Foram os soldados de Commonwealth que abordaram o grupo de Eugene (Josh McDermitt) no final do episódio “A Certain Doom”.

“Mesmo após 10 anos de The Walking Dead, ver a série continuar evoluindo e poder dizer ‘Vamos fazer algo diferente de tudo que mostramos até agora’ é algo totalmente incrível”, Gimple comenta durante o novo vídeo divulgado pela FOXTV UK.

Angela Kang, showrunner da série, completa a fala contando que “Nós conhecemos um novo grupo, e eles certamente tem muita capacidade, são muito bem equipados. Então isso nos enviará para nossa próxima história.”

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Em Abril, Kang disse que a revelação da comunidade de Commonwealth traria uma sensação “mais urbana” para a série, a 11ª temporada terá o retorno de ambientes de cidade, mas precisamos esperar para ver se o plano não será afetado pela pandemia do COVID-19.

Eugene e seus companheiros – Rei Ezekiel (Khary Payton) e Yumiko (Eleanor Matsuura) de Hilltop, e a nova amiga Princesa (Paola Lazaro) – retornam no episódio “Splinter”, um dos seis novos episódios que será a extensão da 10ª temporada. Os novos episódios estão previstos para serem lançados no início de 2021 e irão revelar o que aconteceu após os guardas de Commonwealth cercarem o grupo no pátio ferroviário, em Charleston, West Virginia. Onde os soltados trancam nossos heróis em vagões separados para aguardar o interrogatório.

Na história original de Robert Kirkman e Charlie Adlard, foi a chegada do grupo a base da Commonwealth, sediada em Ohio, que marca os momentos finais de The Walking Dead. O desfecho dramático na edição 173 introduz o exército de Commonwealth, e o fim chega 20 edições depois, na edição 193.

Incluindo os novos 6 episódios que farão parte da extensão da 10ª temporada, com previsão de estreia no dia 28 de fevereiro, restará apenas um total de 30 episódios para o fim da série, no final de 2022.

Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) irão retornar para uma série spinoff descrita como “road show” (série na estrada), que ficará sob o comando de Gimple e Kang.

The Walking Dead irá retornar com novos episódios em 28 de fevereiro de 2021.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

11ª Temporada

EXCLUSIVO! The Walking Dead ganha previsão de início das filmagens da 11ª temporada

Em entrevista exclusiva, Duane Charles Manwiller revela os planos para o início das filmagens da 11ª temporada de The Walking Dead.

Avatar

Publicado há

em

claquetes de The Walking Dead ao lado da moto de Daryl Dixon no set de filmagens

Estamos todos com saudade de The Walking Dead, certo? A décima primeira temporada será a última da série que é o carro-chefe do universo zumbi de Robert Kirkman – ainda teremos outras temporadas dos derivados Fear the Walking Dead (renovada para a 7ª temporada) e The Walking Dead: World Beyond (que terá uma 2ª temporada).

Mas devido à pandemia da Covid-19, todo o trabalho de produção do último ano de The Walking Dead foi atrasado, e os fãs estão sem saber quando verão as últimas aventuras das comunidades. Uma série de novos eventos deixou os fãs curiosos e ansiosos sobre o que vem por aí. Como será o retorno de Maggie? Como os sobreviventes vão se relacionar com a nova comunidade que surgiu na season finale da décima temporada em um encontro com Ezekiel, Yumiko, Princesa e Eugene? Ezekiel vai se recuperar do câncer? Essas e outras perguntas devem ser respondidas na última temporada, que vai encerrar o arco dos quadrinhos.

Pois estamos aqui para trazer uma notícia exclusiva: a última temporada de The Walking Dead já tem data para começar a ser filmada.

Previsão para março

Quem revelou esta informação com exclusividade para o The Walking Dead BR foi Duane Charles Manwiller, diretor de fotografia de The Walking Dead, em entrevista exclusiva. Ele afirmou que a pandemia da Covid-19, de fato, atrasou todo o cronograma da produção, mas estimou que as filmagens devem começar em março.

“Uma vez que o Covid chegou, tudo mudou. A décima primeira temporada nunca aconteceu em 2020, mas filmamos uma extensão da décima temporada e foi mais uma ponte entre a décima e a décima primeira temporada, que começaremos a filmar em Março de 2021. Faz sentido? Isso confunde até a mim. Nas placas das câmeras nós simplesmente colocamos ‘Temporada 10 – continuação'”.

Temos o mês do início das filmagens, mas em que momento de março os trabalhos vão começar? Podemos deduzir a partir da experiência de outros anos de The Walking Dead, que tradicionalmente começam na primeira semana de maio. Se esta tendência for seguida, a produção da última temporada da série começará, também, nos primeiros dias do mês de março.

Final da 10ª temporada de The Walking Dead

Para quem não se lembra, alguns eventos importantes marcaram o season finale da décima temporada. Beta, que tomou a liderança dos Sussurradores após a morte de Alpha, foi morto por Daryl após um conflito intenso entre os mascarados restantes e a imensa horda – que foi levada por Carol para um precipício.

No meio de toda essa briga, Maggie reapareceu para salvar a vida de Gabriel, que estava encurralado pelos inimigos. Ela ficou alguns anos afastada das comunidades mas promete voltar com tudo para o décimo primeiro ano da série. Ela trouxe consigo um guerreiro misterioso e muito habilidoso. O que será que ele tem a trazer para o enredo?

Além disso, o Império – a última e maior comunidade encontrada pelos sobreviventes nas HQs – deu as caras após Eugene chegar atrasado para o encontro com Stephanie e quase desistir da reunião com a nova amiga. A introdução desta cidade trouxe muitos problemas para os sobreviventes nas histórias em quadrinhos.

Antes da aguardada última temporada de The Walking Dead, o programa ganhará 6 episódios extras – que começarão a serem exibidos em 28 de Fevereiro – que servirão de ligação entre as duas últimas temporadas e também prometem responder algumas dúvidas dos fãs.

E aí, qual a sua expectativa para a última temporada de TWD? Deixe sua opinião nos comentários!

Continue lendo

11ª Temporada

Última temporada de The Walking Dead pode ser dividida em três partes

Para aumentar a ansiedade dos fãs pelo desfecho de The Walking Dead, a AMC pode dividir a última temporada em três partes de oito episódios.

Avatar

Publicado há

em

Alpha e Beta caminhando entre a horda de zumbis em cena da 10ª temporada de The Walking Dead

A 11ª temporada de The Walking Dead será a última da série inspirada nos quadrinhos de Robert Kirkman. Para dar uma despedida digna e épica ao universo zumbi, serão exibidos 24 episódios nesta parte final da história, oito a mais em relação aos tradicionais 16 capítulos divididos em duas partes que nos acompanharam na maioria das temporadas. Para aumentar a ansiedade dos fãs pelo desfecho da série, a AMC pode dividir o capítulo derradeiro em três partes de oito episódios cada.

Quem trouxe o assunto à tona foi o diretor de conteúdo e produtor executivo do Universo The Walking Dead, Scott M. Gimple.

“Tenho bastante certeza de que é um A, B e C. Mas ainda não tenho 100% de certeza. Então acho que mesmo se eu fosse lhe dar uma resposta sobre isso agora, isso poderia muito bem mudar”, afirmou, fazendo questão de ressaltar que a decisão ainda não é definitiva. “Direi que os blocos de oito episódios são o ideal para nós. Acho que é uma boa aposta, mas não quero ficar totalmente envergonhado quando uma decisão diferente for tomada”, acrescentou.

Em setembro, a AMC anunciou que The Walking Dead terminaria após 177 episódios divididos em 11 temporadas ao longo de 12 anos. Tudo isso incluindo os seis episódios extras da 10ª temporada que vão ar no início de 2021. Sendo assim, temos apenas mais 30 episódios antes do fim da história.

Daryl e Carol conversando e observando em cena da 10ª temporada de The Walking Dead

Última temporada de The Walking Dead e Spinoffs

Apesar da tristeza com o fim do carro-chefe da franquia, The Walking Dead segue viva em outras frentes. Atualmente a série conta com dois spinoffs: Fear the Walking Dead, que exibiu recentemente o midseason-finale de sua 6ª temporada, e The Walking Dead: World Beyond, que já concluiu a 1ª temporada e tem mais um ano pela frente.

Some-se a isto a série Tales of The Walking Dead, o spinoff de Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride), ainda sem título, centrado nos dois personagens. Ainda não há nada confirmado, mas a tendência é que o programa aborde o futuro dos dois amigos longe das comunidades, uma vez que Daryl, recorrentemente, tem falado com Carol sobre os dois irem embora de Alexandria.

“Temos o programa Carol/Daryl, que de certa forma é a peça central do que está acontecendo”, acrescentou Gimple. “Tales, por outro lado, é completamente diferente. Não há nem mesmo um elenco regular para essa série. Acho que haverá uma mistura dos favoritos do público de várias maneiras, sejam em especiais, sejam em minisséries, sejam em Tales. E então teremos coisas como Carol e Daryl, lançadas de uma forma que não saturemos as pessoas com isso, mas permitindo que as pessoas tenham um fluxo constante de The Walking Dead em suas vidas. Esse é o nosso objetivo”.

Por fim, Gimple disse que pretende que, mesmo com o fim de The Walking Dead, os fãs sigam acompanhando as histórias de seus personagens favoritos. “Queremos que os dois shows sejam muito diferentes e, em seguida, apresentemos aqueles rostos familiares. Trabalhamos com a reinvenção do existente. E há as coisas novas para vir”, finalizou.

The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro de 2021 com os 6 episódios extras das 10ª temporada.

Continue lendo

11ª Temporada

Assista ao eletrizante trailer do final de The Walking Dead

AMC divulga trailer épico com imagens da série ao longo das temporadas para anunciar a conclusão de The Walking Dead. Confira legendado!

Wesley Rodrigues

Publicado há

em

logo da temporada final de the walking dead

Em apenas 47 segundos e com o título “It’s been quite the journey…” (“Tem sido uma grande jornada…”, numa tradução livre), o trailer divulgado pelos perfis sociais da série The Walking Dead propuseram aos seus fãs e espectadores casuais um momento de bastante emoção.

Em um trailer épico com direita à narração de Lauren Cohan (Maggie Greene), o saudosismo bateu forte ao revermos durante esse vídeo todo o trajeto de sobrevivência que acompanha os nossos sobreviventes.

Desde Atlanta, passando pela fazenda de Hershel Greene (Scott Wilson), bem como a prisão e Alexandria, fazem com que seja mantida a comoção pelo anuncio no dia de hoje sobre o final da série na 11ª temporada.

Além de observarmos tantos e tantos personagens queridos que estão presentes, por fim somos surpreendidos ao ver um personagem que aparenta ser um soldado de Commonwealth – o grande último arco dos quadrinhos de The Walking Dead.

Confira o trailer legendado:

“Já se passaram dez anos; o que temos adiante são mais dois e histórias e mais histórias para contar”, disse Scott M. Gimple, diretor de conteúdo do universo de The Walking Dead. “O que está claro é que esta série tem sido sobre os vivos. Feita por um elenco apaixonado, equipe de roteiristas, produtores e equipe, dando vida à visão de Robert Kirkman em seu brilhante quadrinho – e apoiado pelos melhores fãs do mundo. Temos muitas histórias emocionantes para contar em The Walking Dead, e então, este final será o início de mais Walking Dead – novas histórias e personagens, rostos e lugares familiares, novas vozes e novas mitologias. Este será um grande final que levará a novas estreias. A evolução está sobre nós. The Walking Dead vive.”

The Walking Dead está atualmente na 10ª temporada e terá seu episódio final exibido no dia 4 de Outubro. A série confirmou recentemente mais 6 episódios extras do décimo ano, que serão lançados no primeiro semestre de 2021.


Legenda por: Leticia Paulini / Equipe The Walking Dead BR

Continue lendo

EM ALTA