Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Última temporada de The Walking Dead será “diferente de tudo que já vimos”

Temporada final de The Walking Dead promete mostrar coisas nunca antes vistas, garante o diretor de conteúdo Scott M. Gimple.

Gina Machado

Publicado há

em

zumbis na floresta em cena de the walking dead

A 11ª temporada de The Walking Dead será “algo nunca visto nas temporadas anteriores”, de acordo com o produtor executivo e diretor de conteúdo Scott M. Gimple. A última temporada tem previsão para estrear em outubro de 2021.

A temporada “extragrande” contará com 24 episódios ao longo de dois anos, expandindo o mundo de The Walking Dead quando nosso grupo de sobreviventes descobre a Commonwealth – uma ampla rede de comunidades que abriga cerca de 50.000 pessoas. Foram os soldados de Commonwealth que abordaram o grupo de Eugene (Josh McDermitt) no final do episódio “A Certain Doom”.

“Mesmo após 10 anos de The Walking Dead, ver a série continuar evoluindo e poder dizer ‘Vamos fazer algo diferente de tudo que mostramos até agora’ é algo totalmente incrível”, Gimple comenta durante o novo vídeo divulgado pela FOXTV UK.

Angela Kang, showrunner da série, completa a fala contando que “Nós conhecemos um novo grupo, e eles certamente tem muita capacidade, são muito bem equipados. Então isso nos enviará para nossa próxima história.”

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Em Abril, Kang disse que a revelação da comunidade de Commonwealth traria uma sensação “mais urbana” para a série, a 11ª temporada terá o retorno de ambientes de cidade, mas precisamos esperar para ver se o plano não será afetado pela pandemia do COVID-19.

Eugene e seus companheiros – Rei Ezekiel (Khary Payton) e Yumiko (Eleanor Matsuura) de Hilltop, e a nova amiga Princesa (Paola Lazaro) – retornam no episódio “Splinter”, um dos seis novos episódios que será a extensão da 10ª temporada. Os novos episódios estão previstos para serem lançados no início de 2021 e irão revelar o que aconteceu após os guardas de Commonwealth cercarem o grupo no pátio ferroviário, em Charleston, West Virginia. Onde os soltados trancam nossos heróis em vagões separados para aguardar o interrogatório.

Na história original de Robert Kirkman e Charlie Adlard, foi a chegada do grupo a base da Commonwealth, sediada em Ohio, que marca os momentos finais de The Walking Dead. O desfecho dramático na edição 173 introduz o exército de Commonwealth, e o fim chega 20 edições depois, na edição 193.

Incluindo os novos 6 episódios que farão parte da extensão da 10ª temporada, com previsão de estreia no dia 28 de fevereiro, restará apenas um total de 30 episódios para o fim da série, no final de 2022.

Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) irão retornar para uma série spinoff descrita como “road show” (série na estrada), que ficará sob o comando de Gimple e Kang.

The Walking Dead irá retornar com novos episódios em 28 de fevereiro de 2021.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

11ª Temporada

Revelada data de estreia da 11ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead retorna em Agosto para a última temporada, que contará com 24 episódios e deve ser dividida em 3 partes.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Logo da 11ª temporada de The Walking Dead com algumas cenas chaves dos novos episódios mostrado no teaser.

O início do fim. The Walking Dead se encaminha para sua última temporada e ontem (04/04), logo após a exibição do episódio final dos extras, a AMC revelou a aguardada data de estreia da 11ª temporada.

Diferente dos anos anteriores e para a alegria dos fãs, The Walking Dead retornará mais cedo este ano: 22 de Agosto de 2021. Além disso, a temporada contará com um total de 24 episódios, que muito provavelmente serão divididos em três partes.

Na última temporada, Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride) e Maggie (Lauren Cohan) devem encontrar uma maneira de conviver com Negan (Jeffrey Dean Morgan) após a derrota dos Sussurradores. Enquanto os sobreviventes reconstroem Alexandria, Eugene (Josh McDermitt), Ezekiel (Khary Payton), Yumiko (Eleanor Matsuura) e a Princesa (Paola Lázaro) estão em uma missão para fazer contato com uma nova comunidade que expandirá ainda mais o universo de The Walking Dead.

“As apostas serão altas – veremos mais zumbis, toneladas de ação, novas histórias intrigantes, locais nunca antes vistos e nossos grupos juntos em uma comunidade pela primeira vez, tentando reconstruir o que os Sussurradores tiraram deles.”, disse Angela Kang (showrunner e produtora executiva) sobre a 11ª temporada de The Walking Dead.

Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton e Jeffrey Dean Morgan voltam ao lado de Callan McAuliffe, Eleanor Matsuura, Cooper Andrews, Nadia Hilker, Cailey Fleming, Cassady McClincy, Dan Fogler, Angel Theory e Lauren Ridloff.

Os novos membros do elenco incluem Margot Bingham como Stephanie, a voz no rádio de Eugene, e Michael James Shaw como Mercer, um membro do alto escalão dos soldados de Commonwealth (Império). Também teremos o retorno de Okea Eme-Akwari e James Devoti como Elijah e Cole, respectivamente, membros do grupo de Maggie que foram introduzidos nos episódios extras da 10ª temporada.

Quais as suas expectativas para a 11ª temporada? Quais as suas teorias? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo

11ª Temporada

Michael James Shaw entra para o elenco de The Walking Dead como Mercer

Ator de Vingadores, Michael James Shaw, interpretará o icônico soldado de Commonwealth na última temporada de The Walking Dead.

Rafael Façanha

Publicado há

em

montagem com Michael James Shaw e Mercer dos quadrinhos de The Walking Dead

Michael James Shaw interpretará Mercer, de Commonwealth, na 11ª e última temporada de The Walking Dead. O personagem de Shaw faz parte de um novo grupo de personagens ligados aos soldados de armadura branca apresentados no final do episódio “A Certain Doom”, e que estão por trás da Nova Ordem Mundial referenciada no teaser da 11ª temporada divulgado ontem.

Um dos favoritos dos fãs e comandante do Exército da Commonwealth, Mercer é um fuzileiro naval que se destaca por sua armadura vermelha e o par de machados que maneja como suas armas principais.

Mercer aparece pela primeira vez na edição 177 de The Walking Dead e passa a se tornar um aliado de confiança de Rick Grimes, também formando uma relação próxima com Juanita “Princesa” Sanchez (interpretada por Paola Lázaro na Série de TV). Nos quadrinhos, Mercer também é o guarda-costas maltratado do mimado Sebastian Milton, filho da governadora Pamela Milton, a líder classista da Commonwealth – uma extensa rede de comunidades que abriga cerca de 50.000 sobreviventes.

“O episódio que está chegando é apenas a ponta do iceberg. Há toda uma grande história a ser contada”, provocou Angela Kang durante o The Walking Dead Extended Season 10 Preview Special. “Há mais personagens dentro desse grupo para conhecer, mas vamos começar a entrar neles aos poucos, ter uma noção de sua vibe, do que se trata, através da perspectiva de nossos personagens. Mas há muito mais histórias legais por vir na 11ª Temporada.”

Os créditos de Shaw na televisão incluem um papel recorrente em “Limitless” e aparições em “Blue Bloods”, “Bull”, “DC’s Constantine”, e seu papel como Aiden Shaw em Blood & Treasure. Shaw interpretou Corvus Glaive, um membro proeminente da Ordem Negra, uma equipe de alienígenas que trabalha para Thanos, nos sucessos de bilheteria da Marvel Studios, “Avengers: Infinity War” e “Avengers: Endgame”.

Continue lendo

11ª Temporada

Última temporada de The Walking Dead ganha previsão de estreia e teaser

Nova Ordem Mundial é destaque no primeiro teaser da 11ª e última temporada de The Walking Dead, que estreia ainda este ano.

Gina Machado

Publicado há

em

imagem com a previsão de estreia da 11ª temporada de The Walking Dead para o verão dos EUA

A 11ª e última temporada de The Walking Dead vai estrear no verão dos EUA (entre junho e setembro) na AMC. A rede anunciou a novidade com um teaser surpresa lançado durante a estreia dos episódios extras da 10ª temporada, “Home Sweet Home”, o primeiro de seis novos episódios bônus filmados durante a pandemia de COVID-19.

Previsto anteriormente para outubro de 2021 após uma série de atrasos na produção causados pelo coronavírus, a primeira parte da 11ª temporada de The Walking Dead colocará Daryl (Norman Reedus), Maggie (Lauren Cohan) e seu grupo de sobreviventes no caminho para Commonwealth (Império).

LEIA TAMBÉM:
Andrew Lincoln revela arrependimento por ter deixado The Walking Dead

Assista ao primeiro teaser da 11ª temporada:

O teaser – que mostra uma espécie de sala de interrogatório – foi divulgado com a legenda anunciando a “Nova Ordem Mundial”, importante arco dos quadrinhos que nos apresenta à Commonwealth, uma extensa rede de comunidades que abriga cerca de 50.000 pessoas. O final precipitado de “A Certain Doom” em outubro revelou os soldados de armaduras brancas do exército de Commonwealth, que desempenham um papel fundamental no episódio “Splinter” da 10ª temporada, e além.

“O episódio que está chegando é apenas a ponta do iceberg. Há toda uma grande história a ser contada”, provocou Angela Kang durante o The Walking Dead Extended Season 10 Preview Special. “Há mais personagens dentro desse grupo para conhecer, mas vamos começar a entrar neles aos poucos, ter uma noção de sua vibe, do que se trata, através da perspectiva de nossos personagens. Mas há muito mais histórias legais por vir na 11ª Temporada.”

Tudo indica que a 11ª temporada será lançada em três partes, abrangendo 24 episódios, começando no verão de 2021 e terminando no outono de 2022. As filmagens da última temporada estão em andamento desde 8 de fevereiro.

“Estamos gravando [os episódios da 11ª temporada] um e dois agora, é um episódio de duas partes, uma estreia de duas partes. O que posso dizer? Está voltando a ser assustador, é assustador”, disse o escritor-produtor Jim Barnes ao podcast Talk Dead to Me ao revelar os primeiros detalhes por trás da temporada final. “Estamos fazendo um esforço concentrado para colocar isso de volta, especialmente os primeiros dois ou três episódios, e na verdade durante toda [a temporada]. Estamos explorando coisas e fazendo coisas que nunca vi serem feitas na série antes, o que é realmente emocionante. Apenas cenários e locais diferentes, e o fato de que estamos conseguindo durante a pandemia é uma prova de que a equipe na Geórgia é incrível. É grande, acho que posso dizer isso.”

Você está preparado para a temporada final de The Walking Dead?

Continue lendo

EM ALTA