Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Última temporada de The Walking Dead será “diferente de tudo que já vimos”

Temporada final de The Walking Dead promete mostrar coisas nunca antes vistas, garante o diretor de conteúdo Scott M. Gimple.

Publicado há

 

em

zumbis na floresta em cena de the walking dead

A 11ª temporada de The Walking Dead será “algo nunca visto nas temporadas anteriores”, de acordo com o produtor executivo e diretor de conteúdo Scott M. Gimple. A última temporada tem previsão para estrear em outubro de 2021.

A temporada “extragrande” contará com 24 episódios ao longo de dois anos, expandindo o mundo de The Walking Dead quando nosso grupo de sobreviventes descobre a Commonwealth – uma ampla rede de comunidades que abriga cerca de 50.000 pessoas. Foram os soldados de Commonwealth que abordaram o grupo de Eugene (Josh McDermitt) no final do episódio “A Certain Doom”.

“Mesmo após 10 anos de The Walking Dead, ver a série continuar evoluindo e poder dizer ‘Vamos fazer algo diferente de tudo que mostramos até agora’ é algo totalmente incrível”, Gimple comenta durante o novo vídeo divulgado pela FOXTV UK.

Angela Kang, showrunner da série, completa a fala contando que “Nós conhecemos um novo grupo, e eles certamente tem muita capacidade, são muito bem equipados. Então isso nos enviará para nossa próxima história.”

Advertisement

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Em Abril, Kang disse que a revelação da comunidade de Commonwealth traria uma sensação “mais urbana” para a série, a 11ª temporada terá o retorno de ambientes de cidade, mas precisamos esperar para ver se o plano não será afetado pela pandemia do COVID-19.

Eugene e seus companheiros – Rei Ezekiel (Khary Payton) e Yumiko (Eleanor Matsuura) de Hilltop, e a nova amiga Princesa (Paola Lazaro) – retornam no episódio “Splinter”, um dos seis novos episódios que será a extensão da 10ª temporada. Os novos episódios estão previstos para serem lançados no início de 2021 e irão revelar o que aconteceu após os guardas de Commonwealth cercarem o grupo no pátio ferroviário, em Charleston, West Virginia. Onde os soltados trancam nossos heróis em vagões separados para aguardar o interrogatório.

Na história original de Robert Kirkman e Charlie Adlard, foi a chegada do grupo a base da Commonwealth, sediada em Ohio, que marca os momentos finais de The Walking Dead. O desfecho dramático na edição 173 introduz o exército de Commonwealth, e o fim chega 20 edições depois, na edição 193.

Incluindo os novos 6 episódios que farão parte da extensão da 10ª temporada, com previsão de estreia no dia 28 de fevereiro, restará apenas um total de 30 episódios para o fim da série, no final de 2022.

Advertisement

Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) irão retornar para uma série spinoff descrita como “road show” (série na estrada), que ficará sob o comando de Gimple e Kang.

The Walking Dead irá retornar com novos episódios em 28 de fevereiro de 2021.

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon