Siga-nos nas redes sociais

Spin-off

Projeto de The Walking Dead focado em um vilão está em desenvolvimento

Scott M. Gimple revelou durante o The Walking Dead Holiday Special que eles estão trabalhando em um projeto focado em um icônico vilão.

Publicado há

 

em

Montagem com os vilões de The Walking Dead - Governador, Alpha e Negan

O produtor executivo e diretor de conteúdo Scott M. Gimple revelou que um projeto sobre “um dos maiores vilões de The Walking Dead de todos os tempos” está em desenvolvimento na AMC.

Na primeira década de The Walking Dead, o grupo de sobreviventes do apocalipse zumbi, liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), lutou contra os mortos e temeram os vivos – incluindo o líder de Woodbury, o Governador (David Morrissey), o canibal do Terminus, Gareth (Andrew J. West), Negan (Jeffrey Dean Morgan) e seus Salvadores, e Alpha (Samantha Morton) e Beta (Ryan Hurst) dos Sussurradores. Todos morreram, exceto Negan, e qualquer um deles pode estar retornando ao universo em expansão de The Walking Dead.

“Estamos trabalhando em algo com um dos maiores vilões de The Walking Dead de todos os tempos, e está acontecendo.”, disse Gimple durante o The Walking Dead Holiday Special.

The Walking Dead já encerrou a produção de “Here’s Negan”, um dos seis novos episódios da extensão da 10ª temporada, que serão exibidos no início de 2021. “Here’s Negan” é inspirado na história em quadrinhos de mesmo nome, e revela a história de origem nunca antes contada de Negan, voltando para antes do apocalipse zumbi, com sua esposa doente de câncer Lucille (Hilarie Burton Morgan).

Hurst, que interpretou o imponente Sussurrador Beta nas temporadas 9 e 10, deu a entender que a origem de seu personagem será explorada em Tales of The Walking Dead. A antologia episódica criada por Gimple trará de volta personagens mortos e acontecerá ao longo do apocalipse de uma década, contando histórias totalmente novas com personagens do passado.

Gimple pode estar sugerindo o retorno do Governador, conhecido como Philip Blake, que aterrorizou os sobreviventes quando eles se esconderam dentro de uma prisão na Geórgia. Entre suas muitas mortes estão Merle Dixon (Michael Rooker) e Hershel (Scott Wilson), além de causar a morte de Andrea (Laurie Holden).

Morrissey expressou repetidamente sua vontade de retornar ao mundo de The Walking Dead. O ator faz referência ao material não utilizado da série de livros de Robert Kirkman e Jay Bonansinga – A Ascensão do Governador, O Caminho para Woodbury e A Queda do Governador – contando a rica história por trás do futuro vilão.

“Obviamente, The Walking Dead vem de uma série de histórias em quadrinhos de Robert Kirkman. Há três livros dentro disso: A Ascensão do Governador, O Caminho para Woodbury e A Queda do Governador. São histórias brilhantes”, disse Morrissey em uma entrevista durante o verão. “Se eu voltasse, e adoraria voltar, como um filme, há histórias a serem contadas nesses livros que considero realmente fascinantes.”

Qual vilão você gostaria de ver nesse projeto? E você gostaria que fosse uma série ou um filme? Deixe nos comentários!

Publicidade
Comentários

EM ALTA