Siga-nos nas redes sociais

Série

Andrew Lincoln revela arrependimento por ter deixado The Walking Dead

Em reunião com alguns membros do elenco de The Walking Dead, o ator Andrew Lincoln (Rick Grimes) comentou sobre a sua saída da série.

Publicado há

 

em

rick grimes (andrew lincoln) armado em imagem promocional de the walking dead

Andrew Lincoln, o protagonista das nove primeiras temporadas de The Walking Dead, deixou a série, mas a série não o deixou. Ele se reuniu com estrelas do programa e declarou todo seu amor pelo elenco, pela atração zumbi e pela cidade de Atlanta, onde ocorrem as filmagens.

Quando Lincoln decidiu deixar a série principal do universo The Walking Dead – que conta ainda com os spinoffs Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, além da trilogia de filmes e das séries que vêm a seguir – ele afirmou que gostaria de passar mais tempo com a família. Andrew é britânico e pai de dois filhos.

O personagem se despediu da série no quinto episódio da 9ª temporada, quando foi levado de helicóptero pilotado pela CRM.



LEIA TAMBÉM:
Última temporada de The Walking Dead pode ser dividida em três partes

“Decisão terrível”

Enquanto Rick Grimes dá os primeiros passos no sentido de reaparecer no universo zumbi de The Walking Dead, o ator que dá vida ao personagem dá mostras de que se arrependeu, mesmo que em tom de brincadeira. Bem-humorado, ele afirmou, em reunião com o elenco em um evento de arrecadação para o Fundo para a Vitória do Senado da Geórgia, que a decisão de sair da série foi “terrível”.

“Eu não sabia o que era o Sul. Nunca estive no Sul. E então fui para a Geórgia e me apaixonei por esta cidade extraordinária, Atlanta. Viver e trabalhar no Sul foi extraordinário… [a Geórgia é] o lugar mais extraordinariamente progressista que já estive na minha vida, e isso foi há 12 anos”.

A arrecadação de fundos virtual transmitida ao vivo reuniu Lincoln com os colegas Danai Gurira (Michonne), Norman Reedus (Daryl), Jeffrey Dean Morgan (Negan), Lennie James (Morgan), Christian Serratos (Rosita) e Sonequa Martin-Green ( Sasha) em apoio aos candidatos ao Senado da Geórgia, Raphael Warnock e Jon Ossoff. Todos do elenco receberam uma declaração de amor especial de Andrew Lincoln.

“Eu amo vocês. Quero dizer, a conexão que tivemos com a cidade, com o lugar, com as pessoas. Arthur – meu filho de 10 anos – não me deixa arrumar um emprego a menos que seja na Geórgia agora. Ele simplesmente sente falta. Ele diz, ‘Me leve de volta!’ Voltei para casa por causa das crianças, e agora eles estão cansados de mim, e gostaria de nunca ter ido embora. Foi uma decisão terrível.”

Filmagens dos filmes com Andrew Lincoln

Mesmo com toda vontade de retornar à Geórgia, ainda não se sabe se AMC Networks e Skybound Entertainment pretendem filmar o filme de The Walking Dead no estado. Recentemente, o elenco completou uma filmagem de seis semanas na estendida 10ª temporada que devem ir ao ar no início de 2021. Lincoln está atualmente em Londres interpretando Ebenezer Scrooge em performances transmitidas ao vivo de “A Christmas Carol”.

Á época de sua saída, Lincoln afirmou: “Existem tantos dias para praticar esportes com seus filhos e realmente ser chamado de pai que você pode perder, então acho que era hora de voltar para alguns dias importantes e apenas estar por perto e ter alguma continuidade de volta para casa”.

Lincoln voltou ao set de The Walking Dead na Geórgia durante as filmagens da 9ª temporada antes de sua estreia como diretor no décimo ano da série, mas conflitos de agenda impediram o ator de ficar atrás das câmeras. A showrunner Angela Kang já disse que a porta está sempre aberta para ele retornar quando quiser. Ainda não se sabe, no entanto, se Rick Grimes aparecerá na décima primeira e última temporada entre 2021 e 2022.

Publicidade
Comentários

EM ALTA