Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

AMC anuncia especial de Natal de The Walking Dead

Atores antigos e atuais de The Walking Dead vão se reunir virtualmente para o especial de natal “The Walking Dead Holiday Special” da AMC.

Publicado há

em

Personagens reunidos em uma mesa cheia de comida em um futuro alternativo de The Walking Dead

Você consegue imaginar a união entre o apocalipse zumbi e o Natal? Pois pode começar a imaginar como seria essa mistura. Isso porque, pela primeira vez, The Walking Dead foi incluída no especial de Natal da AMC dos Estados Unidos, “Best Christmas Ever”. O evento contará com uma reunião virtual com membros do elenco e o apresentador de Talking Dead, Chris Hardwick.

Anunciado exclusivamente para o serviço de streaming AMC+ (o pacote de streaming sob demanda da rede que oferece acesso antecipado e visualização sem anúncios), o evento festivo é um dos vários especiais de feriado que vão ao ar em dezembro. Vale lembrar que episódios selecionados de Talking Dead, o tradicional programa que vai ao ar após os episódios na emissora, já vão ao ar exclusivamente pelo streaming após novos episódios de Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond. Devido à pandemia, o programa é gravado virtualmente.

The Walking Dead Holiday Special será transmitido no domingo, dia 13 de dezembro, uma semana após o fim da primeira temporada de The Walking Dead: World Beyond, o segundo spinoff da série original que promete dar pistas sobre o destino de Rick Grimes e sobre a misteriosa CRM.

LEIA TAMBÉM:
Última temporada de The Walking Dead pode ser dividida em três partes

Arte feita por fã de The Walking Dead com Rick, Michonne, Carl e Judith comemorando o Natal

Participações no especial de Natal de The Walking Dead

Estrelas do passado e do presente de The Walking Dead têm presença garantida no especial de Natal da AMC. Estão confirmadas as participações de Lauren Cohan (Maggie), Melissa McBride (Carol), Josh McDermitt (Eugene), Khary Payton (Rei Ezekiel), Eleanor Matsuura (Yumiko), Cooper Andrews (Jerry), Cassady McClincy (Lydia), Lauren Ridloff (Connie), Cailey Fleming (Judith) e dos “falecidos” IronE Singleton (T-Dog) e Emily Kinney (Beth Greene). Também participam das festividades Scott M. Gimple, diretor de conteúdo do Universo The Walking Dead, e a showrunner Angela Kang.

Os atores se juntam ao apresentador Chris Hardwick durante o programa, que terá uma hora de duração, para falar sobre essa temporada de férias e repassar estes 10 anos de franquia, completados em 2020. Além da retrospectiva de The Walking Dead, os espectadores terão momentos festivos, incluindo uma apresentação de “Up on the Housetop” de Kinney e uma paródia de “Twelve Days of Christmas” realizada por Payton, Andrews, Matsuura e McClincy.

O especial também apresenta um vídeo exclusivo da leitura de “Diverged”, um dos seis novos episódios que estendem a 10ª temporada até 2021. O especial apresentará os novos atores: Robert Patrick (Mays), Okea Eme-Akwari (Elijah) e Hilarie Burton Morgan (Lucille), que vão aparecer ao lado das estrelas Norman Reedus, Jeffrey Dean Morgan, Seth Gilliam, Ross Marquand e Paola Lázaro.

Segundo a AMC, nos capítulos que prorrogam a 10ª temporada de The Walking Dead, “encontramos nossos sobreviventes tentando se levantar após a destruição que os Sussurradores deixaram. Os anos de luta pesam sobre eles enquanto traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis. Todos questionam o estado da humanidade, de sua comunidade e de suas próprias mentes. Eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?”.

O streaming AMC+ não está disponível no Brasil. Ainda não sabemos se o canal disponibilizará o especial em suas redes sociais para o resto do mundo.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA