Siga-nos nas redes sociais

Spin-off

Projeto de comédia de The Walking Dead está em desenvolvimento

Scott M. Gimple revelou durante o The Walking Dead Holiday Special que eles estão trabalhando atualmente em um projeto de comédia.

Publicado há

em

Jeffrey Dean Morgan (Negan) e Andrew Lincoln (Rick) sorrindo durante os bastidores da 7ª temporada de The Walking Dead

Pensando em expandir cada vez mais o Universo The Walking Dead, o diretor de conteúdo da franquia, Scott M. Gimple, anunciou durante o The Walking Dead Holiday Special que atualmente eles estão desenvolvendo um projeto voltado para a comédia.

Além de novos episódios dos três programas de The Walking Dead que retornarão em 2021 – a série principal e os derivados Fear the Walking Dead e TWD: World Beyond – Gimple supervisiona um quadro que inclui o spin-off sem título de Daryl/Carol e a série antológica Tales of The Walking Dead.

O projeto de comédia é parte de um plano que abrange uma variedade de minisséries, histórias curtas e outras séries e especiais de duração limitada ou autônoma que expandem o Universo The Walking Dead.

“Estamos trabalhando em uma ‘comédia direta’ de The Walking Dead agora”, disse Gimple durante o especial exibido no AMC+. “Não estamos tirando sarro do nosso mundo, mas é apenas mais uma visão cômica do mundo.”

Não ficou claro se esse projeto em que estão trabalhando agora seria uma série ou algum curta parte do objetivo de Gimple de “conseguir mais variedade nas coisas que lançamos”, como disse ao The Hollywood Reporter em outubro do ano passado.

“A televisão está mudando, e isso é empolgante porque podemos contar histórias em outros formatos além de temporadas de 16 episódios. Acho que continuaremos fazendo isso e temos planos para isso, mas também temos planos para séries de curta duração”, Gimple disse na época. “Para minisséries, para coisas que são como especiais. E aproveitar não apenas as diferentes histórias que podemos contar, mas também os diferentes formatos em que podemos contá-las.”

Gimple acrescentou que seria “bobagem” não contar diferentes tipos de histórias, incluindo aquelas não conectadas aos programas de televisão ou à trilogia de longa-metragem da franquia centrada em Rick Grimes (Andrew Lincoln).

“Acho que esse é o futuro da televisão, que não há apenas uma maneira de fazer isso. Como este é um mundo tão grande com histórias tão diferentes, seria bobagem não fazer isso”, disse ele. “E também significa que nem tudo que lançamos será conectado a qualquer um dos programas existentes. E, além disso, alguns deles podem nem mesmo precisar ir além de uma certa duração.”

Diferente de The Walking Dead e Fear the Walking Dead, ambos consistindo de temporadas de 16 episódios, Gimple acrescentou: “Queremos fazer essas coisas menores que são completamente próprias e, em seguida, fazer outra coisa. Algumas coisas podem ter três episódios, outras podem ter seis episódios, algumas coisas podem ter 12 ou 16 [episódios].”

The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro de 2021 com os 6 episódios extras das 10ª temporada.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA