Siga-nos nas redes sociais

Isle of the Dead

Isle of the Dead | Anunciado novo spin-off de The Walking Dead focado em Maggie e Negan

A primeira temporada de Isle of the Dead, o novo spin-off do Universo The Walking Dead, tem previsão de estreia para 2023.

Publicado há

 

em

Maggie e Negan matando um zumbi em cena da 11ª temporada de The Walking Dead.

Com Daryl de Norman Reedus e Carol de Melissa McBride já aparentemente seguros para chegar ao final de The Walking Dead graças ao anúncio de sua série spin-off iminente, agora você pode riscar outro par de personagens da lista de ameaçados de extinção com a notícia de mais um spin-off.

A AMC anunciou que Lauren Cohan (Maggie) e Jeffrey Dean Morgan (Negan) seguirão o final da série de The Walking Dead ainda este ano com sua própria série, intitulada de “Isle of the Dead” (Ilha dos Mortos, em tradução livre), que estreará em 2023 com uma primeira temporada de seis episódios. E a série está se movendo para um cenário muito diferente. Em um comunicado, a rede descreveu a série da seguinte forma:

“Isle of the Dead prevê os personagens populares de Maggie e Negan viajando para uma Manhattan pós-apocalíptica há muito tempo isolada do continente. A cidade em ruínas está cheia de mortos e habitantes que fizeram de Nova York seu próprio mundo cheio de anarquia, perigo, beleza e terror.”

Alguém alerte Snake Plissken, porque essa descrição definitivamente tem vibrações de Escape From New York por toda parte. É claro que a nova paisagem urbana certamente diferenciará a nova série da nave-mãe original (que passou muito tempo na floresta). Mas ainda mais intrigante é a relação entre os dois personagens principais. Ao contrário dos melhores amigos pós-apocalípticos Daryl e Carol, Maggie e Negan têm um relacionamento muito mais complicado… o que eu suponho que é o que acontece quando um bate na cabeça do marido do outro com um taco de beisebol coberto de arame farpado.

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead enganou os fãs sobre spin-off de Daryl e Carol?

Quando vimos a dupla pela última vez, Negan seguiu seu próprio caminho, convencido de que era apenas uma questão de tempo até que uma vingativa Maggie o matasse da mesma forma que ele assassinou brutalmente seu marido Glenn. Partiu com destino desconhecido. No entanto, as notícias do spin-off confirmam que os dois se cruzarão novamente, mais cedo ou mais tarde. Eli Journé, escritor e co-produtor executivo de The Walking Dead, será o showrunner da nova série, que será supervisionada pelo diretor de conteúdo de The Walking Dead, Scott M. Gimple. Cohan e Morgan também atuarão como produtores executivos.

“Estou emocionada por fazer parceria com Dan McDermott e a equipe da AMC no próximo capítulo do universo The Walking Dead. Maggie está muito perto do meu coração e estou animada para continuar sua jornada contra o icônico pano de fundo da cidade de Nova York, ao lado de meu amigo e colaborador, Jeffrey Dean Morgan. Eli Jorné criou algo incrivelmente especial e mal posso esperar para os fãs verem o que temos reservado para Maggie e Negan.”, disse Cohan em um comunicado.

Morgan acrescentou: “Estou muito feliz que a jornada de Negan e Maggie continue. Tem sido uma grande aventura interpretar Negan, estou mais do que animado para continuar essa jornada com Lauren. Zumbis em uma cidade urbana sempre foi uma coisa legal, mas 5th Avenue, Empire State Building, Estátua da Liberdade? A maior cidade do mundo? O plano de fundo é incrível, mas a história que Eli Jorné inventou que é ainda melhor. Apertem os cintos pessoal, Isle of The Dead vai reinventar o universo TWD. Muito obrigado a Dan McDermott, Scott Gimple e AMC por nos receber de volta para mais… simplesmente mal podemos esperar.”

O que você achou do anúncio de Isle of the Dead? Pretendo acompanhar esse spin-off? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo.

Publicidade
Comentários