Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Jeffrey Dean Morgan entra para elenco da 4ª temporada de The Boys

A quarta temporada de ‘The Boys’ está atualmente em produção.

Publicado há

 

em

Foi oficialmente revelado que Jeffrey Dean Morgan se juntará ao elenco da sangrenta série de super-heróis “The Boys” da Prime Video, que está atualmente sendo filmada em Toronto, Ontário.

Embora Jeffrey Dean Morgan tenha tido muitos papéis memoráveis, incluindo Negan, em The Walking Dead, uma boa parte das pessoas se lembra dele como o patriarca de Supernatural, John Winchester. A quarta temporada de The Boys verá Morgan se reunir com Eric Kripke, que criou Supernatural e atuou como showrunner nas primeiras cinco temporadas. Morgan não é a primeira estrela de Supernatural a voltar a trabalhar com Kripke, como Jensen Ackles– que anteriormente interpretou o filho de Morgan, Dean Winchester – se juntou ao elenco de The Boys na 3ª temporada como Soldier Boy.

Ainda não se sabe quem Morgan interpretará na próxima temporada, mas ele foi escalado para um papel recorrente. Em seus trinta anos na indústria, ele interpretou uma grande variedade de personagens, desde parceiros românticos trágicos em Grey’s Anatomy até vilões absolutamente aterrorizantes como Negan. É realmente uma incógnita sobre quem ele pode estar interpretando neste universo de super-heróis estranho e distorcido.

Leia também: Spin-off de Negan e Maggie ganha novo título 

Jeffrey já havia mencionado anteriormente seu desejo de fazer parte de The Boys, o convite foi feito mas eventualmente não aconteceu. Agora, eu seu Twitter, o ator declarou:

Não posso dizer o quão animado estou! Muito obrigado a Kripke, AMC e a equipe de The Boys por encontrar um caminho com ambos os horários. Não foi uma tarefa fácil. ESTOU TÃO ANIMADO!!!”

A atriz Laurie Holden que interpretou Andrea nas primeiras temporadas de The Walking Dead, também faz parte do elenco da série.

A quarta temporada de The Boys ainda não possui data de lançamento.

 

SOBRE THE BOYS:

The Boys é uma abordagem divertida e irreverente sobre o que acontece quando super-heróis – tão populares como as celebridades, tão influentes como os políticos e tão reverenciados como os deuses – abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem. Em uma jornada heroica contra os super-poderosos, os The Boys buscam expor a verdade sobre The Seven e Vought – o conglomerado de bilhões de dólares que gerencia esses super-heróis e encobre todos os seus segredos sujos.

Baseada nos quadrinhos best-sellers do The New York Times, de Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys foi desenvolvida pelo showrunner Eric Kripke (“Supernatural”), que também atua como roteirista e produtor executivo da série. Juntando-se a Kripke na produção executiva estão: Seth Rogen (“Preacher”), Evan Goldberg (“Preacher”) e James Weaver (“Preacher”), da Point Grey Pictures, Neal H. Moritz (“Prison Break”) e Pavun Shetty (“New Girl”), do Original Film’s, além de Phil Sgriccia, Craig Rosenberg, Rebecca Sonnenshine, Ken Levin e Jason Netter. Ennis e Robertson também são co-produtores, ao lado de Michael Saltzman.

Publicidade
Comentários