Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

Os momentos mais memoráveis de The Walking Dead de Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan

Os atores de The Walking Dead, Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan, falam sobre seus momentos favoritos e o que eles amam em seus fãs!

Publicado há

 

em

Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan no painel de The Walking Dead na San Diego Comic Con

Tem sido um longa jornada para Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan) durante as temporadas de The Walking Dead, onde a ex-esposa de Glenn preferiu se isolar com seu filho em uma comunidade distante para não precisar conviver com o ex-líder dos Salvadores. E enquanto esse embate entre os personagens acontece na série, os atores definitivamente gostam de conversar e se atualizar na vida real, pois além de serem bons amigos compartilham outros trabalhos além do drama da AMC.

O TV Insider conversou com Morgan e Cohan antes do lançamento da edição especial de colecionador Universo The Walking Dead da TV Guide Magazine, que chega às bancas de jornal dos EUA na terça-feira, 17 de agosto, e, claro, antes da estreia da 11ª e última temporada de The Walking Dead (que será dividida em três partes, totalizando 24 episódios).

Quando questionada sobre quais foram os momentos mais memoráveis ​​das filmagens da série, Lauren Cohan relembrou memórias divertidas dos bastidores, como “se revezando para experimentar o poncho de Norman” durante as temporadas anteriores.

Para Jeffrey Dean Morgan, por outro lado, é a introdução cativante de seu vilão baseada nos quadrinhos – uma cena sangrenta e emocional que envolveu o final da 6ª temporada e a estreia da 7ª temporada… que foi quando nasceu o ódio que Maggie tem pelo vilão.

“Para mim, é a introdução do personagem… conhecer todos, algumas pessoas pela primeira vez. Lauren e eu nos conhecemos há muito tempo. Afinal, éramos os pais do Batman [no filme “Batman vs. Superman: Dawn of Justice”]. Conhecer Andy [Lincoln] pela primeira vez, reconectar-se com Norman [Reedus], apenas nos primeiros dois dias de filmagem, e o quanto acho que o elenco apostou em mim, incluindo Lauren, o quanto eles deram – foi apenas uma experiência surreal e maravilhosa que me fez querer fazer parte da série.”, comenta Morgan.

A The Walking Dead: The Ultimate Survival Guide já encontra-se em pré-venda por $8.99 (aproximadamente R$46,00) e a boa notícia é que eles enviam para o Brasil. Então, não perde tempo e garanta hoje mesmo a sua edição no site da TV Guide Magazine em www.TheWalkingDeadMag.com. Ela será lançada oficialmente em 17 de agosto nos EUA.

A última temporada de The Walking Dead com 24 episódios estreia no domingo, 22 de agosto.

Publicidade
Comentários

EM ALTA