Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Final de The Walking Dead é sobre “completar” a história e não “configurar” spin-offs

Produtores esclarecem como será o final de The Walking Dead e como influencia nos spin-offs da série.

Publicado há

 

em

The Walking Dead  terminará em novembro com o final da série, encerrando o carro-chefe após 177 episódios. A AMC já anunciou vários spin-offs que estão programadas para estrear em 2023: uma focada em Daryl Dixon (Norman Reedus) no exterior; Isle of the Dead, unindo os amigos Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) na cidade pós-apocalíptica de Nova York; e a série sem título reunindo os parceiros há muito perdidos Michonne (Danai Gurira) e Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Tales of the Walking Dead, uma série analógica.

Durante uma coletiva de imprensa da San Diego Comic-Con para a 11ª temporada de The Walking Dead, os produtores confirmaram que o show ofereceria um encerramento e um final definitivo, apesar da série de várias sequências.

“Estávamos partindo da suposição de que continuaríamos por um tempo. E então as coisas mudaram”, disse  Scott Gimple, diretor de conteúdo do Universo Walking Dead, referindo-se ao anúncio da AMC em setembro de 2020 de que o programa terminaria com a 11ª temporada. “Sinto que se dobrou em alguns planos bem, se dobrou em alguns problemas.”

Gimple continuou: “O final é sobre completar a história de The Walking Dead , não sobre a criação de spin-offs. Há espaço para esses spin-offs, mas o final de The Walking Dead conclui a história desses 11 anos.”

A showrunner e produtora executiva Angela Kang, que co-escreveu o final da série dirigido por Greg Nicotero, ecoou os comentários de Gimple para confirmar que o episódio final é um final, permitindo essas continuações.

“Acho que está certo. Acho que o objetivo é que, mesmo que não houvesse spin-offs, parecesse que há um encerramento para o programa em si”, disse Kang. “A série em si precisa de seu próprio final. Mas as portas são deixadas abertas, como tantas vezes são na vida, e como eram até mesmo no final dos quadrinhos. Sempre há uma história que continua uma vez que a história que você conta na tela terminou, então esse é o espírito.”

Enquanto TWD não retorna, o The Walking Dead BR continuará sendo alimentado com muitas notícias e teorias dos próximos episódios. Além disso, a 1ª temporada de Tales of The Walking Dead será lançada durante essa pausa de TWD, e a segunda parte da 7ª temporada de Fear the Walking Dead estreia dia 17 de Abril. Ou seja, ainda teremos muito conteúdo do universo zumbi da AMC até o final do ano!

Quais as suas expectativas para o final de TWD? Quais as suas teorias? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

 

 

Publicidade
Comentários