Siga-nos nas redes sociais

Spin-off

Melissa McBride fala sobre o futuro de Carol após o fim de The Walking Dead

“Sinto que Carol tem mais história para contar”, diz Melissa McBride, enquanto Norman Reedus insiste: “Eles se encontrarão no futuro. Você pode apostar todo o seu dinheiro”.

Publicado há

 

em

A AMC anunciou pela primeira vez em setembro de 2020 que The Walking Dead terminaria no final de uma temporada superdimensionada no outono de 2022. Norman Reedus e Melissa McBride iriam estrelar um spin-off de Daryl e Carol que iriam para uma nova jornada depois que a série mãe finalmente fosse encerrada.

“Claro, sempre gostei de trabalhar tão de perto com Norman ao longo dessas muitas temporadas”, disse McBride em um comunicado na época. “Ao interpretar Carol, e como espectadora do programa, também fiquei intrigado com ‘Daryl e Carol’, e pelo que tão cedo entre eles, mesmo então, parecia de alguma forma ligado. Sua história compartilhada é longa e a luta pessoal de cada um para sobreviver, ainda mais – o aspecto mais óbvio do que os manteve próximos e leais. Mas também há um aspecto bastante misterioso em seu carinho um pelo outro que eu gosto, e sua brincadeira quando o mundo permite. Estou muito curiosa! [A showrunner Angela Kang] tem um jeito de agitar as coisas de maneiras ótimas e inesperadas. Ela é como uma criança brincando com o dimmer! Estou muito animada!” Os fãs estavam igualmente animados. Mas, em abril deste ano, surgiram as notícias de que McBride não fazia mais parte do programa e que, em vez disso, se concentraria apenas em Daryl Dixon.

“Melissa McBride deu vida a um dos personagens mais interessantes, reais, humanos e populares do universo de The Walking Dead”, dizia um comunicado da AMC. “Infelizmente, ela não pode mais participar do spin-off anunciado anteriormente focado nos personagens Daryl Dixon e Carol Peletier, que será ambientado e filmado na Europa neste verão e estreará no próximo ano. Sabemos que os fãs ficarão desapontados com esta notícia, mas The Walking Dead Universe continua a crescer e se expandir de maneiras interessantes e esperamos muito ver Carol novamente em um futuro próximo.” 

Bem, agora parece que McBride gostaria de ver Carol novamente em um futuro próximo também. A EW conversou com a atriz como parte de nossa próxima reportagem de capa do Walking Dead Fall TV Preview, e quando perguntado sobre a possibilidade de mais Carol, um sorriso malicioso cruza o rosto de McBride. “Sinto que Carol tem mais história para contar”, ela responde antes de fazer uma pausa. “Vou deixar assim.” Outra pausa. “Eu acho que ela tem mais alguma história.” Outro sorriso malicioso.

Com a AMC distribuindo spin-offs para praticamente qualquer pessoa associada ao programa (veja: Maggie e Negan levando Nova York em Dead City, Rick e Michonne retornando para uma “história de amor épica e insana”, e até Samantha Morton e a muito tempo falecida Alpha aparecendo novamente em Tales of the Walking Dead), não é de surpreender que também houvesse algo em andamento para um dos personagens mais amados da franquia. Mas a pergunta é: o quê?

Se Reedus for confiável, mesmo que eles não estejam compartilhando uma tela logo de cara, a história de Daryl e Carol está longe de ser completa. “A jornada deles não acabou”, Reedus disse à EW. “Eles vão se encontrar no caminho. Você pode apostar todo o seu dinheiro. Eu li todas essas pessoas reclamando sobre isso, e eu tenho que ficar de boca fechada, mas haverá muitos pés em muitas bocas em algum ponto.”

Se Melissa McBride está insinuando que Carol estará de volta, e Reedus está prometendo isso, o que o diretor de conteúdo de The Walking Dead, Scott M. Gimple, tem a dizer sobre tudo isso? “Quero dizer, ambos acertaram”, diz Gimple. “Há apenas mais história para contar. E eu amo tanto os dois personagens que estaremos contando histórias com cada um deles seguindo em frente. E quem sabe além disso? Mas eu nunca parei de falar com Melissa sobre isso. Estou emocionado com a ideia disso e estou muito otimista para o futuro de contar algumas histórias legais de Carol.”

Exatamente quando e onde essas histórias acontecem ainda não se sabe, mas parece que Carol ainda não assou seu último lote de biscoitos.

Publicidade
Comentários