Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

5 Coisas que podemos esperar de Eugene na 10ª temporada de The Walking Dead

Listamos cinco momentos que podem fazer parte da história de Eugene Porter na 10ª temporada The Walking Dead.

Avatar

Publicado há

em

Eugene Porter (Josh McDermitt) já passou por poucas e boas desde que entrou em The Walking Dead. O personagem já superou medos, declarou seu amor por Rosita (Christian Serratos), entre tantas outras aventuras. O cientista já provou sua capacidade de sobreviver ao apocalipse zumbi, mas o que a temporada 10 de The Walking Dead reserva para o personagem?

É difícil acreditar que alguém com a personalidade de Eugene ainda esteja vivo há tanto tempo em um mundo tomado pelos zumbis. Um indivíduo assustado que precisava de outros para proteção, não parecia que duraria muito quando colocado em uma situação perigosa. No entanto, observar o crescimento do personagem ao longo das temporadas foi interessante. Ele mudou o jeito de viver, mas sem abandonar sua essência. Aprendeu a lutar e reconheceu o valor da honestidade e da amizade.

Eugene parece ser um homem diferente nesta décima temporada, e preparamos uma lista com cinco momentos que esperamos do cientista nos próximos acontecimentos da história. Confira:

1 – Trabalhando mais com a cabeça

Personagens como Daryl (Norman Reedus), Michonne (Danai Gurira) e Carol (Melissa McBride) são bastante valiosos em The Walking Dead por, entre outras coisas, serem exímios lutadores e por saberem lidar com os errantes de maneira rápida, sem pestanejar. Eugene, convenhamos, não é esse tipo de pessoa. Por mais que tenha desenvolvido habilidades de luta, ainda é na mente que o personagem se sobressai.

Se não fosse pela capacidade de Eugene de fabricar a munição adulterada para os Salvadores, a Guerra das comunidades contra o grupo de Negan (Jeffrey Dean Morgan) teria acabado mal para Rick e companhia. Daí a prova de que valorizar mais do que as habilidades de luta é essencial para se sobreviver em The Walking Dead.

Na nona temporada, Eugene utilizou de um extensor de canal de rádio para tentar expandir a distância de captação do aparelho e tentar contato com outras comunidades. A capacidade de se comunicar com outros grupos será essencial para as histórias que estão por vir, mas este será o gancho para o item 2.

LEIA TAMBÉM:
Confira o que acontece com Eugene no final de The Walking Dead

2 – Conversar com outras comunidades

No trailer da décima temporada divulgado pela AMC, o cientista aparece se comunicando pelo rádio, e na última cena da temporada anterior, eles recebem uma resposta. Com quem será que ele está se comunicando?

Tivemos tempo de sobra para especular de quem era a voz misteriosa que respondeu os sobreviventes, de que grupo ela faz parte e como isso poderia impactar os outros personagens. No entanto com o conflito prestes a estourar contra os Sussurradores e com o fim do Reino, pode haver outras prioridades para os sobreviventes.

Ainda assim, a ideia de entrar em contato com outro grupo na esperança de realizar alguma rota de comércio ou aliança seria um grande benefício para todos. Embora o histórico recente de conhecer novas pessoas não seja bom para Alexandria, existe sempre a chance de que isso possa levar a algo importante. Por exemplo, eles podem receber algum sinal de Rick (Andrew Lincoln), que ainda tem paradeiro desconhecido. Ou podem conseguir contato com Maggie (Lauren Cohan), que foi viver na comunidade de Georgie (Jayne Atkinson).

Por esse motivo, é essencial que Eugene estabeleça a primeira comunicação com quem estiver no rádio. Eles precisam saber que as pessoas de Alexandria e das comunidades vizinhas podem ser fortes aliados. Sem contar que Porter pode avisar a outras sociedades sobre o perigo dos Sussurradores.

3 – Subir de patamar

Com a saída de Andrew Lincoln na nona temporada e com a confirmação de que Michonne também vai embora no décimo ano, há vagas disponíveis para novos protagonistas em The Walking Dead. Ao que tudo indica, Daryl e Carol vão assumir a liderança das comunidades, mas isso não significa que outros personagens, entre ele, Eugene, não possam almejar um crescimento na hierarquia Alexandrina.

A personalidade de Eugene, no entanto, não combina muito com o que se espera de um líder de uma comunidade envolvida em uma guerra dentro do apocalipse. Principalmente por ele ser um cara que não gosta muito de chamar a atenção, nem que demonstra capacidade de tomar para si a linha de frente de uma batalha. Isso não significa que ele não possa ter sua importância em outros setores, como liderando sobreviventes em alguns trabalhos dentro da comunidades, guiando-os em alguns experimentos e trabalhando em maneiras de melhorar a vida dos sobreviventes.

Eventualmente, alguém terá que pegar esse papel de liderança. Embora seja improvável que Eugene seja o novo Rick Grimes, ele precisa pensar mais no que ele tem de melhor para oferecer aos outros sobreviventes.

LEIA TAMBÉM:
Poderia o rádio de Eugene fazer contato com Rick Grimes no final da 9ª temporada de The Walking Dead?

4 – Encontrar um amor

Entre bebês nascendo, pessoas se beijando e novos relacionamentos florescendo, todo mundo tem dado seus rolês em The Walking Dead. Eugene, no entanto, parece ainda não ter sido atingido pela flecha do cupido zumbi.

Ele até tentou, declarando seu amor por Rosita, mesmo que em momento inoportuno, uma vez que revelou que estava grávida de Siddiq (Avi Nash) e em um relacionamento com Gabriel (Seth Gilliam). A concorrência com os dois gaviões e com o bebê que está por vir não deixa as chances de Eugene muito boas com a mulher que ama.

Nos quadrinhos, é justamente neste momento de comunicação das comunidades pelo rádio que Eugene desencalha. A primeira pessoa com quem ele consegue contato é Stephanie, do Império, e os dois acabam por ter um caso quando se encontram. Seria mais uma boa especulação sobre a voz misteriosa que entoou no rádio na última cena da nona temporada?

5 – Mais luta

As capacidades mentais de Eugene já se provaram mais úteis que as habilidades físicas do doutor. Mas isso não significa que ele não seria capaz de derrubar alguém em uma briga se surgisse uma situação que se resolveria na pancada.

Houve um momento no trailer da 10ª temporada de The Walking Dead em que ele estava lutando ao lado de Rosita com um grande grupo de caminhantes, e parecia que o grupo estava eliminando os walkers há um bom tempo, dado o nível de exaustão apresentado na cena.

Se pressionado, Eugene terá que sair da zona de conforto e partir para o confronto. Por mais que a maior parte do que conhecemos dele é de um cara desajeitado que dependia muito dos outros, vê-lo dando esta volta por cima, após tudo que o personagem passou, seria ótimo.

E você, o que espera de Eugene nesta décima temporada de The Walking Dead? Deixe sua opinião nos comentários!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Episódio de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead vaza na internet

A AMC lançou antecipadamente o 17º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead em seu serviço de streaming e ele acabou vazando.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Maggie na floresta segurando seu arco em imagem do episódio Home Sweet Home da 10ª temporada de The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna no próximo domingo, 28 de Fevereiro, mas o AMC, na tentativa de atrair mais assinantes para seu serviço de streaming, lançou o décimo sétimo episódio – S10E17: “Home Sweet Home” – uma semana antes no AMC Premiere. O resultado? O episódio acabou vazando na internet.

Essa não é a primeira vez que The Walking Dead tem seus episódios – ou informações sobre eles – distribuídas na internet antes da hora. Não precisamos ir muito longe, no ano passado todos os episódios do décimo ano também sofreram vazamento pois foram disponibilizados dias antes de seus lançamentos na TV.

É importante lembrar que o The Walking Dead BR não incentiva a pirataria, mas precisamos informar sempre quando ela acontece. Por mais ansiosos que vocês possam estar, não deixem de apoiar o canal que exibe a série no Brasil e, consequentemente, o trabalho dos atores e produtores quando o episódio for oficialmente ao ar.

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Nos seis novos episódios, encontramos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram em seus caminhos. Os anos de sobrevivência pesam sobre eles à medida que traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis.

Ao questionarem o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para seguir com suas vidas, amizades e grupos intactos?

A série está atualmente gravando sua 11ª e última temporada, que tem estreia prevista para Outubro deste ano e possivelmente será dividida em 3 partes. Logo após o final da série teremos o lançamento de dois novos spin-offs, sendo um deles focado em Daryl e Carol e um outro intitulado “Tales of The Walking Dead” – focado em antigos e novos personagens.

Continue lendo

10ª Temporada

Trailer LEGENDADO dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Assista ao trailer dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série retorna em 28 de Fevereiro!

Rafael Façanha

Publicado há

em

daryl armado em imagem dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead está se preparando para retornar com 6 episódios extras da 10ª temporada e a AMC acaba de divulgar o trailer oficial para aquecer a ansiedade dos fãs.

Os novos episódios vão focar em determinados grupos de personagens e prometem responder algumas perguntas em aberto, como onde Maggie estava, o passado de Negan e sobre os soldados que cercaram o grupo de Eugene no final do episódio “A Certain Doom”.

Assista ao trailer de The Walking Dead:

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Nesses episódios extras, encontraremos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram para trás. Os anos de luta pesam sobre eles e os traumas do passado ressurgem, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, o estado de sua comunidade coletiva e o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?

A 11ª temporada de The Walking Dead – que tem previsão de estreia para Outubro deste ano – será a última da série inspirada nos quadrinhos de Robert Kirkman. Para dar uma despedida digna e épica ao universo zumbi, serão exibidos 24 episódios nesta parte final da história, oito a mais em relação aos tradicionais 16 capítulos divididos em duas partes que nos acompanharam na maioria das temporadas.

The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro com o episódio “Home Sweet Home”.


Legenda por: Guilherme Catai / Equipe The Walking Dead BR

Continue lendo

10ª Temporada

Lynn Collins entra para o elenco da 10ª temporada de The Walking Dead

A atriz Lynn Collins interpretará a personagem Leah e fará sua estreia no episódio “Find Me” da 10ª temporada de The Walking Dead.

Gina Machado

Publicado há

em

The Walking Dead adicionou Lynn Collins ao seu elenco, estreando em um dos próximos seis episódios que estão sendo adicionados à 10ª temporada. Collins irá interpretar Leah, personagem revelada no vídeo da leitura de roteiro do episódio “Find Me”.

Leah é encontrada por Daryl Dixon (Norman Reedus) em uma cabana no meio da floresta. “Find Me” é o 18º episódio, que será lançado em 7 de março. É o segundo episódio do próximo lote que começará a ser exibido em 28 de fevereiro, preenchendo o que teria sido um vazio na primavera de 2021 sem The Walking Dead devido a pandemia de coronavírus que atrasou a produção ao longo de 2020.

Collins é mais conhecida pelo trabalho em filmes como “X-Men Origins: Wolverine”, onde interpretou Kayla Silverfox, “John Carter”, onde ela era Dejah Thoris, e “Número 23”. Collins só deve aparecer em um dos seis episódios que virão no início de 2021. Não está claro se sua personagem Leah continuará ou não na série em sua décima primeira e última temporada, que começa a ser produzida no início de 2021 e vai ao ar no segundo semestre do ano.

A primeira imagem oficial de Lynn Collins como Leah no episódio 18 da 10ª temporada de The Walking Dead pode ser vista abaixo:

Leah - interpretada por Lynn Collins sentada em sua cabana em imagem promocional da 10ª temporada de The Walking Dead

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

“É um reflexo da 10A e 10B”, disse Scott M. Gimple, diretor de conteúdo do Universo The Walking Dead, à ComicBook.com sobre os próximos seis episódios. “É uma parte dessa história. Está conectado a tudo isso. Mesmo ‘Here’s Negan’, obviamente tem a ver com a história de Negan, mas mesmo assim, está diretamente conectado à história que sai da 10ª temporada. Esses episódios, quero dizer… Foram seis episódios, seis semanas. Eles foram escritos em um… Nós tínhamos que ir direto ao ponto. Angela [Kang], a equipe, alguns escritores do passado, do passado de The Walking Dead, algumas pessoas que voltaram para realmente trabalhar neles. Todo mundo deu tudo de si.”

Os próximos episódios também adicionaram Robert Patrick ao elenco, já que The Walking Dead dará tudo nesses seis episódios bônus da 10ª temporada a caminho de seu destino final com uma 11ª temporada de 24 episódios para completar a saga. A esposa do ator Jeffrey Dean Morgan, que interpreta o Negan, Hilarie Burton Morgan, também está no elenco, interpretando a falecida esposa de Negan, Lucille, em flashbacks ao longo do episódio “Here’s Negan”.

Você está ansioso(a) para os novos episódios de The Walking Dead? Deixe todos os seus pensamentos e teorias nos comentários abaixo!

Continue lendo

EM ALTA