Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

5 Coisas que podemos esperar de Eugene na 10ª temporada de The Walking Dead

Listamos cinco momentos que podem fazer parte da história de Eugene Porter na 10ª temporada The Walking Dead.

Avatar

Publicado há

em

Eugene Porter (Josh McDermitt) já passou por poucas e boas desde que entrou em The Walking Dead. O personagem já superou medos, declarou seu amor por Rosita (Christian Serratos), entre tantas outras aventuras. O cientista já provou sua capacidade de sobreviver ao apocalipse zumbi, mas o que a temporada 10 de The Walking Dead reserva para o personagem?

É difícil acreditar que alguém com a personalidade de Eugene ainda esteja vivo há tanto tempo em um mundo tomado pelos zumbis. Um indivíduo assustado que precisava de outros para proteção, não parecia que duraria muito quando colocado em uma situação perigosa. No entanto, observar o crescimento do personagem ao longo das temporadas foi interessante. Ele mudou o jeito de viver, mas sem abandonar sua essência. Aprendeu a lutar e reconheceu o valor da honestidade e da amizade.

Eugene parece ser um homem diferente nesta décima temporada, e preparamos uma lista com cinco momentos que esperamos do cientista nos próximos acontecimentos da história. Confira:

1 – Trabalhando mais com a cabeça

Personagens como Daryl (Norman Reedus), Michonne (Danai Gurira) e Carol (Melissa McBride) são bastante valiosos em The Walking Dead por, entre outras coisas, serem exímios lutadores e por saberem lidar com os errantes de maneira rápida, sem pestanejar. Eugene, convenhamos, não é esse tipo de pessoa. Por mais que tenha desenvolvido habilidades de luta, ainda é na mente que o personagem se sobressai.

Se não fosse pela capacidade de Eugene de fabricar a munição adulterada para os Salvadores, a Guerra das comunidades contra o grupo de Negan (Jeffrey Dean Morgan) teria acabado mal para Rick e companhia. Daí a prova de que valorizar mais do que as habilidades de luta é essencial para se sobreviver em The Walking Dead.

Na nona temporada, Eugene utilizou de um extensor de canal de rádio para tentar expandir a distância de captação do aparelho e tentar contato com outras comunidades. A capacidade de se comunicar com outros grupos será essencial para as histórias que estão por vir, mas este será o gancho para o item 2.

LEIA TAMBÉM:
Confira o que acontece com Eugene no final de The Walking Dead

2 – Conversar com outras comunidades

No trailer da décima temporada divulgado pela AMC, o cientista aparece se comunicando pelo rádio, e na última cena da temporada anterior, eles recebem uma resposta. Com quem será que ele está se comunicando?

Tivemos tempo de sobra para especular de quem era a voz misteriosa que respondeu os sobreviventes, de que grupo ela faz parte e como isso poderia impactar os outros personagens. No entanto com o conflito prestes a estourar contra os Sussurradores e com o fim do Reino, pode haver outras prioridades para os sobreviventes.

Ainda assim, a ideia de entrar em contato com outro grupo na esperança de realizar alguma rota de comércio ou aliança seria um grande benefício para todos. Embora o histórico recente de conhecer novas pessoas não seja bom para Alexandria, existe sempre a chance de que isso possa levar a algo importante. Por exemplo, eles podem receber algum sinal de Rick (Andrew Lincoln), que ainda tem paradeiro desconhecido. Ou podem conseguir contato com Maggie (Lauren Cohan), que foi viver na comunidade de Georgie (Jayne Atkinson).

Por esse motivo, é essencial que Eugene estabeleça a primeira comunicação com quem estiver no rádio. Eles precisam saber que as pessoas de Alexandria e das comunidades vizinhas podem ser fortes aliados. Sem contar que Porter pode avisar a outras sociedades sobre o perigo dos Sussurradores.

3 – Subir de patamar

Com a saída de Andrew Lincoln na nona temporada e com a confirmação de que Michonne também vai embora no décimo ano, há vagas disponíveis para novos protagonistas em The Walking Dead. Ao que tudo indica, Daryl e Carol vão assumir a liderança das comunidades, mas isso não significa que outros personagens, entre ele, Eugene, não possam almejar um crescimento na hierarquia Alexandrina.

A personalidade de Eugene, no entanto, não combina muito com o que se espera de um líder de uma comunidade envolvida em uma guerra dentro do apocalipse. Principalmente por ele ser um cara que não gosta muito de chamar a atenção, nem que demonstra capacidade de tomar para si a linha de frente de uma batalha. Isso não significa que ele não possa ter sua importância em outros setores, como liderando sobreviventes em alguns trabalhos dentro da comunidades, guiando-os em alguns experimentos e trabalhando em maneiras de melhorar a vida dos sobreviventes.

Eventualmente, alguém terá que pegar esse papel de liderança. Embora seja improvável que Eugene seja o novo Rick Grimes, ele precisa pensar mais no que ele tem de melhor para oferecer aos outros sobreviventes.

LEIA TAMBÉM:
Poderia o rádio de Eugene fazer contato com Rick Grimes no final da 9ª temporada de The Walking Dead?

4 – Encontrar um amor

Entre bebês nascendo, pessoas se beijando e novos relacionamentos florescendo, todo mundo tem dado seus rolês em The Walking Dead. Eugene, no entanto, parece ainda não ter sido atingido pela flecha do cupido zumbi.

Ele até tentou, declarando seu amor por Rosita, mesmo que em momento inoportuno, uma vez que revelou que estava grávida de Siddiq (Avi Nash) e em um relacionamento com Gabriel (Seth Gilliam). A concorrência com os dois gaviões e com o bebê que está por vir não deixa as chances de Eugene muito boas com a mulher que ama.

Nos quadrinhos, é justamente neste momento de comunicação das comunidades pelo rádio que Eugene desencalha. A primeira pessoa com quem ele consegue contato é Stephanie, do Império, e os dois acabam por ter um caso quando se encontram. Seria mais uma boa especulação sobre a voz misteriosa que entoou no rádio na última cena da nona temporada?

5 – Mais luta

As capacidades mentais de Eugene já se provaram mais úteis que as habilidades físicas do doutor. Mas isso não significa que ele não seria capaz de derrubar alguém em uma briga se surgisse uma situação que se resolveria na pancada.

Houve um momento no trailer da 10ª temporada de The Walking Dead em que ele estava lutando ao lado de Rosita com um grande grupo de caminhantes, e parecia que o grupo estava eliminando os walkers há um bom tempo, dado o nível de exaustão apresentado na cena.

Se pressionado, Eugene terá que sair da zona de conforto e partir para o confronto. Por mais que a maior parte do que conhecemos dele é de um cara desajeitado que dependia muito dos outros, vê-lo dando esta volta por cima, após tudo que o personagem passou, seria ótimo.

E você, o que espera de Eugene nesta décima temporada de The Walking Dead? Deixe sua opinião nos comentários!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Confira 31 fotos do “último” episódio da 10ª temporada de The Walking Dead

A AMC divulgou novas fotos do episódio que estava programado para ser o último da 10ª temporada de The Walking Dead. Estreia dia 4 de Outubro!

Rafael Façanha

Publicado há

em

daryl entre os zumbis em foto do último episódio da 10ª temporada de the walking dead

Faltando apenas 17 dias para o confronto final entre os sobreviventes e os Sussurradores, que acontecerá no S10E16 – “A Certain Doom”, a AMC divulgou novas fotos do episódio que estava programado para ser o último da 10ª temporada.

Nas imagens vemos o grupo tanto saindo da torre, onde estavam escondidos, como já na estrada sendo seguidos por uma horda de zumbis. Também temos algumas imagens de Eugene (Josh McDermitt) e cia na missão de encontrar Stephanie (Margot Bingham) nos trilhos de trem.

GALERIA DE FOTOS:

“A Certain Doom” tem recebido críticas positivas dos jornalistas americanos que já tiveram a oportunidade de assistir ao episódio.

“O final da 10ª temporada de The Walking Dead (Episódio 10×16) é muito bom. É sombrio. É satisfatório. É conclusivo. É emocionante. É ainda mais interessante saber que agora há um destino final. Você pode simplesmente dizer que Greg Nicotero se divertiu um pouco mais com este episódio, especialmente.”, relata Brandon Davis, do site ComicBook.

Enquanto o programa principal terminará com uma superdimensionada 11ª temporada consistindo de 24 episódios (que irá ao ar ao longo de dois anos, concluindo em 2022), a AMC deu sinal verde para uma série spinoff focada nos personagens favoritos dos fãs Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride).

The Walking Dead está atualmente na 10ª temporada e terá seu episódio final exibido no dia 4 de Outubro. A série confirmou recentemente mais 6 episódios extras do décimo ano, que serão lançados no primeiro semestre de 2021.

Continue lendo

10ª Temporada

Lauren Cohan revela se Hershel Jr estará no “último” episódio da 10ª temporada de The Walking Dead

A atriz Lauren Cohan (Maggie Rhee) falou sobre o último episódio de The Walking Dead deste ano e deu dicas do que pode vir a seguir.

Robson Lima

Publicado há

em

Final de temporada Maggie

Uma das personagens mais queridas do público está voltando para o “último” episódio da 10ª temporada de The Walking Dead: Maggie Rhee. A personagem de Lauren Cohan está ausente desde o episódio da nona temporada “What Comes After”, e com certeza a sua volta será de grande importância.

Ansiosa pelo seu retorno, a atriz revelou que o pequeno Hershel não irá aparecer neste final de temporada, mas como Cohan está confirmada como regular na 11ª temporada – e teremos mais 6 episódios extras na 10ª temporada – ela está bastante animada para saber quem irá interpretar o filho de Maggie e como será a interação entre ele e Judith Grimes.

“Eu me sinto realmente ansiosa, a Cailey Fleming é tão boa que seja lá como for o encontro com o Hershel, sei que colocar esses dois juntos vai ser algo incrível e resultará em uma conversa inspiradora.”, revelou Cohan durante a Comic [email protected].

Em uma previsão para a 11ª temporada, Lauren Cohan diz que Hershel pode criar um laço com o Negan e com isso Maggie pode finalmente conseguir enxergar a transformação do mais novo “mocinho” da série.

“Eu imagino que deva ter um jeito de fazer isso – eu não sou uma roteirista da série mas… deve surgir uma maneira de Maggie enxergar esse lado diferente do Negan”.

Jeffrey Dean Morgan, intérprete de Negan em The Walking Dead, comentou sobre o encontro de seu personagem com Maggie: “Eu acho que de primeira ela vai tentar matar ele, mas vamos ver o que acontece.”

A showrunner Angela Kang revelou a um tempo atrás que a volta de Maggie será algo bem heroico e posteriormente a mesma terá uma participação importante na 11ª temporada.

Ansioso para descobrir os novos caminhos de Maggie? Então fica ligado que o episódio “A Certain Doom”, programado inicialmente para ser o último da temporada, será exibido no dia 04 de Outubro.

Continue lendo

10ª Temporada

10ª temporada de The Walking Dead terá 6 episódios extras

Surpresa! Além da data de estreia ter sido revelada, Angela Kang confirmou que The Walking Dead ganhará seis episódios adicionais.

Estefany Souza

Publicado há

em

daryl dixon no último episódio da 10ª temporada de the walking dead

A San Diego Comic-Con foi cheia de novas informações para os fãs de The Walking Dead! A 10ª temporada, além de ter ganhado uma data de retorno, também ganhou seis episódios extras que irão ao ar no início de 2021.

O último episódio dessa temporada será no dia 04 de Outubro, e esses outros serão adicionais.

“Obviamente, o Covid-19 interrompeu muitas coisas em todos os locais de trabalho, inclusive no nosso” disse Kang, reiterando que os escritores da 11ª temporada estão trabalhando remotamente.

Não foram compartilhadas muitas informações sobre a meia dúzia de episódios adicionais que a 10ª temporada terá, mas Kang também afirmou que “Iremos revelar mais em breve”.

O painel de The Walking Dead na San Diego Comic-Con teve a presença de Angela Kang, Lauren Cohan agora 100% de volta à TWD, Norman Reedus, Melissa McBride, e Seth Gilliam. Além de Jeffrey Dean Morgan, Josh McDermitt, Ross Marquand, Khary Payton, e Paola Lazaro. Assim como Greg Nicotero e Scott M. Gimple.

Quando Lauren Cohan foi perguntada sobre o retorno da Maggie, que foi revelado primeiramente na New York Comic-Con ano passado, Cohan brincou “Que spoiler eu posso dar, que spoiler eu posso dar? Nenhum.”

Qual novidade te deixou mais animado? Conta para gente nos comentários!

LEIA TAMBÉM:
11ª TEMPORADA DE THE WALKING DEAD É ADIADA PARA 2021

Continue lendo

EM ALTA