Siga-nos nas redes sociais

Galeria

[FOTOS] The Walking Dead 10ª Temporada: Promocionais do episódio 1

Mais de 50 fotos em alta definição do episódio “Lines We Cross”.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do primeiro episódio, S10E01 – “Lines We Cross”, da décima temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

No litoral de Oceanside, parte dos sobreviventes treinam combate contra os mortos. Na comunidade, a calmaria tem um fim quando Judith encontra uma máscara dos Sussurradores, instigando Michonne a sair em grupos para garantir a segurança de todos. O grupo de Magna encontra alguns corpos e peles separadas deles, indicando que os Sussurradores de fato estiveram por ali. Siddiq passa a ser atormentado por visões do massacre de Alpha. Kelly aparentemente está tendo problemas de audição. Enquanto caçam um cervo, Daryl e Carol planejam ir embora juntos, quando o cervo cai do outro lado da fronteira dos Sussurradores. Carol quer pegá-lo mesmo assim, mas Daryl se nega, e o cervo acaba sendo devorado pelos mortos. Os sobreviventes se assustam com a queda de um satélite espacial que provoca um incêndio na floresta. Temendo que o fogo alcance Oceanside, o grupo se reúne para conte-lo, mas se veem obrigados a se dividirem entre as chamas e um grande grupo de mortos que foram atraídos pelo barulho. Após conterem o fogo, Eugene diz que algumas peças do satélite podem ser úteis para os veículos. Daryl e Carol se afastam do grupo, momento em que Daryl pergunta se Carol quer mesmo ir embora. Ela responde que sim, quando do alto de um penhasco, avista Alpha e as duas se encaram.

Confira abaixo mais de 50 imagens oficiais (em alta definição) do primeiro episódio da décima temporada de The Walking Dead.

S10E01 – “Lines We Cross” foi ao ar domingo, dia 6 de outubro de 2019, e contou com o roteiro de Angela Kang e a direção de Greg Nicotero.

FOTOS PROMOCIONAIS:

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA COMPLETA


Crédito das fotos: Jackson Lee Davis / AMC

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA